vinicius_vas 40 Postado Março 27, 2013 às 17:12 Compartilhar Postado Março 27, 2013 às 17:12 Justamente por isso... o que eu quis dizer é que não dá pra dizer algo do tipo "no leg eu pego 100 kg e nos ombros pego 80 kg, então o leg é melhor porque a carga é maior" Ah, tá. Tinha entendido que valeria mais apena o que colocasse mais peso (externo). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bryaaan 1 Postado Março 27, 2013 às 17:31 Compartilhar Postado Março 27, 2013 às 17:31 em cutting deve ser embaçado mandar esse treino , mais assim que começar bulkar vo mandar o mesmo *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius_vas 40 Postado Março 27, 2013 às 20:32 Compartilhar Postado Março 27, 2013 às 20:32 Se vc for o da foto não tem pq fazer cutting ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bryaaan 1 Postado Março 27, 2013 às 20:36 Compartilhar Postado Março 27, 2013 às 20:36 é que a foto ta meio antiga foi batida a noite e é super larga mais eu nao sou tao mal assim , o problema é o bf acumulado muito bf , o cutting ta melhorando a situação rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LobinhoJR 66 Postado Março 27, 2013 às 21:48 Compartilhar Postado Março 27, 2013 às 21:48 Lobo, tentei fazer gêmeos nos dias offs, não gostei o rendimento caiu muito e estava interferindo no descanço. Solução, trouxe gêmeos para os dias de treino mesmo, ficou melhor assim. eu não faço nenhum exercício no dia off, evito até de fazer caminhada, qq exercício extra que eu for colocar, vai ser no final do treino, isso se sobrar energia...hehehe Todos vocês que fazem o 5x5 e estão com cargas pesadas, possuem gaiola de agacho na academia? Pois onde treino tem o suporte, só o suporte da barra em cima. Não tem aquela gaiola que segura a barra embaixo em caso de necessidade. Acham que é um risco muito grande eu fazer o 5x5 sem o suporte inferior? Ou dá pra fazer tranquilo? Eu tiro a barra do supino, o suporte é alto e como eu sou baixinho não tem problema nenhum. Perigo? O único problema é jogar o peso no chão e chamar a atenção de todos na academia, mas isso nunca me aconteceu e não acredito que possa acontecer. O treino 5x5 não vai até a falha, dá pra sentir quando vc naum ta aguentando e parar antes. Pessoal, o que acham sobre o cinto para o agachamento? Bati 1BW esses dias e estava pensando nisso!!! Já li coisas sobre enfraquecer a lombar, e bla bla bla. Mas qual a opinião de vocês? É cedo ainda? 1BW é iniciante ainda, na minha opinião, dá pra passar 2BW sem cinto, agora mais que isso, não tenho certeza, acho q o quanto puder ficar sem cinto melhor. em cutting deve ser embaçado mandar esse treino , mais assim que começar bulkar vo mandar o mesmo *-* Na primeira vez eu fiz, foi em cutting, dá até pra começar, mais quando as cargas ficam muito pesadas, aí tem que se alimentar melhor. Eu também concordo com o vinícius, se vc for igual da foto (ou um pouco mais gordinho) não precisa de cutting agora, melhor bulkar e juntar mais massa magra, ae depois vc faz um cutting. @todos A minha insistência de não fazer nenhum exercício nas máquinas é pq eu queria montar uma academia em casa depois (futuro não muito prõximo) e quero aprender a fazer o treino todo com barras pra não ter q depender de máquinas. Eu fiz o gêmeos em pé com barra na posição de deadlift e gostei, como o vinicius disse, foi bom pq vai ser mais um exercício pra fortalecer a pegada. eu só não me decidi se eu faço no chão mesmo ou se coloco duas anilhas como degrau. o vcs acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dacio 240 Postado Março 27, 2013 às 21:53 Compartilhar Postado Março 27, 2013 às 21:53 Coloca 2 anilhas, cuidado p/ não escurregar se não é + 500. No início vai sobrar muito energia te garanto! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LobinhoJR 66 Postado Março 27, 2013 às 23:41 Compartilhar Postado Março 27, 2013 às 23:41 Coloca 2 anilhas, cuidado p/ não escurregar se não é + 500. +500? Quilos ou libras?? kkkk!! Entaum, eu tô na dúvida se é realmente necessário colocar o degrau com duas anilhas, vcs acham que eu consigo um bom estímulo para a panturrilha sem usar o degrau e fazendo Elevação plantar estilo floor press? É metade do movimento, mas eu também não recrutaria o tendão no exercício. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dacio 240 Postado Março 27, 2013 às 23:49 Compartilhar Postado Março 27, 2013 às 23:49 Recrutar vai recrutar, só que a amplitude seria maior com os degraus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius_vas 40 Postado Março 27, 2013 às 23:56 Compartilhar Postado Março 27, 2013 às 23:56 Rapaz, segundo o que o cara fala naquele treino lá postado pelo Iceman de panturrilhas todos os dias em casa, não precisaria de degrau. Não lembro o argumento dele, dá uma olhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LobinhoJR 66 Postado Março 28, 2013 às 00:41 Compartilhar Postado Março 28, 2013 às 00:41 Rapaz, segundo o que o cara fala naquele treino lá postado pelo Iceman de panturrilhas todos os dias em casa, não precisaria de degrau. Não lembro o argumento dele, dá uma olhada. to lendo aqui... muito bom o texto. olha esse trecho: Mas se você é um daqueles caras que conseguem agachar profundamente sem nenhum problema com o tronco vertical - os joelhos facilmente passam a ponta dos pés com os calcanhares apoiados no chão? Treinar panturrilhas com movimentos parciais pode ser exatamente o que o médico receitou! Vou fazer isso mesmo, só não vou fazer o treino tão volumoso quanto ele indica (50 repetições), vou seguir a mesma progressão de cargas do agachamento e vou fazer 5x5 também. e vamos ver se em dois meses eu tenho algum resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora