Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5

Jorge Whey

Posts Recomendados

Meu limite é 1:15 min, 2:30~3 min de descanso no agacho pra mim tá de boa ainda, nos outros até menos.

Vc pesa quanto? Eu to com 81~82 kg

1.92cm e 100kg.

Cara não sei sua altura mas vc não imagina o quanto sofre quem é alto pra fazer um low-bar squat perfeito alinhando o quadril com o joelho, a descida dá mais de 90º e realmente é tenso na subida, tem momentos que preferia ter no máx. 1.80cm.

Edit: pesei tô com 104kg.

Editado por rafa26
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1.92cm e 100kg.

Cara não sei sua altura mas vc não imagina o quanto sofre quem é alto pra fazer um low-bar squat perfeito alinhando o quadril com o joelho, a descida dá mais de 90º e realmente é tenso na subida, tem momentos que preferia ter no máx. 1.80cm.

realmente agacho é muito dificil pra pessoas altas! eu com 1,79 sinto dificuldades tb

Link para o comentário

Puts, se pra mim com 180 já não serve qualquer camisa, imagina pra vc, mais baixo e aparetemente maior pela foto.

Uma coisa que tive dificuldade pra encontrar o tamanho certo foi sunga. 80% ficava bom na cintura/apertado na coxa ou bom na coxa/folgado na cintura.

-----------

Hoje vou começar a fazer o OHP que tá bem difícil do modo como o Lobinho falou: 2x5 com porcentagens menores e 3x5 com o 5rm atual.

Link para o comentário

Visitante Renan.012

Cara tenho que mecher em toda calça que eu compro, tamanho 48-52, caso contrário fica ridículo,camisa agora que terminei o cutting ta mais tranquilo, antes era só algumas G-GG que serviam.

Link para o comentário

1.92cm e 100kg.

Eu não sou alto, então não sei se a dica serve pra vc, mas quando eu faço o agachamento, independente se é low ou high bar, eu notei se eu desço mais (ou até tudo mesmo), fica mais fácil pra subir.

Acredito que todos os exercicios são mais difíceis a medida que a altura aumenta (levando em conta a proporção carga/altura/peso corporal). Mas compensa quando se alcança um corpo legal. Tenho 1,80 e tô satisfeito, no máximo 1,85 estaria bom.

O sardinha tem um video que fala sobre isso, q quando a pessoa é esguia demais, a execução dos exercícios tem de ser adaptadas. também já assisti um outro video dizendo que pessoas altas devem fazer o deadlift sumô ao invés do tradicional por causa das perns compridas.

Cara ser baixo é uma merda, tenho 1,75 sofro pra comprar roupa.

hahahaha, baixo sou eu q tenho um 1,67.

Editado por LobinhoJR
Link para o comentário

mas tem 1 coisa que pessoas altas fazem melhor!! levantamento terra!! :party:

pessoas altas com membros compridos e tronco curto têm muita facilidade no terra pois têm grandes alavancas (braços e pernas)

o contrario tem grandes facilidades no agacho e dificuldades no terra.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...