Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Dúdiva:

Qual o nome de todos os exercicios do stronglift em portugues?

Squat = Agachamento

Bench Press = Supino reto

Barbel rows = ?

Overhead Press = ?

Deadlift = ?

Tem gente que fala que Overhead press é o militar e tem gente que fala que militar é parecido com o OHP, mas não é igual.

Editado por ricardo85x
Postado

Dúdiva:

Qual o nome de todos os exercicios do stronglift em portugues?

Squat = Agachamento

Bench Press = Supino reto

Barbel rows = Remada curvada, ou segundo o livro guia dos movimentos puxada horizontal com barra, mãos em pronação, mas já ouvi falararem remada paralela

Overhead Press = militar

Deadlift = levantamento terra

Tem gente que fala que Overhead press é o militar e tem gente que fala que militar é parecido com o OHP, mas não é igual.

Bem, acredito que o militar seja o OHP, até em vídeos gringos, chamam o OHP de military press.

• Supermoderador
Postado

OHP (OverHead Press) é qualquer movimento em que você eleve os pesos sobre a cabeça.

Militar é a variação feita em pé, com os pés juntos e a pegada na largura dos ombros de forma a manter os cotovelos "apontados para frente".

Há inúmeras outras formas, qual a mais adequada é uma discussão longa e, creio, irrelevante.

Visitante usuario_deletado343434
Postado

agora q agacho ta ficando pesado, na posição low-bar eu sinto uma dor do CARALHO no posterior do ombro, na hora de sair da barra (colocar a barra no suporte no final da série). o suporte é uma desgraça mas pelo menos tem na academia... como eu conserto isso?

A dor é normal, principalmente para quem está fazendo Squat 3x na semana. A solução é mobilizar a área.

Postado

nesses casos é melhor fazer deload/parar uns dias?

Não acho necessário um deload, me diz você faz elevação lateral/frontal nos dias de ombro?

Faz o teste com high bar por 1 dia, ve se tem alguma diferença.

Postado

^ exato, o supino é bench press (empurrar no banco) e o overhead press seria esse movimento porém em pé, n tem mto segredo só fazer a pegada +- largura do ombro e subir com a barra tirando a cabeça do caminho

Postado

Continuo a achar a execução do medhi errada por ele hiperflexionar a lombar. Deveria pressionar os glúteos para a frente e manter uma postura mais reta e nao com a bunda jogada pra trás!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...