joseff 33 Postado Agosto 23, 2013 às 02:58 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 02:58 Vlw pela opinião Ice/Kid, entretanto, não posso ir para um método alternativo se nem sei como funciona o original, por isso fiz a pergunta, quero saber como funciona a mudança pro 3x5. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Agosto 23, 2013 às 12:02 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 12:02 5x5 pra ganho de força e consequentemente melhora da DENSIDADE das miofibrilas que é = a hipertrofia miofibrilar. demora? sim demora bastante, mas são ganhos sólidos MATURIDADE E QUALIDADE no músculo esquelético liso! não perde com gripe, não "murcha" quando fica sem treinar, o músculo é denso e real, pode até ser pequeno, mas aquilo que está ali, realmente é músculo 3x5 para manter a MM, com um volume baixo de treino, mas a intensidade se mantem nas cargas, excelente método para cutting, mantém se as cargas, e apenas a dieta é articulada essa minha forma de pensar. Buttler, manjisama e Palito reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guru Namastê 92 Postado Agosto 23, 2013 às 13:15 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 13:15 Esse treino do reg park n é mt volumoso não? oO Como eu treino 3x na semana, faço FBx3, tava fazendo uns 6 compostos 5x5 por treino, exemplo: Agachamento 5x5 Terra 5x5(um dia fazia agachamento, no outro eu fazia terra) Supino 5x5 Militar 5x5 Paralelas 5x5 Pull-up 5x5 Chin-up 5x5 Eu saia muito fodido da academia e ficava assim por até dois dias(to em cutting), resolvi fazer o SL por ser menos volumoso mas pela minha pesquisa já falaram que não é bom para fins estéticos, agora to perdido kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guru Namastê 92 Postado Agosto 23, 2013 às 14:19 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 14:19 Quem falou que 5x5 não é bom para fins estéticos só pode ser lunático... O treino não é volumoso, mas também não é para iniciante. Como primeiro passo sugiro que o iniciante faça o SL mesmo, depois de uns 4 meses migre para o modelo do Reg Park fase 2. A fase 3 eu acho volumoso e não penso que seja produtivo para naturais. Quanto a vc ficar morto, queria o que em cutting também? Não é 5x5, é SL que não seria bom, e falaram isso na página passada por não ser tão frequente quanto outros tipos de treino e ai falaram do Reg Park. Não sou iniciante, treino pesado há 4 anos e meio, tenho 41 de braço com 12% de bf(e diminuindo). Posso ser iniciante no PB mas sei como treinar com uma intensidade bem alta, pq uma coisa é fazer um treino desse e "enrolar", outra coisa é na intensidade que eu faço todos os treinos. Ficar morto ao sair do treino é normal, o que não é normal é ficar morto até dois dias depois do treino, quer dizer que o volume x intensidade ta alto, ou alguém discorda disso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guru Namastê 92 Postado Agosto 23, 2013 às 14:55 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 14:55 Não velho, é que vc está em cutting, em cutting as coisas são diferentes mesmo. É normal ficar mais morto do que o normal. Seu corpo está em dieta restritiva. Tomara que seja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Agosto 23, 2013 às 15:11 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 15:11 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135954-sl-rp-5x5-duvidas/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Agosto 23, 2013 às 15:49 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 15:49 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135954-sl-rp-5x5-duvidas/ respondido Saamuca reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Agosto 23, 2013 às 17:28 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 17:28 respondido valeu mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 24, 2013 às 14:19 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 às 14:19 Nossa, só agora que parei para prestar atenção no tal treino do Reg Park. Ele é bom para os músculos de empurrar, mas é bem ruinzinho para puxar. Só tem dois, hiperextensão(que tá mais para um aquecimento pelo contexto) e terra. Não tem nenhuma puxada para upper! Minha opinião é só minha opinião, mas minha dica é fazer um treino mais equilibrado: Agachamento 5x5 Terra 5x5 Supino 5x5 Remada 5x5 Desenvolvimento 5x5 Pull-up 5x5 Pronto, desenvolva seu corpo por completo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LobinhoJR 66 Postado Agosto 24, 2013 às 15:39 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 às 15:39 Agachamento 5x5 Terra 5x5 Supino 5x5 Remada 5x5 Desenvolvimento 5x5 Pull-up 5x5 também gosto dessa escolha de exercícios. mas eu prefiro um treino mais curto, então eu gosto de dividi-los em treinos intercalados. ficando 3 exerc. apenas, um pra perna, um de empurrar e um de puxar. ricardo89 e manjisama reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora