Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Po alguém me explica essa progressão de cargas aí e esse exercício de assistência... n entendi :(
Por exemplo eu estou acostumado a fazer agachamento e terra eu comecei a pouco tempo...
Faço agachamento com 35 cada lado + peso da barra e terra com 25 + a barra. Tipo... essa progressão é a cada treino eu vou aumentando ou em cada série?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po alguém me explica essa progressão de cargas aí e esse exercício de assistência... n entendi :(

Por exemplo eu estou acostumado a fazer agachamento e terra eu comecei a pouco tempo...

Faço agachamento com 35 cada lado + peso da barra e terra com 25 + a barra. Tipo... essa progressão é a cada treino eu vou aumentando ou em cada série?

Vish !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po alguém me explica essa progressão de cargas aí e esse exercício de assistência... n entendi :(

Por exemplo eu estou acostumado a fazer agachamento e terra eu comecei a pouco tempo...

Faço agachamento com 35 cada lado + peso da barra e terra com 25 + a barra. Tipo... essa progressão é a cada treino eu vou aumentando ou em cada série?

Sei que são muitas páginas, e é foda de ler tudo. Já aconteceu comigo também, de cair de paraquedas e ser zuado depois.

Antes que isso aconteça, vá nesse tópico aqui baixe o e-book, leia e................. tcharãããããn terá todas as respostas.

Se já fez isso, sinto muito, são dúvidas básicas que estão respondidas lá!

Obs.: Vou copiar esse meu post e deixar salvo aqui na minha máquina. Tenho a leve impressão que precisarei replicá-lo algumas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobinho só recebi o email com a parte 1 deste treino, veio escrito "part 1/2" por acaso vc já recebeu o email com a parte 2/2.

Quero ler sobre esse treino 3X3 novo !

Abraço !

Ele não passou o novo treino, esses dois e-mails foram só pra ele explicar pq que tá criando um outro treino e tal, pq é melhor que 3x5, mas ele diz que só vai passar se vc entrar pro Stronglift inner cicle. que vão abri as portas em junho pra novos membros.

Note that this StrongLifts 3x3 workout is not available anywhere

else, not for sale. It's only for my StrongLifts Inner Circle

Members. You'll get it when you join.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não passou o novo treino, esses dois e-mails foram só pra ele explicar pq que tá criando um outro treino e tal, pq é melhor que 3x5, mas ele diz que só vai passar se vc entrar pro Stronglift inner cicle. que vão abri as portas em junho pra novos membros.

No final do email dele enviado dia 23/05/13 ele escreveu isso e me confundiu:

"P.S. Stay tuned for my email tomorrow because I'll be sending you

part 2 of the new StrongLifts 3x3 workout to bust through frustrating

plateaus once and for all. You don't want to miss it :)"

Vc recebeu este email com esta tal Part 2 ?

Quem quiser fazer o sign up free para o SL Inner Circle:

"If you don't want to miss out, signup to the early bird list so you

get a priority invitation when the doors open. Just go here now:"

http://strongliftsinnercircle.com/jointoday/

Editado por rafa26
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LobinhoJR

vai entrar no circulo pra receber esse "novo treino"?

depois poderia passar praki :D

Já cogitei essa hipótese, só que tem essa parada de ter data pra entrada de novos membros e ainda de ser pago.

Não tenho muito problema em pagar, o problema que em nenhum lugar ele fala em preço em $$$, ae fica difícil de saber se consigo colocar em meus gastos mensais.

E também eu não cheguei á intermediário/avançado pra poder aproveitar o máximo do SL inner circle.

Sobre o treino, como está ainda na versão "beta", ele ainda deve testar com os membros, mas depois de um tempo, acredito que ele venha a postar no site do SL.

te enviei a parte 2/2 do e-mail, mas como disse antes, não tem nada sobre o treino, é só uma propaganda pra entrar no inner cicle!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta pra galera que faz SL ou similares...

Alguém aí vê graça em bater PR na Remada? Digo isso porque tava dando uma lida no 5/3/1 e nesse treino as remadas só estão como assistência, e sinceramente eu concordei um pouco com isso.

O que acham? Acha que remadas também deveriam ter um treino principal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...