Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera são muitas páginas e claro não tive tempo de ler todas.

Treino a algum tempo, já fiz vários tipos de treinos desde bulk a cutting.

Estou parado a cerca de 2 a 3 meses do ultimo cutting, esse STRONGLIFTS é indicado para endomorfos?

Estou pensando em iniciar com ele com cargas leves.

Sera que seria uma boa?

• Supermoderador
Postado

Galera são muitas páginas e claro não tive tempo de ler todas.

Treino a algum tempo, já fiz vários tipos de treinos desde bulk a cutting.

Estou parado a cerca de 2 a 3 meses do ultimo cutting, esse STRONGLIFTS é indicado para endomorfos?

Estou pensando em iniciar com ele com cargas leves.

Sera que seria uma boa?

Leia a primeira página, ao menos. E procure a traducão do ebook que o Ice fez.

E, aproveitando, o que seriam treinos bulk e cutting?

Postado

Sim eu li, Bulk cargas pesadas, treino de alta intensidade. Ganho maior de massa magra dependendo da dieta.

Cutting cargas não tão pesadas, mais volumoso com aerobicos/cardios, redução de gordura preservando a massa magra, ganho mais baixo de massa magra.

• Supermoderador
Postado

Sim eu li, Bulk cargas pesadas, treino de alta intensidade. Ganho maior de massa magra dependendo da dieta.

Cutting cargas não tão pesadas, mais volumoso com aerobicos/cardios, redução de gordura preservando a massa magra, ganho mais baixo de massa magra.

Por partes:

Se leu os posts indicados sobre o SL5x5 então suas dúvidas são meio descabidas. O treino serve para qualquer um e as cargas são o mais baixo possível sem prejudicar a técnica, já que o "core" da coisa é a progressão constante, não a carga.

Quanto a sua definição de treino de bulk e treino de cutting, sinto muito mas falta um pouco mais de vivência ai. O que define se vai ganhar ou perder peso é a dieta, não o treino; este, quando muito, sofre alteração de volume. Baixar carga em tempo de deficit calórico é pedir para perder massa magra...

Postado

Sim, todos os treinos aqui envolvem dieta. Acho que já é evidente, e vi que o foco do stronglifts é a técnica e não a carga.

Porém só uma pergunta, se inicio ou não. Pois estou acima do peso novamente, por ser endomorfo e não seguir a dieta assim que abandonei os treinos.

Postado

nossa cara... treino bulk e cutting é novidade, kkkkkkkkkkkkkkkkkk... tá acima do peso? foca na dieta!

esse treino é muito bom, tô nele a 1 mês... trabalha bem o corpo inteiro!

Visitante usuario_deletado343434
Postado

To na luta pelo six-pack, e EU acho que o que me separa dele é 1kg de gordura, vê o que vcs acham?

30005916.png

98811140.png

:ph34r:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...