Ediinhuuh Holliisteer 1 Postado Julho 9, 2013 às 21:10 Postado Julho 9, 2013 às 21:10 amanha eu chego em 50 kg cada lado no terra mais 10 da barra bastantee pesado .. eu devo continuar nos 100 kg ? ou um deload? em capaz eu nao aguentar fazer
Buttler 220 Postado Julho 9, 2013 às 22:20 Postado Julho 9, 2013 às 22:20 rafael, por qual motivo fazer com a pegada mais aberta? Edinnhuuh, eu só faria deload qdo não tivesse aguentando 1x5 ou quando visse alguma coisa errada na forma, que foi o meu caso, Baixei a carga no terra para melhorar a forma.
Mega Frango 53 Postado Julho 9, 2013 às 22:55 Postado Julho 9, 2013 às 22:55 Alguém faz levantamento terra com a pegada mais aberta ou rente as coxas? Teria algum problema em fazer com a pegada mais aberta? dificulta a pegada, e você acaba flexionando mais o quadril e consequentemente abaixando-o também o terra fica mais semelhante a um agachamento e eu acho que acaba recrutando mais quadríceps e glúteos, e menos isquiotibiais, lombar (mas não tenho 100% de certeza) o que eu tenho certeza é que não dá para pegar a mesma quantidade de peso com a pegada aberta. http://www.youtube.com/watch?v=XlW0OHgbkvU amanha eu chego em 50 kg cada lado no terra mais 10 da barra bastantee pesado .. eu devo continuar nos 100 kg ? ou um deload? em capaz eu nao aguentar fazer O terra sempre parece que você não vai aguentar, mas sempre consegue, pode acreditar )) o que eu acho é que se você falha no 1x5 com o terra, segundo o protocolo padrão, isso não deveria acontecer, você começou com muito peso provavelmente pelo que me lembro o terra deveria se manter progredindo até que todos os outros exercícios passassem pelas diminuições de volume (que prevê o protocolo) até que todos chegassem a 1x5 nessa hora, após mais 2 deloads em qualquer exercício, parte-se pro madcow 5x5 (que é o protocolo intermediário do Stronglifts) RABISKDO e Palito reagiu a isso 2
Charles Xavier 3 Postado Julho 9, 2013 às 23:10 Postado Julho 9, 2013 às 23:10 Pessoal, fiz uma mistura nos exercícios acessórios, estou fazendo uma série de pull-up e duas de chin-up, já que nâo consigo atingir altas repetições no pull-up, penso que assim terei mais proveito, o que vocês acham disso? sem problemas? abraços
Palito 1030 Postado Julho 10, 2013 às 00:12 Postado Julho 10, 2013 às 00:12 Boa explicação, inclusive pra mim. Pessoal, fiz uma mistura nos exercícios acessórios, estou fazendo uma série de pull-up e duas de chin-up, já que nâo consigo atingir altas repetições no pull-up, penso que assim terei mais proveito, o que vocês acham disso? sem problemas? abraços No começo sem problemas mesmo, mas talvez depois dificulte a progressão. Eu estou variando o treino agora no meu 2 meso do 5x5, mudei o estilo das progressões de cargas, faço assistenciais em dias off, faço 3 series no terra ao invés de 1 apenas. Mas é a minha rotina, cada um pode modificar a sua para melhor lhe atender. Claro q é bom um pouco de conhecimento e experiencia pra não fazer cagada coisa errada.
RABISKDO 122 Postado Julho 10, 2013 às 00:43 Postado Julho 10, 2013 às 00:43 Alguém faz levantamento terra com a pegada mais aberta ou rente as coxas? Teria algum problema em fazer com a pegada mais aberta? Tava pensando nisso tb. rafael, por qual motivo fazer com a pegada mais aberta? Edinnhuuh, eu só faria deload qdo não tivesse aguentando 1x5 ou quando visse alguma coisa errada na forma, que foi o meu caso, Baixei a carga no terra para melhorar a forma. Não sei ele mas em mim nos ultimos treinos senti que os braços estavam encostando muito nas pernas atrapalhando um pouco o movimento,acho que eu devo ter errado na pegada ou posicionamento dos pés,pois vinha executando tranquilamente o terra.até testei esse forma que ele disse por estar com cargas baixas ainda e realmente me pareceu mais pesado,e senti mais os trapezios. dificulta a pegada, e você acaba flexionando mais o quadril e consequentemente abaixando-o também o terra fica mais semelhante a um agachamento e eu acho que acaba recrutando mais quadríceps e glúteos, e menos isquiotibiais, lombar (mas não tenho 100% de certeza) o que eu tenho certeza é que não dá para pegar a mesma quantidade de peso com a pegada aberta. http://www.youtube.com/watch?v=XlW0OHgbkvU O terra sempre parece que você não vai aguentar, mas sempre consegue, pode acreditar )) o que eu acho é que se você falha no 1x5 com o terra, segundo o protocolo padrão, isso não deveria acontecer, você começou com muito peso provavelmente pelo que me lembro o terra deveria se manter progredindo até que todos os outros exercícios passassem pelas diminuições de volume (que prevê o protocolo) até que todos chegassem a 1x5 nessa hora, após mais 2 deloads em qualquer exercício, parte-se pro madcow 5x5 (que é o protocolo intermediário do Stronglifts) Gostei da explicação,eu ja tentei executar esse ai e realmente me pareceu mais pesado tb. Alias falando em posição da pegada eu tentei aumentar a minh pegada no supino e tb senti diferença,ficou muito mais pesado,costumava supinar com a pegada naquele risco da barra e hj tentei variar aumentando uma polegada nossa ficou muito mais pesado,normalmente vcs utilizam qual,sei que é meio que individual mas só pra ter uma ideia,pq senti pesar mais,porem senti trabalhar mais o peito. Se alguem puder me ajudar tb,senti uma fisgada no ombro ao tirar a barra do hack o que pode ser isso,foi apenas para tirar depois não senti mais nada,será que estou me posicionando muito a frente da barra?
Ediinhuuh Holliisteer 1 Postado Julho 10, 2013 às 01:08 Postado Julho 10, 2013 às 01:08 O terra sempre parece que você não vai aguentar, mas sempre consegue, pode acreditar )) o que eu acho é que se você falha no 1x5 com o terra, segundo o protocolo padrão, isso não deveria acontecer, você começou com muito peso provavelmente pelo que me lembro o terra deveria se manter progredindo até que todos os outros exercícios passassem pelas diminuições de volume (que prevê o protocolo) até que todos chegassem a 1x5 nessa hora, após mais 2 deloads em qualquer exercício, parte-se pro madcow 5x5 (que é o protocolo intermediário do Stronglifts) Certo , comecei com bastante mesmo ... 50% da carga , essa semana faz 1 mes que eu comecei não lembreo muito bem acho que foi 10 da barra .. e 25 cada lado , ou ate mais que isso .. sobre o aquecimento .. eu começo com quantos de cada lado? uns 30 e depois 40 e depois os 50?
rafael.orleaes 22 Postado Julho 10, 2013 às 01:42 Postado Julho 10, 2013 às 01:42 Na verdade com o entuito de alongar mais a costas. Aumentar a asa.. Logo passei pelo primeiro delod. Vi acima ali que ele postou que 2 deloads se passa para o madcow. Não sei sobre esse treino ainda..
rafael.orleaes 22 Postado Julho 10, 2013 às 02:09 Postado Julho 10, 2013 às 02:09 Outra pergunta que vou fazer pra vocês, não sei se é porque meu bf é muito alto e estou fazendo dieta hipocalórica. Mais vocês tem notado grandes ganhos de massa muscular? Estou ganhando muita força e não tantos musculos..
Buttler 220 Postado Julho 10, 2013 às 02:21 Postado Julho 10, 2013 às 02:21 entendi, rafael. Na minha opinião, não vai fazer diferença essa pegada mais aberta no terra para este propósito. Em relação a ganhos, kra, estou no 5 mes e a diferença é nitida. Estou com problemas com calça jeans, pq a 40 me serve, mas fica muito apertado na perna, peitoral aumentou e trapezio tb. Miseros 4 meses (pq o primeiro mês foi leve), mandando 2g de proteina, em torno de 4,5g de carbo e 1g de gordura por kg do meu peso corporal (comecei com 4g/carbo e subi um pouco agora). Em breve vou fazer uma avaliação fisica e bater com outras que tenho. Com ctz as medidas estarão melhores. Só os braços que não vi diferença. Se não fosse por um probleminha no ombro, teria feito como auxiliar, paralelas e barra com pegada fechada/supinada... Charles Xavier reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora