Frango_13 146 Postado Junho 8, 2011 às 19:17 Postado Junho 8, 2011 às 19:17 (editado) saquei danilo foi oq percebi. diminui 20% do peso do supino, q e oq tenho mais dificuldade e fiz 5x5 ,e na quinta serie foi bem dificil fazer as 5 repeticoes. acho melhor eu mudar pro 5x5 com progressao semanal mesmo. ja que na maioria dos exercicios estou travado. minha intencao e nao parar de aumentar o peso enquanto eu puder. queria chegar nos 150kg agachamento 80kg supino por isso ainda nao queria mudar de treino. peso 75kg Editado Junho 8, 2011 às 19:19 por Frango_13
Gabriel_A 1 Postado Junho 9, 2011 às 02:00 Postado Junho 9, 2011 às 02:00 Não consigo aumentar o peso em nenhum exercicio fora o agachamento, o resto já diminui 10% mas não sobe mais nem por decreto divino. o que fazer? seria hora de uma semana com um deload forte? :/
mrarf 1 Postado Junho 9, 2011 às 20:42 Postado Junho 9, 2011 às 20:42 No smith eu sentia uma sensaçao de queima na parte inferior direta do abdominal. Agora fiz a minha barra e to fazendo em casa, segunda vez que fiz agachamento livre, vi e li sobre a forma correta de executar, mas em uma das repetiçoes (apenas uma) senti essa mesma queimaçao no mesmo lugar. Creio que seja algum erro na hora da execuçao, alguem mais ja sentiu isso/sabe o que pode ser?
VitorT 43 Postado Junho 10, 2011 às 02:00 Postado Junho 10, 2011 às 02:00 Não consigo aumentar o peso em nenhum exercicio fora o agachamento, o resto já diminui 10% mas não sobe mais nem por decreto divino. o que fazer? seria hora de uma semana com um deload forte? :/ [2] Vejo a galera aumentando absurdamente os pesos, os meus não sobem nem a pau. Faço deload, como mais, descanso mais. Volta naquele peso que estava antes e não passa disso. o que fazer?
Saints 3 Postado Junho 10, 2011 às 20:36 Postado Junho 10, 2011 às 20:36 galera para fazer esse treino posso substituir o squat por zercher squat? pq minha academia nao tem apoio pra barra então fica dificil
Tóóla 2 Postado Junho 19, 2011 às 17:10 Postado Junho 19, 2011 às 17:10 Galera, boa tarde...a partir de agosto vou começar a fazer meu treinamento de força visto que estagnei nas cargas de peito principalmente e são bem singelas. A dúvida é a seguinte: a partir de agosto vou começar treinar boxe 1x por semana e a dúvida é em relação ao dia de treino..seria legal sempre encaixar após os dias de treino A devido ao fato da recuperção ser teoricamente mais rápida? vlw
URIK 0 Postado Junho 19, 2011 às 22:36 Postado Junho 19, 2011 às 22:36 Cara, gostei do método, a minha única preocupação é fuder a lombar no Deadlift. Acho que vou fazer 4-6 semanas do meu treino de hipertrofia, 2 semanas desse treino de força e voltar pra hipertrofia... Ou esse treino é pra definitivamente substituir a hipertrofia?
Bibiano 28 Postado Junho 19, 2011 às 22:51 Postado Junho 19, 2011 às 22:51 Cara eu sai do strong ja e to levantando no terra mais ainda e sem cinto...só tem q executa bem ne =)
agaboy 655 Postado Junho 19, 2011 às 22:58 Postado Junho 19, 2011 às 22:58 Recomendo seguir o treino como sugere o método. Modificar para ficar mais agradável à pessoa em questão, só vai diminuir a eficácia do treino. Leia mais sobre este treino. Daí escolhe se vai aderir a ele ou não. Recomendam que fique no mínimo 2 semanas neste tipo de treino (espera muito resultado neste pequeno tempo?) depois pense em voltar para a coisa antiga. Recomendo ficar 6 semanas no mínimo, as duas primeiras semanas você estará começando o treino de força, vai estar conhecendo o seu corpo. Foda é o mito de que treino de força não faz crescer... Povo todo (maioria) volta para o treino de hipertrofia depois de 2~3 semanas pois não saia dos treinos inchadinho ou então não cresceu neste tempo, não aumentou 380% a carga do supino. Recomendo ler o diário do craw também (tudo), ele treina em low reps também, sem falar que ele cita e explica este tipo de treino frequentemente. Só tem a aprender lendo lá.
ippo 17 Postado Junho 30, 2011 às 16:39 Postado Junho 30, 2011 às 16:39 galera comecei a executar esse treino, nao comecei com o peso da barra olimpica (ate pq começar mais leve do q eu ja to é foda), mais tem um porem. O objetivo do treino é ganhar força e volume ate ai tudo bem, mais o treino começou muito leve e eu sou acostumado a treinos intensos, ou seja, malhar apenas 3x na semana e com um treino leve to sentindo um aumento na gordura abdominal, sendo q com treino intenso eu nao preciso nem fazer cardio q a gordura nao aumenta e nem diminui. Minha duvida é essa, alguem viu em algum lugar sobre a possibilidade de fazer cardio com essa série? nao tenho intenção de definir, minha dieta ta entre mais ou menos umas 3000 kcal, ta boa pro meu tamanho e peso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora