revanbr 5 Postado Fevereiro 1, 2013 às 21:43 Postado Fevereiro 1, 2013 às 21:43 Comecei com 4kgs de anilhas.
LobinhoJR 66 Postado Fevereiro 1, 2013 às 21:58 Postado Fevereiro 1, 2013 às 21:58 (editado) Tem certeza que estagnou mesmo? Vc tá fazendo qual desenvolvimento? O frontal ou o pela nuca? Em pé ou sentado? Pois o frontal em pé da pra pegar mais peso!! Po, eu acho que vc consegue pegar uns 20 a 22kg de cada lado ainda (Barra deve pesar uns 10kg) Como é q tá alimentação? Vc ta fazendo cutting ou Bulking? Pois no cutting vc desenvole menos força e recupera mais devagar, no bulking não. Ps: tenta descobrir o peso da barra, é fácil, dá pra medir sem balança: tipo, a barra geralmente pesa 1Kg pra cada 20cm do tamanho dela. Exemplo: Se a Barra tiver 1,80 ela deve pesar em média 9kg. Dá pra medir em palmos e depois chegar em casa e medir o tamanho do palmo com a régua. É muito ruim não saber o peso da barra, principalmente quando se usa várias barras pra cada tipo de exercício. Vira uma bagunça. Editado Fevereiro 1, 2013 às 22:07 por LobinhoJR
revanbr 5 Postado Fevereiro 1, 2013 às 22:14 Postado Fevereiro 1, 2013 às 22:14 (editado) Eu faço o Militar, em pé e frontal. Estou na teoria em bulking, não tenho dieta certinha mas estou comendo mais que o normal para crescer um pouco. Mas acho que o problema foi a pressa, eu faço Militar onde o povo faz agachamento, por causa do hack, e eu estava na 3º série e o jumento do instrutor ficou me pressionando para terminar logo porque tinha uma menina querendo fazer agachamento, fiquei com raiva d+. Editado Fevereiro 1, 2013 às 22:15 por revanbr
vittoclavijo 99 Postado Fevereiro 1, 2013 às 22:20 Postado Fevereiro 1, 2013 às 22:20 (editado) Eu faço o Militar, em pé e frontal. Estou na teoria em bulking, não tenho dieta certinha mas estou comendo mais que o normal para crescer um pouco. Mas acho que o problema foi a pressa, eu faço Militar onde o povo faz agachamento, por causa do hack, e eu estava na 3º série e o jumento do instrutor ficou me pressionando para terminar logo porque tinha uma menina querendo fazer agachamento, fiquei com raiva d+. eu estagnei com, mais ou menos, essa faixa, também, de peso Não tá errado não, faz parte do jogo Repita a carga por mais 2x se for necessário se mesmo assim não consegui romper a estagnação deload de 10% (faça a conta e aproxime sempre pra mais, porque aí você considera parte do peso da barra no deload) Abraços. Editado Fevereiro 1, 2013 às 22:21 por vittoclavijo
LobinhoJR 66 Postado Fevereiro 1, 2013 às 22:22 Postado Fevereiro 1, 2013 às 22:22 Eu faço o Militar, em pé e frontal. Estou na teoria em bulking, não tenho dieta certinha mas estou comendo mais que o normal para crescer um pouco. Mas acho que o problema foi a pressa, eu faço Militar onde o povo faz agachamento, por causa do hack, e eu estava na 3º série e o jumento do instrutor ficou me pressionando para terminar logo porque tinha uma menina querendo fazer agachamento, fiquei com raiva d+. Po, entao é isso!! Não ta descansando os 5 minutos!! É muito importante, principalmente quantos os peso ficam bem pesados!!
vinicius_vas 40 Postado Fevereiro 2, 2013 às 00:07 Postado Fevereiro 2, 2013 às 00:07 Eu faço o Militar, em pé e frontal. Estou na teoria em bulking, não tenho dieta certinha mas estou comendo mais que o normal para crescer um pouco. Mas acho que o problema foi a pressa, eu faço Militar onde o povo faz agachamento, por causa do hack, e eu estava na 3º série e o jumento do instrutor ficou me pressionando para terminar logo porque tinha uma menina querendo fazer agachamento, fiquei com raiva d+. Vc faz militar no smith? Nao faz com a barra livre? Nao tem essa de fazer rapido pra mina fazer agachamento, ou ele revesa ou espera... Seria interessante se Editassem o 1º posta pra colocar o link para o post da tradução do e-book feita pelo Iceman
vittoclavijo 99 Postado Fevereiro 2, 2013 às 00:29 Postado Fevereiro 2, 2013 às 00:29 Vc faz militar no smith? Nao faz com a barra livre? Nao tem essa de fazer rapido pra mina fazer agachamento, ou ele revesa ou espera... Seria interessante se Editassem o 1º posta pra colocar o link para o post da tradução do e-book feita pelo Iceman Verdade, acho esse tópico bem imcompleto, perto do ebook.
Mac Garen 0 Postado Fevereiro 2, 2013 às 13:10 Postado Fevereiro 2, 2013 às 13:10 Bom dia, pessoal! Uma dúvida que tenho é quanto aos dias de treino. Devido a meu serviço eu não posso treinar seg, qua e sex. Teria que ser seg, ter e qui ou ter, qua e sex. Ou seja, dois de meus treinos semanais seriam obrigatoriamente em dias consecutivos. Já fiz uma vez o SL e não vi problemas. Será que alguém teria alguma dica ou este treino realmente não me é aconselhável. Um abraço a todos!
revanbr 5 Postado Fevereiro 2, 2013 às 13:42 Postado Fevereiro 2, 2013 às 13:42 Faço militar com barra livre mesmo, só que uso o hack do agachamento para não precisar tirar a barra do chão.
ricardo89 483 Postado Fevereiro 2, 2013 às 14:01 Postado Fevereiro 2, 2013 às 14:01 Faço militar com barra livre mesmo, só que uso o hack do agachamento para não precisar tirar a barra do chão. preguiça de tirar a barra do chão? -.-'''
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora