rafael.orleaes 22 Postado Julho 11, 2013 às 00:51 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 às 00:51 Estou pensando nisso mesmo, deve ser o pouco carboidrato. E ainda uso thermogenico. 3 meses estou pasando já por 4 mês.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LobinhoJR 66 Postado Julho 11, 2013 às 12:22 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 às 12:22 (editado) O Terra com 1x5, vocês não acham pouco não? Tipo, acho que não influencia em nada na hipertrofia. Eu sempre fiz 5x5, aliás, acho que devia fazer 5x5 sempre em todos os 3 principais , nunca diminui pra 3x5 e 1x5. (como o Mehdi aconselha). O próprio Iceman diz, que quanto mais forte vc fica, mas vc deve treinar. (ele também fazia 5x5 no deadlift) Editado Julho 11, 2013 às 12:24 por LobinhoJR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KiDD 148 Postado Julho 11, 2013 às 13:45 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 às 13:45 O Terra com 1x5, vocês não acham pouco não? Tipo, acho que não influencia em nada na hipertrofia. Eu sempre fiz 5x5, aliás, acho que devia fazer 5x5 sempre em todos os 3 principais , nunca diminui pra 3x5 e 1x5. (como o Mehdi aconselha). O próprio Iceman diz, que quanto mais forte vc fica, mas vc deve treinar. (ele também fazia 5x5 no deadlift) Lobinho, acho que vou fazer o terra com 5x5 também. Porque fazer com 1x5, realmente, não vejo nenhum tipo de estimulo. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.orleaes 22 Postado Julho 11, 2013 às 14:10 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 às 14:10 Cara eu sempre fiz 1x5 e senti a parte posterior da coxa. O problema é depois que as cargas ficarem altas fazer 5x5 no deadlift. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buttler 220 Postado Julho 11, 2013 às 14:11 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 às 14:11 Eu já acho que 1x5 no dl é bastante desafiador, lembrando que tem as séries de aquecimento, porém enqto estiver leve, eu acho muito bom fazer mais reps, principalmente pra melhorar a forma. Em relação ao iceman, se não me engano ele disse que fazia o terra primeiro e o squat mais leve por ultimo neste treino. Nesse contexto acho ok, mas se for fazer como sugere o protocolo, me parece bem ruim 5x5 no dl depois do squat pesado e do ohp. Ontem mesmo eu fiz esse treino e enrolei pacas pra mandar 1x5 no dl. Aproveitando o post, lobinho e palito, o lance da pegada invertida foi alguma frescuragem que rolou na ocasião, pq ontem eu fiz invertida e foi suave. Vou mandar só invertido agora...se todo mundo faz assim nem tenho como discutir, eheheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Engº 2 Postado Julho 11, 2013 às 14:26 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 às 14:26 Realmente dps de um tempo o bagulho fica tenso... considerando os aquec.. no fim vai ta saindo 7~8x5... Acho que fazendo alguma adaptações, levando em consideração cada usuário... uma boa pedida..seria.. - iniciar com 5x5..para melhorar a execução e pegar o esquema da mecanica do exerc.. e fortalecer.. - com o aumento de carga..3x5.. mantendo o aquec.. pois ai ja fica bem desgastante... - por ultimo..quando vc tu ta com suas PR's e cagas bem altas.. faz 1x5.. acho q seria um jeito de equiparar a questão esforço/repetis/volume.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buttler 220 Postado Julho 11, 2013 às 14:33 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 às 14:33 Eu já acho que 1x5 no dl é bastante desafiador, lembrando que tem as séries de aquecimento, porém enqto estiver leve, eu acho muito bom fazer mais reps, principalmente pra melhorar a forma. Em relação ao iceman, se não me engano ele disse que fazia o terra primeiro e o squat mais leve por ultimo neste treino. Nesse contexto acho ok, mas se for fazer como sugere o protocolo, me parece bem ruim 5x5 no dl depois do squat pesado e do ohp. Ontem mesmo eu fiz esse treino e enrolei pacas pra mandar 1x5 no dl. Aproveitando o post, lobinho e palito, o lance da pegada invertida foi alguma frescuragem que rolou na ocasião, pq ontem eu fiz invertida e foi suave. Vou mandar só invertido agora...se todo mundo faz assim nem tenho como discutir, eheheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KiDD 148 Postado Julho 11, 2013 às 14:46 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 às 14:46 Realmente dps de um tempo o bagulho fica tenso... considerando os aquec.. no fim vai ta saindo 7~8x5... Acho que fazendo alguma adaptações, levando em consideração cada usuário... uma boa pedida..seria.. - iniciar com 5x5..para melhorar a execução e pegar o esquema da mecanica do exerc.. e fortalecer.. - com o aumento de carga..3x5.. mantendo o aquec.. pois ai ja fica bem desgastante... - por ultimo..quando vc tu ta com suas PR's e cagas bem altas.. faz 1x5.. acho q seria um jeito de equiparar a questão esforço/repetis/volume.. Boa idéia Preto, Acho que vou fazer isso. Começar com 5x5 nele. Quando chegar no meu peso antigo faço 3x5 e atingir o BW, começo 1x5? Seria melhor assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LobinhoJR 66 Postado Julho 11, 2013 às 14:55 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 às 14:55 Em relação ao iceman, se não me engano ele disse que fazia o terra primeiro e o squat mais leve por ultimo neste treino. Isso mesmo, mas eu tenho quase certeza que ele só trocou quando tava pesado, no início ele também fazia 5x5 pra tudo. Inclusive eu faço desse jeito também, no dia do Agacho Pesado e eu faço Deadlift mais leve, e no dia do Deadlift Pesado eu agacho com pouco peso. Aproveitando o post, lobinho e palito, o lance da pegada invertida foi alguma frescuragem que rolou na ocasião, pq ontem eu fiz invertida e foi suave. Vou mandar só invertido agora...se todo mundo faz assim nem tenho como discutir, eheheh Viu?!?!? que bom que deu certo. Faz o seguinte, se vc ainda tiver grilado com o lance da assimetria, faz o seguinte, nas séries de aquecimento, vc faz a pronada, e só nas cargas do dia vc faz a invertida. No meu caso, eu faço as 5 séries ramped, então eu começo com 50% com a pegada pronada, aí só no 4o e 5o set, em que as cargas 88% e 100% respectivamente que aí eu inverto a pegada. Boa idéia Preto, Acho que vou fazer isso. Começar com 5x5 nele. Quando chegar no meu peso antigo faço 3x5 e atingir o BW, começo 1x5? Seria melhor assim? Na verdade, é isso que o Mehdi aconselha pra se fazer com os outros exercícios. Ele diz pra diminuir as séries no ritmo que os exercícios vão ficando mais desfiadores . E ele diz que o Deadlift deve começar com 1x5 porque senão a lombar não terá tempo de se recuperar. Mas devemos considerar que o Mehdi é bem conservador nesses quesitos, ele também diz pra começar com a barra vazia e poucos seguem isso á risca. Então, eu acho que isso vai depender muito de pessoa pra pessoa, tem pessoas que tem a lombar bem fraca mesmo, tanto que pegam menos no Deadlift do que no Squat, e na verdade, era pra ser o contrário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KiDD 148 Postado Julho 11, 2013 às 15:20 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 às 15:20 Galera, alguém sabe como funciona o Stronglifts Inner Circle? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora