Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Hoje apos quase 1 ano desde que comecei a fazer o agachamento, achei a execucao mais correta pra mim! Pelo menos eu acho que achei, depois de tantoo ler e tentar coisas...

Meu agacho high bar ATG ta lindo *-*

To fazendo uns alongamentos tambem pra aperfeicoa-lo ainda mais

(sim, nao faco o tipo de agachamento recomendado pelo autor do SL por alguns motivos)

Postado

Hoje apos quase 1 ano desde que comecei a fazer o agachamento, achei a execucao mais correta pra mim! Pelo menos eu acho que achei, depois de tantoo ler e tentar coisas...

Meu agacho high bar ATG ta lindo *-*

To fazendo uns alongamentos tambem pra aperfeicoa-lo ainda mais

(sim, nao faco o tipo de agachamento recomendado pelo autor do SL por alguns motivos)

Eu ainda não achei a execução correta ainda pra mim :(

Até

Postado

Treino há 8 anos, estava meio estagnado e resolvi testar o treino, comecei essa semana. Recomendo a todos que estão estagnados e querem ir além. Não sei se é psicológico, mas em apenas 2 treinos já estou me sentindo bem melhor, evoluindo e até ganhei 1kg.

Alterações na dieta : passei a beber 1 litro de leite integral em dias de treino e comer 4 ovos cozidos inteiros antes de dormir.

O treino é bem prazeroso, os exercícios são ótimos e o melhor de tudo, você só precisa ir 3 vezes por semana na academia. Pra falar a verdade eu já estava cansado de ir todo santo dia.

OBS.: Se prepare pra ficar com as pernas absolutamente moídas ... =]

Abraços.

Postado

Treino há 8 anos, estava meio estagnado e resolvi testar o treino, comecei essa semana. Recomendo a todos que estão estagnados e querem ir além. Não sei se é psicológico, mas em apenas 2 treinos já estou me sentindo bem melhor, evoluindo e até ganhei 1kg.

Alterações na dieta : passei a beber 1 litro de leite integral em dias de treino e comer 4 ovos cozidos inteiros antes de dormir.

O treino é bem prazeroso, os exercícios são ótimos e o melhor de tudo, você só precisa ir 3 vezes por semana na academia. Pra falar a verdade eu já estava cansado de ir todo santo dia.

OBS.: Se prepare pra ficar com as pernas absolutamente moídas ... =]

Abraços.

moída? no dia apos o treino parece q cada uma pesa 100kgs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...