Mega Frango 53 Postado Agosto 16, 2013 às 14:58 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 às 14:58 Olá pessoal, Para quem se preocupa com os aquecimentos, vejam este site bem legal que calcula para vc os pesos e a quantidade de aquecimento para quem faz SL 5x5 e Starting Strenght http://warmupreps.com/ Muito bom, ele usa inclusive o aquecimento que o Mehdi propôs boa contribuição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Xavier 3 Postado Agosto 16, 2013 às 19:09 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 às 19:09 pessoal, desculpa se esse não for o lugar certo, mas essa dúvida ta me perseguindo... Acabei de chegar do meu treino A e ao fazer paralelas nos últimos dias tenho sentido uma diferença enorme entre o tríceps direito (mais forte) e o esquerdo (mais fraco), tenho a impressão de que o direito faz todo o trabalho e o esquerdo quase nada, quando termino a série, o direito até está com pump muito maior. O que posso fazer pra reaolver isso? Abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Agosto 16, 2013 às 19:11 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 às 19:11 pessoal, desculpa se esse não for o lugar certo, mas essa dúvida ta me perseguindo... Acabei de chegar do meu treino A e ao fazer paralelas nos últimos dias tenho sentido uma diferença enorme entre o tríceps direito (mais forte) e o esquerdo (mais fraco), tenho a impressão de que o direito faz todo o trabalho e o esquerdo quase nada, quando termino a série, o direito até está com pump muito maior. O que posso fazer pra reaolver isso? Abçs verifique a sua execução do exercício. faça um vídeo e tente ver o que está fazendo errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wan x3 0 Postado Agosto 17, 2013 às 05:23 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 às 05:23 Essa progressão de carga é semanal ou diária? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RABISKDO 122 Postado Agosto 17, 2013 às 13:06 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 às 13:06 Essa progressão de carga é semanal ou diária? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/page-260#entry1734679 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ice_AAS 21 Postado Agosto 18, 2013 às 00:12 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 às 00:12 Tô com uma tremenda vontade de voltar ao SL. Desde que parei, venho fazendo um AB2x e progredi bastante, tanto nas cargas, quanto no shape, mas o SL tem algo de diferente dos outros treinos. A maior barreira atualmente pra retornar tem sido psicológica. Não sei se consigo trabalhar em 5x5 novamente, o volume alto foi um dos motivos que me fizeram deixar o SL. Mas isso é mais pessoal mesmo, não é culpa do sistema de treino. Outra coisa que tem me feito pesquisar é a frequência. No AB2x eu exercito todos os músculos, 2x na semana. No SL a coisa varia um pouco mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Agosto 18, 2013 às 02:52 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 às 02:52 Mt bom post sobre SL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artie 92 Postado Agosto 18, 2013 às 16:31 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 às 16:31 Tô com uma tremenda vontade de voltar ao SL. Desde que parei, venho fazendo um AB2x e progredi bastante, tanto nas cargas, quanto no shape, mas o SL tem algo de diferente dos outros treinos. A maior barreira atualmente pra retornar tem sido psicológica. Não sei se consigo trabalhar em 5x5 novamente, o volume alto foi um dos motivos que me fizeram deixar o SL. Mas isso é mais pessoal mesmo, não é culpa do sistema de treino. Outra coisa que tem me feito pesquisar é a frequência. No AB2x eu exercito todos os músculos, 2x na semana. No SL a coisa varia um pouco mais. Já leu os artigos do Chad Waterbury? O cara é bom demais, ele da vários exemplos de treino full body e como montar um. Eu mesmo sigo vários conceitos dele nos meus treinos bodyweight. http://chadwaterbury.com/ Ice_AAS reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui312 301 Postado Agosto 18, 2013 às 18:33 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 às 18:33 Outra coisa que tem me feito pesquisar é a frequência. No AB2x eu exercito todos os músculos, 2x na semana. No SL a coisa varia um pouco mais. Cara, a frequência dos músculos no SL é de 3x por semana, não tem variação não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mega Frango 53 Postado Agosto 18, 2013 às 18:55 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 às 18:55 (editado) EDIT: Editado Agosto 18, 2013 às 18:56 por Mega Frango Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora