Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Publicidade

Galera são muitas páginas e claro não tive tempo de ler todas.

Treino a algum tempo, já fiz vários tipos de treinos desde bulk a cutting.

Estou parado a cerca de 2 a 3 meses do ultimo cutting, esse STRONGLIFTS é indicado para endomorfos?

Estou pensando em iniciar com ele com cargas leves.

Sera que seria uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Galera são muitas páginas e claro não tive tempo de ler todas.

Treino a algum tempo, já fiz vários tipos de treinos desde bulk a cutting.

Estou parado a cerca de 2 a 3 meses do ultimo cutting, esse STRONGLIFTS é indicado para endomorfos?

Estou pensando em iniciar com ele com cargas leves.

Sera que seria uma boa?

Leia a primeira página, ao menos. E procure a traducão do ebook que o Ice fez.

E, aproveitando, o que seriam treinos bulk e cutting?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu li, Bulk cargas pesadas, treino de alta intensidade. Ganho maior de massa magra dependendo da dieta.

Cutting cargas não tão pesadas, mais volumoso com aerobicos/cardios, redução de gordura preservando a massa magra, ganho mais baixo de massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sim eu li, Bulk cargas pesadas, treino de alta intensidade. Ganho maior de massa magra dependendo da dieta.

Cutting cargas não tão pesadas, mais volumoso com aerobicos/cardios, redução de gordura preservando a massa magra, ganho mais baixo de massa magra.

Por partes:

Se leu os posts indicados sobre o SL5x5 então suas dúvidas são meio descabidas. O treino serve para qualquer um e as cargas são o mais baixo possível sem prejudicar a técnica, já que o "core" da coisa é a progressão constante, não a carga.

Quanto a sua definição de treino de bulk e treino de cutting, sinto muito mas falta um pouco mais de vivência ai. O que define se vai ganhar ou perder peso é a dieta, não o treino; este, quando muito, sofre alteração de volume. Baixar carga em tempo de deficit calórico é pedir para perder massa magra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, todos os treinos aqui envolvem dieta. Acho que já é evidente, e vi que o foco do stronglifts é a técnica e não a carga.

Porém só uma pergunta, se inicio ou não. Pois estou acima do peso novamente, por ser endomorfo e não seguir a dieta assim que abandonei os treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...