revanbr 5 Postado Fevereiro 28, 2013 às 16:28 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 às 16:28 (editado) Já deu 14 semanas de treino. Tem dia que até da preguiça de ir treinar porque sei que já estou pegando muito peso kkkk Editado Fevereiro 28, 2013 às 16:30 por revanbr LobinhoJR reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohnnyCN 4 Postado Fevereiro 28, 2013 às 23:11 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 às 23:11 Putz, a preguiça hoje, na verdade, impaciência, é o tempo de espera entre as séries. Tô fazendo 4 a 5 minutos (só no agachamento e no desenvolvimento) e é chato esse intervalo todo. Pior que, se não esperar, eu sei que vai comprometer as próximas execuções. Já deu 14 semanas de treino. Tem dia que até da preguiça de ir treinar porque sei que já estou pegando muito peso kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sprinter 27 Postado Março 1, 2013 às 00:58 Compartilhar Postado Março 1, 2013 às 00:58 Já deu 14 semanas de treino. Tem dia que até da preguiça de ir treinar porque sei que já estou pegando muito peso kkkk Putz, a preguiça hoje, na verdade, impaciência, é o tempo de espera entre as séries. Tô fazendo 4 a 5 minutos (só no agachamento e no desenvolvimento) e é chato esse intervalo todo. Pior que, se não esperar, eu sei que vai comprometer as próximas execuções. É nessa hora que seria prudente vocês pesquisarem outras formas de treino, e vão aprendendo sobre varios métodos até achar um que possa substituir o atual eu larguei o Stronglifts quando cheguei nesse estágio lá pra 15 semanas de treino, o treino já não rendia e eu descansava muito, pra poder completar as 5 reps, o desgaste entre os treinos era gigante, sem falar num crescimento expressivo de inferiores e pouco de superiores (mas acho que se tivesse feito as assistências teria tido melhores ganhos) Mesmo que indiquem esse treino por mais tempo para amplificar os ganhos como 4~6 meses de treino, só dei minha opinião baseada na experiencia, espero que tomem as melhores decisões abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dacio 240 Postado Março 1, 2013 às 01:13 Compartilhar Postado Março 1, 2013 às 01:13 É nessa hora que seria prudente vocês pesquisarem outras formas de treino, e vão aprendendo sobre varios métodos até achar um que possa substituir o atual eu larguei o Stronglifts quando cheguei nesse estágio lá pra 15 semanas de treino, o treino já não rendia e eu descansava muito, pra poder completar as 5 reps, o desgaste entre os treinos era gigante, sem falar num crescimento expressivo de inferiores e pouco de superiores (mas acho que se tivesse feito as assistências teria tido melhores ganhos) Mesmo que indiquem esse treino por mais tempo para amplificar os ganhos como 4~6 meses de treino, só dei minha opinião baseada na experiencia, espero que tomem as melhores decisões abraços Recém estou começando a usar este metodo, estou gostando bastante está dando excelentes resultados. Mas fiquei na dúvida, o que você passou a fazer depois que este treino parou de render para você? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Março 1, 2013 às 04:51 Compartilhar Postado Março 1, 2013 às 04:51 (editado) O macrocilo dos 5x5 da vida geralmente duram 12 sem, no máximo forçando a barra umas 16 sem,então ou recomeça o macrociclo ou pula pra outra coisa. Editado Março 1, 2013 às 04:54 por Renan.012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanessaepituca 10 Postado Março 1, 2013 às 06:35 Compartilhar Postado Março 1, 2013 às 06:35 (editado) To interessada em começar, porém com receio de nao obter muitos ganhos... parece mais treino de força, para uma mulher natural é vantajoso? Editado Março 1, 2013 às 06:36 por Vanessaepituca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Março 1, 2013 às 07:29 Compartilhar Postado Março 1, 2013 às 07:29 To interessada em começar, porém com receio de nao obter muitos ganhos... parece mais treino de força, para uma mulher natural é vantajoso? Eu diminuiria a frequência de progressão pra upper body, fora isso pode ir na fé, mas se não acredita no programa simplesmente não faça =P. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
revanbr 5 Postado Março 1, 2013 às 11:23 Compartilhar Postado Março 1, 2013 às 11:23 Então acho que já vou procurar outro treino, qual treino vocês recomendam fazer somente 3 vezes por semana? Não tem jeito de eu ir mais que isso, meu tempo está bem curto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Março 1, 2013 às 11:47 Supermoderador Compartilhar Postado Março 1, 2013 às 11:47 Dê uma olhada nos posts do ICEMAN sobre o Reg Park. É puxado, mas eu gostei bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
revanbr 5 Postado Março 1, 2013 às 12:52 Compartilhar Postado Março 1, 2013 às 12:52 (editado) Eu estou querendo um treino mais voltado para hipertrofia, já que no 5x5 é um treino de força, estou querendo mudar um pouco. Editado Março 1, 2013 às 12:52 por revanbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora