Lucasdvb 4 Postado Maio 22, 2013 às 12:29 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 às 12:29 alguem adaptou ou sabe como posso adaptar o SL 5x5 pra 4x semana ? (segunda, terça, quinta, sexta) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dacio 240 Postado Maio 22, 2013 às 12:36 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 às 12:36 Eu poderia ajudar, mas para o foco do SL que é progressão de cargas, não acho isso nem um pouco interessante... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasdvb 4 Postado Maio 22, 2013 às 12:44 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 às 12:44 então cara, é que eu não consigo treinar só 3 vezes por semana... acostumei a ir 5x por semana e agora quando não treino fico entediado, estressado ... preciso fazer alguma atividade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dacio 240 Postado Maio 22, 2013 às 12:52 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 às 12:52 Ué, sai de casa para correr, praticar aeróbicos, fazer algum esporte... Ou então pega outra divisão mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasdvb 4 Postado Maio 22, 2013 às 13:27 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 às 13:27 outra dúvida, não sei se ja responderam pelo menos até onde eu vi não... qual o tempo de descanço das séries de aquecimento ? ArcanjoECTO reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
6abrielCastro 9 Postado Maio 22, 2013 às 13:29 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 às 13:29 comecei hj! E parece ser muito bom! Não fiquei cansado por enquanto mas quando terminei tava bem suado! ArcanjoECTO reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa26 18 Postado Maio 22, 2013 às 14:44 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 às 14:44 (editado) Sobre o review do Gremista, acho que não precisa dizer mais nada, se tornou tão importante quanto ler o primeiro post do tópico. Parabéns ! 10 dias de molho pessoal , logo agora que as cargas estavam bem bacanas. Sábado abandonei o treino depois do agachamento (sim Gremista, é aquela dor no cotovelo e no braquiorradial), sábado foi insuportável, não conseguia segurar um copo. Repouso completo. Medicação:Naproxeno 500mg, 1 comp. de 12 em 12 hrs.Meloxican injetável 10mg/ml , 1 injeção todo dia por 5 dias e depois mais 5 injeções a cada 2 dias. Últimas cargas: Agacho: 150kg Terra:175kg Supino: 110kg Remada: 90kg OHP: 70kg Paralelas: 3x5 20kg cintura Chin-Up: 3x5 16kg cintura P.S. Se alguém souber de uma combinação de anti-inflamatórios melhor, passe a dica ! Editado Maio 22, 2013 às 15:21 por rafa26 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anthony Marques 5 Postado Maio 22, 2013 às 14:46 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 às 14:46 Muito bom o post Gremista!! Acabei de ler tudo, realmente tem muita informação interessante e relevante pra essa galera fora da lei , os filmes também são ótimos, o filme sobre anabolizantes eu já tinha visto, o sobre alimentos não, vou tratar de assistir esse final de semana. ________________________________________________________________________________________________ Também vim aki pra levantar uma questão que aposto que muitos têm, que é sobre Deloads? Comecei a ter dificuldade em um exercício (Deadlift) e estou procurando a melhor forma de fazer deload. Pois se eu seguir o indicado que é diminuir 10% ou 20% da carga atual vai demorar bem pra voltar com as cargas atuais. Não que eu não queira diminuir as cargas, pois eu comecei o SL com poucas cargas mesmo, mas eu já li post de alguns membros dizendo que deloads não funcionaram muito bem com eles. Então não queria "perder tempo" baixando pra depois descobrir que também não deu certo pra mim também. Também conheço a possibilidade de usar anilhas fracionadas, diminuir as progressões e de "nunca" fazer deload e insistir com as cargas alcançadas. Então queria saber a opinião da galera e o que eles preferiram fazer, ou até mesmo se usaram outro método que desconheço pra resolver isso. Como o Dacio já respondeu (bem explicado) só enfatizando "Anilhas Fracionadas" meus primeiros Deloads foram no Supino e no Ohp dai investi nelas e desde então ja até passei das cargas que eu tinnha travado ,elas ajudam muito no quesito adaptação e recuperação ao meu ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tião Carreiro 362 Postado Maio 22, 2013 às 14:50 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 às 14:50 Como o Dacio já respondeu (bem explicado) só enfatizando "Anilhas Fracionadas" meus primeiros Deloads foram no Supino e no Ohp dai investi nelas e desde então ja até passei das cargas que eu tinnha travado ,elas ajudam muito no quesito adaptação e recuperação ao meu ver. Como/onde as conseguiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anthony Marques 5 Postado Maio 22, 2013 às 14:53 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 às 14:53 Como/onde as conseguiu? Aew Tião http://www.hipertrofia.org/forum/topic/123924-anilhas-fracionadas-feitas-em-casa/ Tem tudo lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora