Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

No livro fala que geralmente quando chega nos 90Kg(200Lb) no agachamento, se passa para o 3x5.

Estou nos 82Kg e acho que vou conseguir passar dos 90Kg ainda no 5x5.

Ontem minha esposa falou: " Meu Deus, como suas pernas estão fortes" :D

Agora vejo que nunca treinei pernas direito pois nunca fiz agachamento.

Postado

mas pq fez com o mesmo peso? e ja ta no 3x5 com esse peso? O_O

No livro ele diz que após 3 deloads muda para 3x5.

E eu coloquei o mesmo peso porque eu tinha CERTEZA que eu não ia aguentar aumentar.

E olha que faço uma dieta de 3300kcal por dia com 68kg, devo ser anormal.

Postado

qnt tempo treina?

1 ano de hipertrofia + 4 meses de strongflit = totalizando 16 meses.

E olha que eu sou ex-gordo, nem devo ser ectomorfo, devo estar com alguma doença isso sim huhuaha. Treinava até a falha antes, ficava sempre resfriado e cansado.

Postado

1 ano de hipertrofia + 4 meses de strongflit = totalizando 16 meses.

E olha que eu sou ex-gordo, nem devo ser ectomorfo, devo estar com alguma doença isso sim huhuaha. Treinava até a falha antes, ficava sempre resfriado e cansado.

Loco, nao desiste nao, quando chega um obstaculo apenas contorne ele, nao se abale!

Ja pensou em ver seus niveis de testosterona e tals? Muito estranho, mas continua na garra mano, tu ta novo pode ainda nao ter chegado no apice dos hormonios e tals com o tempo tu vai melhorar sem duvidas!

Postado

disisti do strong... mta repeticao sei la tava bolado com isso a um tempo...vou pra outro metodo

Como assim muita repeticao?

Eu fiquei no strong 2 meses e meio aumentei bem as cargas ai voltei prum treino mais comum variando reps de 5-15 abc 2x e to hipertrofiando muito.

So no ultimo mes foi mais de 1 cm de braco kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...