Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-476170360-cinturo-musculaco-couro-limite-_JM

Que que vocês acham? Penso em comprar p/ proteger meu abdômen/quadril da corda que utilizo para fazer chin ups/paralelas.

Medida da cintura: 78

Medida do quadril: 85,5

No caso compraria de que tamanho? Lembrando que tenho 69Kg e pretendo subir para 80 - 90KG.

Postado

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-476170360-cinturo-musculaco-couro-limite-_JM

Que que vocês acham? Penso em comprar p/ proteger meu abdômen/quadril da corda que utilizo para fazer chin ups/paralelas.

Medida da cintura: 78

Medida do quadril: 85,5

No caso compraria de que tamanho? Lembrando que tenho 69Kg e pretendo subir para 80 - 90KG.

Vc não disse que a corda tava te machucando??

Faz o seguinte, Dá uma olhada nesse aki: (Link 1) (Link 2)

cinto_corrente_musculacao.jpg

Postado

Na realidade eu comprei uma corda, saiu uns 3 reais, só que ela aperta muito o abdômen e força meu Ilío para baixo, além de gerar enjoo, fadiga e tontura.

Por isso queria colocar alguma proteção sob a corda, mas um cinto específico para por anilhas será 1000x melhor.

Lobo, valeu pela dica, nem sabia que esse troço existia.

Ice, também estou interessando em aprender a fazer um cinto assim, também opto por econimizar $$$ :)

Postado

Ah, é cinto para amarrar anilha e fazer paralela e barra fixa?

Vcs estão malucos de comprar uns bagulhos caros assim.

Fiz um usando corrente + macarrão de piscina + silver tape e gastei cerca de R$ 25,00.

Ficou show de bola, não machuca por nada.

KKKK!!!!! Muito bom!!!!

Eu também não tenho coragem de pagar tudo isso em um cinto, pra falar a verdade tava aki pensando em uma forma de improviso mais barata, essa da corrente com macarrão não é má idéia!!! hahaha.

Lobo, valeu pela dica, nem sabia que esse troço existia.

Ice, também estou interessando em aprender a fazer um cinto assim, também opto por econimizar $$$ :)

Vou dar uma pesquisada pra ver se mais alguém já pensou em algo parecido... Fiquei com vontade de fazer um pra mim também..

Postado

Achei o tópico.

Tem o passo a passo ali.

O meu não ficou tão bonito, mas quebra o galho.

O bacana é que não machuca as costas e dá para pendurar muito peso, muito mesmo.

olha o que eu encontrei nesse mesmo tópico: (link)

Só não parece tão confortável quanto o espaquete, mas 35 reais já dá pra pagar (Pensando bem dá pra fazer um igualzinho, usando um cinto velho aki....vamo ver)

Postado

na Academia que treino a barra p/ chin-up no cross é com pegada igual da rosca martelo. Essa pegada pega mais braquial que biceps, correto?

tem outra barra la com a pegada "normal", qual é melhor p/ o SL 5x5?

Postado

A pegada neutra costuma pegar mais peso que na outra, entao opte por ela...

Sobre os cintos, é melhor o com o macarrão de piscina mesmo, eu também tenho um aqui, esse ai postado no link não parece ser muito firme, muito menos um feito com um cinto velho, o do macarrão quem vai segurar todo o peso é a corrente, a minha aguenta até 200 kg, a garantia dela sobreviver é bem alta, já faz uns 2 anos que eu tenho o cinto e continua em perfeito estado, mas se eventualmente ele ficar ruim é só pegar a outra parte que eu cortei e passar por dentro novamente a corrente pra durar mais longos anos.

Postado (editado)

Preço bem em conta lobo, mas será que não força muito o quadril? Já quero me livrar da corda, porque ele joga todo peso encima do Ilio além de cortar o ar e me deixar meio fadigado.

Ice, valeu vou fazer um igualzinho! Vou virar o gatão das tapiocas depois dessa. :D

Editado por Dacio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...