viniciusguigo 18 Postado Abril 21, 2011 às 02:01 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 às 02:01 O que vocês acham de substituir a Remada proposta por essa? (acrescentando os mesmos 2kg por treino) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Abril 21, 2011 às 02:45 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 às 02:45 porque quer trocar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2733 Postado Abril 21, 2011 às 11:35 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 às 11:35 bixo ta pegando no militar foda tira do chao e levanta a porra toda isso tira um poko da força aheuiihuhuih Vc deve estar forçando demais o braço e não está aproveitando o impulso das pernas ao erguer o peso. Quantos Kgs vc faz militar??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusguigo 18 Postado Abril 21, 2011 às 12:29 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 às 12:29 porque quer trocar? Só porque eu gosto mais mesmo, nada de especial. Só que eu acho que essa Remada proposta é mais completa, não sei... por isso a dúvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvbernardes 0 Postado Abril 21, 2011 às 12:29 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 às 12:29 Ja que falaram sobre o militar me surgiu uma dúvida sobre ele, ele é feito em pé pela frente correto? E se eu tirar a barra do suporte do agachamento, evito ter que fazer força pra erguer ela, pode isso ou tem que aproveitar o 'uso' de outros musculos para ergue-la do chão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2733 Postado Abril 21, 2011 às 12:31 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 às 12:31 Ja que falaram sobre o militar me surgiu uma dúvida sobre ele, ele é feito em pé pela frente correto? E se eu tirar a barra do suporte do agachamento, evito ter que fazer força pra erguer ela, pode isso ou tem que aproveitar o 'uso' de outros musculos para ergue-la do chão? Eu prefiro arrancar ela do chão,ví melhores resultados fazendo dessa maneira. Mas se preferir faz desse jeito q vc disse mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvbernardes 0 Postado Abril 21, 2011 às 15:04 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 às 15:04 Eu prefiro arrancar ela do chão,ví melhores resultados fazendo dessa maneira. Mas se preferir faz desse jeito q vc disse mesmo. Blz, valeu por responder. Abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Abril 21, 2011 às 15:52 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 às 15:52 Vc deve estar forçando demais o braço e não está aproveitando o impulso das pernas ao erguer o peso. Quantos Kgs vc faz militar??? n interessa asheuihsaeiasuheuiaehau procura q tu axa danilo! esse lance de forçar demais o braço hmmm 'Tem que ver isso aí' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloEgídio 35 Postado Abril 21, 2011 às 18:20 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 às 18:20 Eu tiro ela do chão... e se vc usar as pernas pra impulsionar o peso ai já é outro exercicio "push press" tem q fazer estrito gente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanofsurf 3 Postado Abril 22, 2011 às 19:12 Compartilhar Postado Abril 22, 2011 às 19:12 Ótimo post ! Quanto ao aquecimento, devo fazer antes de todos os exercícios ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora