mrarf 1 Postado Julho 9, 2011 às 15:24 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 às 15:24 To sentindo uma dor no joelho direito quando ando de bike, mas na hora de agachar/terra essa dor nao aparece... continuo agachando ou do uma pausa? o que vcs fariam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Julho 9, 2011 às 15:27 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 às 15:27 To sentindo uma dor no joelho direito quando ando de bike, mas na hora de agachar/terra essa dor nao aparece... continuo agachando ou do uma pausa? o que vcs fariam? Isso aconteceu comigo, mas eu trabalho de moto... nao era bem uma dor e sim quando batia vento na perna dava uma sensacao MUITO tensa... e no treeino sempre foi de boa esse foi um dos motivos porq abandonei esse treinamento abraço (faço terra com mais peso do q parei o strong mas nao tenho sentido mais nada no joelho) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrarf 1 Postado Julho 9, 2011 às 22:20 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 às 22:20 Isso aconteceu comigo, mas eu trabalho de moto... nao era bem uma dor e sim quando batia vento na perna dava uma sensacao MUITO tensa... e no treeino sempre foi de boa esse foi um dos motivos porq abandonei esse treinamento abraço (faço terra com mais peso do q parei o strong mas nao tenho sentido mais nada no joelho) A dor que eu to tendo é estranha, nunca tive essa dor, só aparece depois de pedalar por uns 40min ou quando pego subida forte. Dai continuo sentindo ele até o fim do dia, dia seguinte ta normal. Foda que gastei uma grana pra monta uma gaiola e faze em casa, e nem acabei os 3 meses iniciais, nao queria ter que parar, tava gostando do progresso, tá visível a diferença nos musculos da perna (que agora eu vejo nunca ter treinado eles de forma adequada) Amanha vo passa numa farmacia e compra uma joelheira pra anda de bike, ve se ajuda alguma coisa. Será que vira para o agacho por 1 semana, mas continuar os outros exercicios normalmente? abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neguim 4 Postado Julho 10, 2011 às 01:47 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 às 01:47 gostaria de saber, se da pra troca o supino reto pelo inclinado não gosto muito de faze o reto, pq ele não ``pega´´ tanto o peito( isso no meu caso ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Julho 10, 2011 às 01:59 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 às 01:59 gostaria de saber, se da pra troca o supino reto pelo inclinado não gosto muito de faze o reto, pq ele não ``pega´´ tanto o peito( isso no meu caso ) Como assim não pega tanto o peito ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neguim 4 Postado Julho 10, 2011 às 13:43 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 às 13:43 eu falo isso pelo PUMP no inclinado eu sinto q mais trabalha o peito e ele sai mais ``inchado´´ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2733 Postado Julho 15, 2011 às 18:11 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 às 18:11 gostaria de saber, se da pra troca o supino reto pelo inclinado não gosto muito de faze o reto, pq ele não ``pega´´ tanto o peito( isso no meu caso ) Kra o PUMP não quer dizer q o musculo trabalhou ao extremo. Eu raramente sinto grande pump fazendo 5x5,isso quando sinto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2733 Postado Julho 15, 2011 às 19:02 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 às 19:02 Caras, eu vou dizer p vcs o que vou fazer. Vou descolar uma barra de prender no batente da porta p fazer barra fixa, uma barra olímpica, um banco, uma gaiola e uns 200kg de peso e vou treinar essa porra em casa. Chega d ir p academia, encheu o saco... O dia q eu tiver a MINHA casa eu vou montar um espaço pra treinar,com barra...anilhas...correntes...e tudo q der,é um dos meus planos para o futuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo JC 1 Postado Julho 15, 2011 às 20:27 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 às 20:27 Maravilha vou fazer mes que vem!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Budega 24 Postado Julho 16, 2011 às 12:27 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 às 12:27 Iceman ja tive uma msm ideia,unica coisa q eu n consigui pensar foi qual piso botar?? N to afimd e ver td kebrado depois de 2 treinos com terra e power clean rs Iceman ja tive uma msm ideia,unica coisa q eu n consigui pensar foi qual piso botar?? N to afimd e ver td kebrado depois de 2 treinos com terra e power clean rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora