Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5

Jorge Whey

Posts Recomendados

Publicidade

Sobre o review do Gremista, acho que não precisa dizer mais nada, se tornou tão importante quanto ler o primeiro post do tópico.
Parabéns !

10 dias de molho pessoal :mad: , logo agora que as cargas estavam bem bacanas. Sábado abandonei o treino depois do agachamento (sim Gremista, é aquela dor no cotovelo e no braquiorradial), sábado foi insuportável, não conseguia segurar um copo.

Repouso completo.
Medicação:

Naproxeno 500mg, 1 comp. de 12 em 12 hrs.

Meloxican injetável 10mg/ml , 1 injeção todo dia por 5 dias e depois mais 5 injeções a cada 2 dias.

Últimas cargas:

Agacho: 150kg
Terra:175kg
Supino: 110kg
Remada: 90kg
OHP: 70kg

Paralelas: 3x5 20kg cintura
Chin-Up: 3x5 16kg cintura

P.S. Se alguém souber de uma combinação de anti-inflamatórios melhor, passe a dica !

Editado por rafa26
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o post Gremista!! Acabei de ler tudo, realmente tem muita informação interessante e relevante pra essa galera fora da lei :), os filmes também são ótimos, o filme sobre anabolizantes eu já tinha visto, o sobre alimentos não, vou tratar de assistir esse final de semana.

________________________________________________________________________________________________

Também vim aki pra levantar uma questão que aposto que muitos têm, que é sobre Deloads? Comecei a ter dificuldade em um exercício (Deadlift) e estou procurando a melhor forma de fazer deload.

Pois se eu seguir o indicado que é diminuir 10% ou 20% da carga atual vai demorar bem pra voltar com as cargas atuais. Não que eu não queira diminuir as cargas, pois eu comecei o SL com poucas cargas mesmo, mas eu já li post de alguns membros dizendo que deloads não funcionaram muito bem com eles. Então não queria "perder tempo" baixando pra depois descobrir que também não deu certo pra mim também.

Também conheço a possibilidade de usar anilhas fracionadas, diminuir as progressões e de "nunca" fazer deload e insistir com as cargas alcançadas.

Então queria saber a opinião da galera e o que eles preferiram fazer, ou até mesmo se usaram outro método que desconheço pra resolver isso.

Como o Dacio já respondeu (bem explicado) só enfatizando "Anilhas Fracionadas" meus primeiros Deloads foram no Supino e no Ohp dai investi nelas e desde então ja até passei das cargas que eu tinnha travado ,elas ajudam muito no quesito adaptação e recuperação ao meu ver. :laughingsmiley:

Link para o comentário

Como o Dacio já respondeu (bem explicado) só enfatizando "Anilhas Fracionadas" meus primeiros Deloads foram no Supino e no Ohp dai investi nelas e desde então ja até passei das cargas que eu tinnha travado ,elas ajudam muito no quesito adaptação e recuperação ao meu ver. :laughingsmiley:

Como/onde as conseguiu?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...