Visitante Renan.012 Postado Maio 2, 2013 às 23:06 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 às 23:06 Antes de saber o que era SL5x5 eu já fazia o terra..comecei com ele na segunda semana de academia, pois vi um video e gostei bastante. Ai ouvi bastante dos desinstrutores, mas continuei fazendo. Eh tanto que no agacho só pego 1,5bw, já no terra estou em 2,5bw. Cara nem estressa, tem muita gente que tem uma diferença muita grande entre o terra e o agachamento. Eu curtia o Lev. Terra antes de entrar no 5x5, quem mais? haha Com 67kg/lado a pegada abre na 4ª repetição =/ Eu tinha esse problema antes de usar pó de magnésio, caso já use,adicionar trabalho de pegada não mata ninguém =D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius_vas 40 Postado Maio 2, 2013 às 23:34 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 às 23:34 É o que farei. Não sei se o pó ajudaria muito pq a barra é revestida com um material liso, não tem área áspera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dacio 240 Postado Maio 2, 2013 às 23:53 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 às 23:53 Eu estou usando luvas para não deixar o suor bater na barra, está dando certo (muito embora ela já esteja dando sinais que vai rasgar) Assim, até acho que pó de magnesio possa ser superior, mas utilizar luvas é uma opção também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Maio 3, 2013 às 00:28 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 às 00:28 (editado) Cara já que é toda lisa sinceramente eu usaria straps sempre,e treinaria pegada separadamente. Editado Maio 3, 2013 às 00:28 por Renan.012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Maio 3, 2013 às 11:36 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 às 11:36 Na antiga academia onde eu treinava, a barra é lisa também e quando seguia o SL5x5 só consegui progredir até os 160kg no Terra... à partir daí, usei straps, porque sentí que a limitação era a barra/pegada e não a musculatura envolvida/setup/técnica. Onde treino agora, possui gaiola, barra olímpica e afins e é outro papo... a barra só sai da minha mão à partir dos 200kg! Sobre o magnésio, um colega que treina com a gente começou a usar aquele polvilho antisséptico na falta do magnésio. Anthony Marques reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LobinhoJR 66 Postado Maio 3, 2013 às 17:49 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 às 17:49 Sobre o magnésio, um colega que treina com a gente começou a usar aquele polvilho antisséptico na falta do magnésio. Eu também uso o polvilho anti-séptico, não sei se é melhor ou pior, mas pelo menos é mais fácil de comprar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa26 18 Postado Maio 4, 2013 às 05:39 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 às 05:39 Onde posso comprar o pó de magnésio ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Maio 4, 2013 às 10:36 Supermoderador Compartilhar Postado Maio 4, 2013 às 10:36 Onde posso comprar o pó de magnésio ? em lojas de escalada, inclusive online. Procure por carbonato de magnésio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado343434 Postado Maio 4, 2013 às 13:14 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 às 13:14 A ferramenta de busca está funcionando, criei u tópico sobre isso AQUI. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiMAG 4 Postado Maio 5, 2013 às 03:11 Compartilhar Postado Maio 5, 2013 às 03:11 Posso usar outra divisão de treino? Como por exemplo AB2x com descanso na quarta-feira, daí serão 4 agachamentos livres por semana, tem problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora