Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

To sentindo uma dor no joelho direito quando ando de bike, mas na hora de agachar/terra essa dor nao aparece... continuo agachando ou do uma pausa? o que vcs fariam?

Isso aconteceu comigo, mas eu trabalho de moto... nao era bem uma dor e sim quando batia vento na perna dava uma sensacao MUITO tensa... e no treeino sempre foi de boa esse foi um dos motivos porq abandonei esse treinamento

abraço

(faço terra com mais peso do q parei o strong mas nao tenho sentido mais nada no joelho)

Postado

Isso aconteceu comigo, mas eu trabalho de moto... nao era bem uma dor e sim quando batia vento na perna dava uma sensacao MUITO tensa... e no treeino sempre foi de boa esse foi um dos motivos porq abandonei esse treinamento

abraço

(faço terra com mais peso do q parei o strong mas nao tenho sentido mais nada no joelho)

A dor que eu to tendo é estranha, nunca tive essa dor, só aparece depois de pedalar por uns 40min ou quando pego subida forte. Dai continuo sentindo ele até o fim do dia, dia seguinte ta normal.

Foda que gastei uma grana pra monta uma gaiola e faze em casa, e nem acabei os 3 meses iniciais, nao queria ter que parar, tava gostando do progresso, tá visível a diferença nos musculos da perna (que agora eu vejo nunca ter treinado eles de forma adequada)

Amanha vo passa numa farmacia e compra uma joelheira pra anda de bike, ve se ajuda alguma coisa.

Será que vira para o agacho por 1 semana, mas continuar os outros exercicios normalmente?

abraços

Postado

gostaria de saber, se da pra troca o supino reto pelo inclinado

não gosto muito de faze o reto, pq ele não ``pega´´ tanto o peito( isso no meu caso )

Postado

não gosto muito de faze o reto, pq ele não ``pega´´ tanto o peito( isso no meu caso )

Como assim não pega tanto o peito ?

Postado

Kra o PUMP não quer dizer q o musculo trabalhou ao extremo.

Eu raramente sinto grande pump fazendo 5x5,isso quando sinto.

Postado

Caras, eu vou dizer p vcs o que vou fazer.

Vou descolar uma barra de prender no batente da porta p fazer barra fixa, uma barra olímpica, um banco, uma gaiola e uns 200kg de peso e vou treinar essa porra em casa.

Chega d ir p academia, encheu o saco...

O dia q eu tiver a MINHA casa eu vou montar um espaço pra treinar,com barra...anilhas...correntes...e tudo q der,é um dos meus planos para o futuro.

Postado

Iceman

ja tive uma msm ideia,unica coisa q eu n consigui pensar foi qual piso botar?? N to afimd e ver td kebrado depois de 2 treinos com terra e power clean rs

Iceman

ja tive uma msm ideia,unica coisa q eu n consigui pensar foi qual piso botar?? N to afimd e ver td kebrado depois de 2 treinos com terra e power clean rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...