IntenseTrainBoy 13 Postado Abril 23, 2011 às 01:18 Postado Abril 23, 2011 às 01:18 Hoje apos quase 1 ano desde que comecei a fazer o agachamento, achei a execucao mais correta pra mim! Pelo menos eu acho que achei, depois de tantoo ler e tentar coisas... Meu agacho high bar ATG ta lindo *-* To fazendo uns alongamentos tambem pra aperfeicoa-lo ainda mais (sim, nao faco o tipo de agachamento recomendado pelo autor do SL por alguns motivos)
Leandro.x 22 Postado Abril 23, 2011 às 01:39 Postado Abril 23, 2011 às 01:39 Hoje apos quase 1 ano desde que comecei a fazer o agachamento, achei a execucao mais correta pra mim! Pelo menos eu acho que achei, depois de tantoo ler e tentar coisas... Meu agacho high bar ATG ta lindo *-* To fazendo uns alongamentos tambem pra aperfeicoa-lo ainda mais (sim, nao faco o tipo de agachamento recomendado pelo autor do SL por alguns motivos) Eu ainda não achei a execução correta ainda pra mim Até
PauloEgídio 35 Postado Abril 23, 2011 às 02:09 Postado Abril 23, 2011 às 02:09 Acho q pra mim a solução vai ser o zercher kkkkkkkkkkkk
mrarf 1 Postado Abril 25, 2011 às 21:37 Postado Abril 25, 2011 às 21:37 Eu fazia supino com halter em casa com 24kg (total), seria melhor começar com outra barra entao? Já que a olímpica é praticamente o que eu fazia.
Bibiano 28 Postado Abril 26, 2011 às 17:19 Postado Abril 26, 2011 às 17:19 +2cm d coxa do meu maximo q ja tive e a dobra concerteza ta menor q 14mm ( como era )
renanofsurf 3 Postado Abril 27, 2011 às 23:08 Postado Abril 27, 2011 às 23:08 Treino há 8 anos, estava meio estagnado e resolvi testar o treino, comecei essa semana. Recomendo a todos que estão estagnados e querem ir além. Não sei se é psicológico, mas em apenas 2 treinos já estou me sentindo bem melhor, evoluindo e até ganhei 1kg. Alterações na dieta : passei a beber 1 litro de leite integral em dias de treino e comer 4 ovos cozidos inteiros antes de dormir. O treino é bem prazeroso, os exercícios são ótimos e o melhor de tudo, você só precisa ir 3 vezes por semana na academia. Pra falar a verdade eu já estava cansado de ir todo santo dia. OBS.: Se prepare pra ficar com as pernas absolutamente moídas ... =] Abraços. marcosmed reagiu a isso 1
Gabriel_A 1 Postado Abril 27, 2011 às 23:19 Postado Abril 27, 2011 às 23:19 O método de deload e progressão do stronglift poderia ser aplicado a outros treinos com baixas reps e focado em básicos?
viniciusguigo 19 Postado Abril 27, 2011 às 23:54 Postado Abril 27, 2011 às 23:54 O método de deload e progressão do stronglift poderia ser aplicado a outros treinos com baixas reps e focado em básicos? Com certeza. Esse é apenas um dos métodos de se quebrar "platôs" (plateaus).
Bibiano 28 Postado Abril 28, 2011 às 01:27 Postado Abril 28, 2011 às 01:27 Treino há 8 anos, estava meio estagnado e resolvi testar o treino, comecei essa semana. Recomendo a todos que estão estagnados e querem ir além. Não sei se é psicológico, mas em apenas 2 treinos já estou me sentindo bem melhor, evoluindo e até ganhei 1kg. Alterações na dieta : passei a beber 1 litro de leite integral em dias de treino e comer 4 ovos cozidos inteiros antes de dormir. O treino é bem prazeroso, os exercícios são ótimos e o melhor de tudo, você só precisa ir 3 vezes por semana na academia. Pra falar a verdade eu já estava cansado de ir todo santo dia. OBS.: Se prepare pra ficar com as pernas absolutamente moídas ... =] Abraços. moída? no dia apos o treino parece q cada uma pesa 100kgs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora