Marcelo Benini 0 Postado Junho 26, 2013 às 17:16 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 às 17:16 O B E V E U E os ganhos são maiores, menores ou iguais???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fontoura83 78 Postado Junho 26, 2013 às 17:19 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 às 17:19 Cara os ganhos sao bem satisftorios, isso vai depende principalmente da tua dieta... uma boa dieta aliada ao treino low reps eh ctza de sucesso. melhor tipo de treino q ja fiz..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafAw 25 Postado Junho 26, 2013 às 17:38 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 às 17:38 O povo eh folgado msmo neh, se o treino interessou é OBRIGATORIA a leitura do livro, nao é longo e tira todas as duvidas. Apos ler o livro sim deveriam recorrer a este topico em caso de alguma questao que deixe duvida, nego quer sempre ir pelo modo facil de se fazer as coisas no lugar de ir pelo modo correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.orleaes 22 Postado Junho 26, 2013 às 17:44 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 às 17:44 Cara eu li o ebook e uma coisa que tenho dúvida é que: Em bulk e cutting o cara fica em torno de 2 a 3 meses e muda. Fica alterando de bulk/cutting. Porquê o Stronglift pode se dar continuidade durante muito tempo? Devido a progressão constante de carga? Comecei esse treino a 1 mês e meio e notei que a força aumento muito. Mais não tanto a massa muscular realçada, a hipertrofia bem dita. Adicionei também exercícios de assistência: Tríceps banco, rosca alternada, chin ups, e abdominais 3 vezes na semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.orleaes 22 Postado Junho 26, 2013 às 18:04 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 às 18:04 Você faz 4 exercícios de assistência a cada treino? Pode isso Arnaldo? 1 mês e meio é pouco tempo, o treino fica realmente bom quando as cargas ficam altas e isto deve ocorrer lá pelo 3º ou 4º mês. Parece que vc não ganha muito massa muscular, mas essa impressão é equivocada, pq em outros tipos de treino ocorre muito inchaço e esse inchaço é que dá aparência de volume muscular, só que não é músculo de verdade. Com sistemas low reps, os ganhos que vc tiver serão sólidos. Não Ice. Coloquei ali todos os de assistência que faço. Sendo: Treino A Tríceps banco 3x8 (tentei na paralela e não consigo, só faço 1 rep) Treino B rosca alternada 3x8, chin ups 3x8, e abdominais 4x15/20 3 vezes na semana Queria adicionar mais um no Treino A mais não sei qual. Pois coloquei 2 no Treino B. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mega Frango 53 Postado Junho 26, 2013 às 18:43 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 às 18:43 Não Ice. Coloquei ali todos os de assistência que faço. Sendo: Treino A Tríceps banco 3x8 (tentei na paralela e não consigo, só faço 1 rep) Treino B rosca alternada 3x8, chin ups 3x8, e abdominais 4x15/20 3 vezes na semana Queria adicionar mais um no Treino A mais não sei qual. Pois coloquei 2 no Treino B. que tal você fazer só assistências que o programa manda você fazer. Chin-Ups e Flexões (Já que não consegue Paralelas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orphee13 504 Postado Junho 26, 2013 às 19:06 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 às 19:06 Flexões são otimas, e sem duvidas, dos exercícios de assistência é o mais ignorado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.orleaes 22 Postado Junho 26, 2013 às 19:23 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 às 19:23 Estou fazendo rosca alternada porque estou com uma diferença de 3 cm. Agora esta somente em 2, quando nivelarem eu pararei com a rosca alternada. Estou fazendo no lado que esta menor 3x8 com 10kg e o lado que esta maior 8kg 3x12. Flexões seria no Treino A? E Chin -ups no Treino B? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buttler 220 Postado Junho 26, 2013 às 19:26 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 às 19:26 Lucas, eu tb acho que não deve incluir o crossover. Aliás, considero um PÉSSIMO exercicio. A unica lesão que tive em 3 anos de treino, no ombro esquerdo, foi por causa deste exercicio... Confia que daqui 1 mês já vai estar infernal, mandar só os 3 exercícios do dia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mega Frango 53 Postado Junho 26, 2013 às 20:11 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 às 20:11 Estou fazendo rosca alternada porque estou com uma diferença de 3 cm. Agora esta somente em 2, quando nivelarem eu pararei com a rosca alternada. Estou fazendo no lado que esta menor 3x8 com 10kg e o lado que esta maior 8kg 3x12. Flexões seria no Treino A? E Chin -ups no Treino B? você pode inventar mil motivos para essas assistências. a única coisa que eu digo é que o Mehdi entre seus associados deve ter recebido dezenas de casos de assimetria, ele provavelmente manteve firme o protocolo. Não acho que rosca concentrava vai resolver assimetria nenhuma. o que resolve é uma boa Barra Fixa com 10kg amarrados a você, não tem como o bíceps menor acompanhar o trapalho do maior sem crescer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora