RABISKDO 122 Postado Maio 5, 2013 às 03:17 Postado Maio 5, 2013 às 03:17 Posso usar outra divisão de treino? Como por exemplo AB2x com descanso na quarta-feira, daí serão 4 agachamentos livres por semana, tem problema? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122589-estruturando-um-fullbody-a-la-craw/ GuiMAG reagiu a isso 1
rafael.orleaes 22 Postado Maio 5, 2013 às 16:22 Postado Maio 5, 2013 às 16:22 Galera são muitas páginas e claro não tive tempo de ler todas. Treino a algum tempo, já fiz vários tipos de treinos desde bulk a cutting. Estou parado a cerca de 2 a 3 meses do ultimo cutting, esse STRONGLIFTS é indicado para endomorfos? Estou pensando em iniciar com ele com cargas leves. Sera que seria uma boa?
Supermoderador busarello 3354 Postado Maio 5, 2013 às 16:38 Supermoderador Postado Maio 5, 2013 às 16:38 Galera são muitas páginas e claro não tive tempo de ler todas. Treino a algum tempo, já fiz vários tipos de treinos desde bulk a cutting. Estou parado a cerca de 2 a 3 meses do ultimo cutting, esse STRONGLIFTS é indicado para endomorfos? Estou pensando em iniciar com ele com cargas leves. Sera que seria uma boa? Leia a primeira página, ao menos. E procure a traducão do ebook que o Ice fez. E, aproveitando, o que seriam treinos bulk e cutting?
rafael.orleaes 22 Postado Maio 5, 2013 às 16:54 Postado Maio 5, 2013 às 16:54 Sim eu li, Bulk cargas pesadas, treino de alta intensidade. Ganho maior de massa magra dependendo da dieta. Cutting cargas não tão pesadas, mais volumoso com aerobicos/cardios, redução de gordura preservando a massa magra, ganho mais baixo de massa magra.
Supermoderador busarello 3354 Postado Maio 5, 2013 às 17:38 Supermoderador Postado Maio 5, 2013 às 17:38 Sim eu li, Bulk cargas pesadas, treino de alta intensidade. Ganho maior de massa magra dependendo da dieta. Cutting cargas não tão pesadas, mais volumoso com aerobicos/cardios, redução de gordura preservando a massa magra, ganho mais baixo de massa magra. Por partes: Se leu os posts indicados sobre o SL5x5 então suas dúvidas são meio descabidas. O treino serve para qualquer um e as cargas são o mais baixo possível sem prejudicar a técnica, já que o "core" da coisa é a progressão constante, não a carga. Quanto a sua definição de treino de bulk e treino de cutting, sinto muito mas falta um pouco mais de vivência ai. O que define se vai ganhar ou perder peso é a dieta, não o treino; este, quando muito, sofre alteração de volume. Baixar carga em tempo de deficit calórico é pedir para perder massa magra...
rafael.orleaes 22 Postado Maio 5, 2013 às 18:35 Postado Maio 5, 2013 às 18:35 Sim, todos os treinos aqui envolvem dieta. Acho que já é evidente, e vi que o foco do stronglifts é a técnica e não a carga. Porém só uma pergunta, se inicio ou não. Pois estou acima do peso novamente, por ser endomorfo e não seguir a dieta assim que abandonei os treinos.
Supermoderador busarello 3354 Postado Maio 5, 2013 às 19:05 Supermoderador Postado Maio 5, 2013 às 19:05 Essa decisão é sua. Porque não lê o tópico ou, pelo menos, usa a pesquisa?
SAPT 12 Postado Maio 6, 2013 às 09:41 Postado Maio 6, 2013 às 09:41 nossa cara... treino bulk e cutting é novidade, kkkkkkkkkkkkkkkkkk... tá acima do peso? foca na dieta! esse treino é muito bom, tô nele a 1 mês... trabalha bem o corpo inteiro!
Visitante usuario_deletado343434 Postado Maio 6, 2013 às 22:53 Postado Maio 6, 2013 às 22:53 To na luta pelo six-pack, e EU acho que o que me separa dele é 1kg de gordura, vê o que vcs acham?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora