IntenseTrainBoy 13 Postado Maio 7, 2011 às 02:11 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 às 02:11 Frango, depende da execucao, vc tem que ter um feeling da execucao, oq fode a ombar nao eh a carga em 95% dos casos, e sim a execucao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nqk_flavin 0 Postado Maio 7, 2011 às 03:44 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 às 03:44 Você não pode vacilar na execução. Tem que ter confiança no que tá fazendo e sempre ter alguém ou algum mecanismo de segurança a mãos em caso de não conseguir realizar a execução, isso te deixa mais tranquilo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frango_13 146 Postado Maio 7, 2011 às 04:09 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 às 04:09 é entao eu presto bastante atencao na execucao, e sempre peço pra alguem dar uma olhada, tento nao forcar ela pra nada, mas as vezes pelo peso ainda fico inseguro, coisa de iniciante acho.. obrigado por responderem!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IntenseTrainBoy 13 Postado Maio 7, 2011 às 05:27 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 às 05:27 eu investi em bastantes alongamentos, ainda mais que faco o agacho atg que pra mim foi dificil aprender a fazer certo! Peguei ate uma lesao antes de comecar a aprender e investir na execucao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nqk_flavin 0 Postado Maio 7, 2011 às 17:31 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 às 17:31 É essencial aquecer bem a lombar antes de começar o treino... Se tiver se sentindo inseguro, use uma cinta. Eu particularmente não gosto, mas vai de cada um... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frango_13 146 Postado Maio 7, 2011 às 21:02 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 às 21:02 É essencial aquecer bem a lombar antes de começar o treino... Se tiver se sentindo inseguro, use uma cinta. Eu particularmente não gosto, mas vai de cada um... tem alguma dica pra aquecer a lombar cara? sobre a sinta, eu nunca usei pois li que o corpo pode acostumar com ela, e quando vc for fazer com muito peso sem ela a lombar vai ta fraca. mas qualquer hora dessa experimento, ou pelo menos vario uma semana com sinta outra sem. vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Blima 1 Postado Maio 11, 2011 às 23:09 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 às 23:09 (editado) To fazendo 3x5 e mesmo assim tá foda de subir o peso, to pensando em fazer deload hard semana que vem, posso fazer com TODOS os exercicios? (Menos barbel row) PS: Toda segunda eu to bem mais fraco que na sexta, o que pode ser? Editado Maio 11, 2011 às 23:10 por Gustavo Blima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IntenseTrainBoy 13 Postado Maio 12, 2011 às 00:12 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 às 00:12 PS: Toda segunda eu to bem mais fraco que na sexta, o que pode ser? Ma alimentacao/ descanco no fds. Muito desgaste, coisas do tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Maio 12, 2011 às 01:30 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 às 01:30 To fazendo 3x5 e mesmo assim tá foda de subir o peso, to pensando em fazer deload hard semana que vem, posso fazer com TODOS os exercicios? (Menos barbel row) PS: Toda segunda eu to bem mais fraco que na sexta, o que pode ser? Kara eu sigo o livro "a risca" tenta com carga X, se nao der tem mais dois treinos pra tentar... se nao conseguir completar 5x5 ai faz o deload de 10% graças a deus consegui o militar hje se nao seria meu primeiro drop =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrarf 1 Postado Maio 12, 2011 às 20:04 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 às 20:04 Essa é minha segunda semana. Unica coisa que tá fora é o agacho, q só tem smith pra fazer...Se eventualmente eu encontrar uma academia com o suporte pra fazer livre, devo começar o agachamento de novo, como se fosse a primeira vez? E a remada, vcs fazem igual o video que tá no site do stronglift? com as costas paralelas ao chao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora