Jack_Bauer 25 Postado Junho 18, 2013 às 17:44 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 às 17:44 (editado) Todo mundo aqui que segue o protocolo do SL 5x5 faz o low-bar squat? Alguém prefere ou faz o high-bar squat? O que vcs têm a dizer sobre isso? Editado Junho 18, 2013 às 17:48 por Jack_Bauer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ediinhuuh Holliisteer 1 Postado Junho 18, 2013 às 17:45 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 às 17:45 amanha não, esse treino se faz seg-qua-sex ou ter-qui-sab Sim eu sei , eu Fiz ontem , não vou hoje , e sim amanha ! Seg , qat , sex ! Lê o artigo novamente, e algumas ultimas postagens que vai entender. OK eu li direitin , obrigado ((: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.orleaes 22 Postado Junho 18, 2013 às 17:48 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 às 17:48 Eu faço do desenho o primeiro. Não ao certo se é high ou low. Até mesmo se tem medium. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jack_Bauer 25 Postado Junho 18, 2013 às 17:57 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 às 17:57 O do primeiro desenho é o low-bar mesmo, que é o que o Mehdi ensina e recomenda: Mas nos vídeos do EliteFTS "so you think you can squat", o que eles parecem ensinar é o high bar. A maioria dos atletas olímpicos faz o high-bar. O Mark Rippetoe, assim como o Mehdi, prefere o low-bar. Eu não tinha atentado pras diferenças e tava meio que misturando as coisas, tava fazendo hip drive com high-bar, o que tá errado. Bem que eu tava achando que tinha alguma coisa errada... vou passar a fazer low-bar, com a barra mais baixa. Sorte que eu ainda tô no segundo mês, então a carga tá baixa (48kg), senão eu tinha me ferrado, eu acho. Tomem cuidado com isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fontoura83 78 Postado Junho 18, 2013 às 18:06 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 às 18:06 Todo mundo aqui que segue o protocolo do SL 5x5 faz o low-bar squat? Alguém prefere ou faz o high-bar squat? O que vcs têm a dizer sobre isso? faço low bar pela quantidade a mais de peso q consigo levantar. ou seja. quem treina 5x5 busca principalmente força entao acom low bar a progressao eh maior, Reps max maiores tbem... mais peso, maior o estimulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.orleaes 22 Postado Junho 18, 2013 às 18:19 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 às 18:19 Quando se referem a " O do primeiro desenho é o low-bar mesmo, que é o que o Mehdi ensina e recomenda: Mas nos vídeos do EliteFTS "so you think you can squat", o que eles parecem ensinar é o high bar. A maioria dos atletas olímpicos faz o high-bar. O Mark Rippetoe, assim como o Mehdi, prefere o low-bar. Eu não tinha atentado pras diferenças e tava meio que misturando as coisas, tava fazendo hip drive com high-bar, o que tá errado. Bem que eu tava achando que tinha alguma coisa errada... vou passar a fazer low-bar, com a barra mais baixa. Sorte que eu ainda tô no segundo mês, então a carga tá baixa (48kg), senão eu tinha me ferrado, eu acho. Tomem cuidado com isso. Quando se refere a "48" é o peso de cada lado da barra, sem contar a barra é isso? 48" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ediinhuuh Holliisteer 1 Postado Junho 18, 2013 às 20:04 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 às 20:04 Eu faço o segundo por causa da minha postura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jack_Bauer 25 Postado Junho 18, 2013 às 21:13 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 às 21:13 Quando se referem a " Quando se refere a "48" é o peso de cada lado da barra, sem contar a barra é isso? 48" Quem dera, se tivesse pegando 48 de cada lado da barra, seriam 106kg totais no meu caso, em que a barra pesa 10kg. Foram reles 19kg de cada lado, por isso eu disse que tava leve e sem perigo. Comecei o programa com a barra zerada e há apenas 1 mês e meio, por isso o peso tão ridículo. 48kg seria uma carga considerável já. Não alta, mas considerável. Antigamente eu contava pelo peso de cada lado, também, mas pelo protocolo do Stronglifts, a recomendação é sempre contar o peso total. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mega Frango 53 Postado Junho 20, 2013 às 02:15 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 às 02:15 Então galera depois de um tempo sem treinar, resolvi voltar. e não se pode voltar sem fazer os básicos. Sempre tive dúvida quanto a execução do meu Levantamento Terra então pedi para meu irmão me gravar fazendo algumas reps. Usei mais ou menos umas 70~80% da RM estimada. Parei na 9ª Repetição, mas talvez conseguiria fazer mais. avaliem então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victorr 29 Postado Junho 22, 2013 às 17:15 Compartilhar Postado Junho 22, 2013 às 17:15 Sua bunda fica muito alta cara, as vezes dá impressão que vc vai fazer um stiff hauhahauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora