vinicius_vas 40 Postado Fevereiro 1, 2013 às 17:31 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 às 17:31 Não aguento mais essa pergunta. É cara, é pra hipertrofia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vittoclavijo 99 Postado Fevereiro 1, 2013 às 17:44 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 às 17:44 Não aguento mais essa pergunta. É cara, é pra hipertrofia... [2] tem que fzer um tópico sobre isso e botar na pagina principal com titulo bem grande TREINO DE HIPERTROFIA: STRONGLIFTS 5X5, baixe aqui os capítulos traduzidos do livroo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius_vas 40 Postado Fevereiro 1, 2013 às 17:56 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 às 17:56 (editado) Vou colocar na minha assinatura: "Sim, StrongLifts gera hipertrofia. Não, não adicione exercicios que não estão no programa. Sim, faça com a barra e não com halteres. Não comece se não for pra serguir o programa por pelo menos 3 meses" auahuahauhauaha ------------ Edit: já tem o tópico do livro cara, eu acho que deveria editar o titulo deste tópico para "Stronglifts 5x5 - Essa porra gera hipertrofia mano, tá ligado não?" Editado Fevereiro 1, 2013 às 17:59 por vinicius_vas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaell Hawker 6 Postado Fevereiro 1, 2013 às 17:59 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 às 17:59 Não aguento mais essa pergunta. É cara, é pra hipertrofia... Impressionante, as pessoas se dizem de saco cheio de responder sobre certa pergunta e ainda sim fazem questão de responder. Qual é o sentido? gostaria de entender. @vittoclavijo Tome a iniciativa, garanto que irá ajudar muitos iniciantes como eu. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius_vas 40 Postado Fevereiro 1, 2013 às 18:23 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 às 18:23 (editado) Talvez eu teja com muita boa vontade, talvez tenha apreciado sua educação, talvez tenha te achado um gato =** --- E como eu disse, se o vittoclavijo fizer esse tópico, será fechado/apagado pq já existe um tópico com o livro traduzido. Editado Fevereiro 1, 2013 às 18:25 por vinicius_vas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vittoclavijo 99 Postado Fevereiro 1, 2013 às 19:56 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 às 19:56 (editado) Impressionante, as pessoas se dizem de saco cheio de responder sobre certa pergunta e ainda sim fazem questão de responder. Qual é o sentido? gostaria de entender. @vittoclavijo Tome a iniciativa, garanto que irá ajudar muitos iniciantes como eu. Abraço. Agente tava falando brincando, porque perguntam muito sobre isso, e muitas vezes as pessoas enchem a gente de pergunta sem necessariamente ler o material por preconceito do método se chamar 5x5 e não 3x10~4x12~4x8, etc. Antes de perguntar qualquer coisa seria bom ler sobre o protocolo. Abraços Talvez eu teja com muita boa vontade, talvez tenha apreciado sua educação, talvez tenha te achado um gato =** --- E como eu disse, se o vittoclavijo fizer esse tópico, será fechado/apagado pq já existe um tópico com o livro traduzido. Pois é, esse proprio tópico que estamos nos falando agora, é o tópico oficial do Stronglifts. Essas perguntas já foram respondidas durante as 187 páginas desse tópico, várias vezes. kkkkkk Editado Fevereiro 1, 2013 às 19:57 por vittoclavijo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
revanbr 5 Postado Fevereiro 1, 2013 às 20:47 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 às 20:47 Hoje estagnei no Militar com 38kgs, está ficando complicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LobinhoJR 66 Postado Fevereiro 1, 2013 às 20:58 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 às 20:58 Hoje estagnei no Militar com 38kgs, está ficando complicado. Esse 38Kg é carga total? quanto vc pesa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
revanbr 5 Postado Fevereiro 1, 2013 às 21:33 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 às 21:33 38kgs só de anilhas, sem contar a barra, já que não sei o peso da mesma. Tenho 79kgs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LobinhoJR 66 Postado Fevereiro 1, 2013 às 21:36 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 às 21:36 38kgs só de anilhas, sem contar a barra, já que não sei o peso da mesma. Tenho 79kgs Vc iniciou com quantos quilos? começou com a barra vazia? Pq se começou com algum peso, geralmente estagna bem mais rápido!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora