ricardo89 483 Postado Abril 12, 2013 às 12:04 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 às 12:04 OMG! Gremista está dando forte! Troll em velocidade cruzeiro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Abril 12, 2013 às 15:38 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 às 15:38 Na verdade essa é a função do cinto. Você coloca o cinto e infla o abdomem até estabilizar o core com a ajuda do cinto. O cinto está te ensinando como manter tudo estabilizado. Por isso que vai e volta o pessoal mete um pau no Pavel, ele diz que o importante é a tensão, e os powerlifting fazem respiração abdominal para diminuir o percurso da barra e que caras magros deveriam contrair o abdomem e os gluteos, unindo imaginariamente o umbigo ao ânus como os karatecas fazem nos golpes. Pessoalmente acho que o Pavel mandou muito mal Eu acho que pra alguém começar a usar o cinto já deveria saber como respirar direito ou pelo menos ter ideia de como deveria ser. Tem nego que já aquece com o cinto e mal chega a 90% sem ele. Pelo menos manter essa pressão interna no abdômen naturalmente já deveria conseguir fazer. Pavel é minimalista ao extremo. haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado343434 Postado Abril 12, 2013 às 16:36 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 às 16:36 Bemgay é foda hein? Esse Gremista está fazendo curso de trolagem, só pode... OMG! Gremista está dando forte! Troll em velocidade cruzeiro! Parei [sério] Eu acho interessante, que perdi bastante peso, consegui tirar muita gordura do torax e tudo, então era para o supino ter caído bastante de rendimento muito mais que o agachamento e não é o que está acontecendo. Hoje de manha foi sofrivel o agachamento com 158 KG, queria ver se chegava até 161 KG que daria 2.1 BW, mas está muuuito complicado do jeito que está. Em compensação, supinei hoje 103,5 e progredi para 104KG para semana que vem, não parece muito, mas da 1,35 BW e esse coeficiente já está maior do que o ano passado. E vamos passar o resto do dia com o quadril travado. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa26 18 Postado Abril 12, 2013 às 19:27 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 às 19:27 (editado) Não existe altura ideal da barra para a altura da pessoa no levantamento terra. Numa competição não vão estar arrumando a altura da barra para o cara alto e para o baixo raxei aqui A minha anilha formato york de 20 kg deixa a barra a 20 cm do chão, pelo que vi, uma anilha calibrada de 45 lb deixa a barra a 22 cm do chão. Por isso que nos speed pulls a medição dos pinos no rack é em ralação das anilhas ao solo, podendo ser 2, 4, 6 polegadas e o Chuck Vogempohl fazia acima dos joelhos muitas vezes. Ninguém fala nada de "altura em relação a pessoa". Em relação ao OT raxei, é um sintoma que ocorre em atletas de ELITE, atletas recreacionais, que são expulsos de academias , sub-atletas, amadores e intermediários simplesmente não conseguem treinar tanto para alcançar um estado de OT. Seguramente é outra coisa, mas não OT, dizem que o Elton se curou da "fadiga", "stress", "SNC e psicologico prejudicados" com um produto, mas não estou achando. EDIT: Achei dizem que esse produto é bonzinho para quem não aguenta um treininho full body AB 1,5x de progressão simples e linear. Abraço. DE QUALQUER MANEIRA ELRI !!!!!!!!!! P.S. ESSE TREINO É SÓ PRA GUERREIRO ! Editado Abril 13, 2013 às 15:29 por rafa26 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Abril 12, 2013 às 21:28 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 às 21:28 Gremista qual a finalidade do quadril travado durante o dia?? realmente não sei... pode me explicar?? de preferencia sem TROLL :laughingsmiley: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Abril 12, 2013 às 22:35 Supermoderador Compartilhar Postado Abril 12, 2013 às 22:35 Gremista qual a finalidade do quadril travado durante o dia?? realmente não sei... pode me explicar?? de preferencia sem TROLL :laughingsmiley: É o preço a se pagar por agachar com 2xBW.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Abril 12, 2013 às 23:30 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 às 23:30 É o preço a se pagar por agachar com 2xBW.... bem feito! quer ser fortinho é??? hahaha brincadeira! 2bw não é pra qualquer 1! ainda por cima 3x na semana =O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Abril 13, 2013 às 03:53 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 às 03:53 Gremista, meu guru! Fez 5x5 no Squat com 158 e 5x5 no Supino com 103,5? Tá monstro, hein?!? Um dia chego neste Supino. Gde ab. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Abril 13, 2013 às 13:26 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 às 13:26 Gremista, meu guru! Fez 5x5 no Squat com 158 e 5x5 no Supino com 103,5? Tá monstro, hein?!? Um dia chego neste Supino. Gde ab. de 100 pra 103 tb n falta muito hehe. aqui existe um clan... "SL monsters" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dacio 240 Postado Abril 13, 2013 às 13:37 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 às 13:37 Estou querendo comprar um cinto powerlifting para usar como protetor da corda que estou amarrando para executar chin ups e paralelas, atualmente a corda está apertando meus pulmões me deixando sem ar, fadigado e com ânsia de vomito, por isso prefiro de alguma proteção. Qual cinto vocês me recomendariam comprar? Peguei alguns modelos http://produto.merca...est-fitness-_JM http://produto.merca...ouro-limite-_JM http://produto.merca...-resistncia-_JM http://produto.merca...rts-gladian-_JM Acho que esse de couro é o melhor deles, que que vocês acham? Em relação ao tamanho, meço a minha cintura ou quadril? A corda fica entre o abdômen jogando força sobre meu Ílio, então é nessa parte que quero jogar o cinto, além do mais como estou de bulking provávelmente ganharei mais algumas medidas, seria melhor comprar logo o GG? ______ Gremista parabéns pelas cargas. No BB Press atualmente estou em 68Kg (com toque) e 66Kg sem toque. 5x5, 1 mês e 3 semanas de treino, espero atingir uma carga assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora