Ffbf 0 Postado Janeiro 18, 2013 às 17:53 Postado Janeiro 18, 2013 às 17:53 (editado) No seu caso em particular vc optaria por colocar paralelas no dia de supino e chin-up no dia de terra ou vice-versa ? Vamos dizer que vc inverta e faça: 1- agachamento 2- supino 3- remada curvada Assistência - Chin ups Vai ficar com 2 exercícios de puxar que pegam as costas, sendo 1 depois do outro, mesmo problema. Se não me engano li no forum oficial que a última versão do ebook eliminou os exercícios de assistência justamente pela confusão que estavam gerando. Não é que não tenham o seu valor, mas o foco deve ser nos 3 principais, não deve existir preocupação com eles. Se está encanado com o peitoral tente inclinar o corpo o mínimo possível. Editado Janeiro 18, 2013 às 17:54 por Ffbf
Supermoderador busarello 3354 Postado Janeiro 18, 2013 às 18:33 Supermoderador Postado Janeiro 18, 2013 às 18:33 Vamos dizer que vc inverta e faça: 1- agachamento 2- supino 3- remada curvada Assistência - Chin ups Vai ficar com 2 exercícios de puxar que pegam as costas, sendo 1 depois do outro, mesmo problema. Se não me engano li no forum oficial que a última versão do ebook eliminou os exercícios de assistência justamente pela confusão que estavam gerando. Não é que não tenham o seu valor, mas o foco deve ser nos 3 principais, não deve existir preocupação com eles. Se está encanado com o peitoral tente inclinar o corpo o mínimo possível. Exatamente.
Visitante usuario_deletado343434 Postado Janeiro 18, 2013 às 20:37 Postado Janeiro 18, 2013 às 20:37 O pessoal tem que largar mão de preciosismo. Aqui é o basicão, levantamentos principais com progressão de carga sem abrir mão da intensidade. Então, no meu meso passado, fiz 1 acessório de pull-up ao final do treino, mas eram 3 tipos de pull-ups, um explosivo de bater palmas, outro de resistencia e o de força, ia alternando entre eles durante a semana. Lats a mil Não fiz triceps, acessório é acessório, faz o que tu acha que precisa. Nesse meso é A e B, no A é DIPS e Natural GRH e no B Chin-ups e Reverse hyper. No final do meso eu relato
ricardo89 483 Postado Janeiro 18, 2013 às 23:50 Postado Janeiro 18, 2013 às 23:50 O pessoal tem que largar mão de preciosismo. Aqui é o basicão, levantamentos principais com progressão de carga sem abrir mão da intensidade. Então, no meu meso passado, fiz 1 acessório de pull-up ao final do treino, mas eram 3 tipos de pull-ups, um explosivo de bater palmas, outro de resistencia e o de força, ia alternando entre eles durante a semana. Lats a mil Não fiz triceps, acessório é acessório, faz o que tu acha que precisa. Nesse meso é A e B, no A é DIPS e Natural GRH e no B Chin-ups e Reverse hyper. No final do meso eu relato já ta com 3 bw no agacho?? duvida: como faz pra não ter grandes diferenças entre pernas e outros grupos musculares?? (vendo pela foto parece bem porpocional) coisa que comigo não aconteceu no SL
Victor Cardoso 10 Postado Janeiro 19, 2013 às 01:12 Postado Janeiro 19, 2013 às 01:12 galera, preciso da ajuda de vocês, minha academia é pequena como vou fazer o desenvolvimento? alguma dica? :S
Visitante usuario_deletado343434 Postado Janeiro 19, 2013 às 01:27 Postado Janeiro 19, 2013 às 01:27 Neh O grande objetivo para esse ano é 1BW no OHP, exercicio de Satã, só perde para os burpees Tu sabe que eu sou um baita paga pau do DeFranco neh acho o WS4SB bem equilibrado, boto fé nos teus resultados para esse ano, mas tem que treinar 1 ano neh meu
ricardo89 483 Postado Janeiro 19, 2013 às 02:10 Postado Janeiro 19, 2013 às 02:10 Neh O grande objetivo para esse ano é 1BW no OHP, exercicio de Satã, só perde para os burpees Tu sabe que eu sou um baita paga pau do DeFranco neh acho o WS4SB bem equilibrado, boto fé nos teus resultados para esse ano, mas tem que treinar 1 ano neh meu esteja descansado que wsb veio pra ficar. E comendo que nem boi Apenas perguntei aquilo por curiosidade pois comigo no 5x5 ia tudo pra perna. E na sua foto nao acho isso. Agora falando em wsb (off topic) sera que me consegue arranjar medidas oficiais de uma trap bar??? Pretendo fazer 1a semana que vem quando tiver folga se conseguir arranjar tempo
Supermoderador busarello 3354 Postado Janeiro 19, 2013 às 09:22 Supermoderador Postado Janeiro 19, 2013 às 09:22 galera, preciso da ajuda de vocês, minha academia é pequena como vou fazer o desenvolvimento? alguma dica? :S Qual a dificuldade? Comece e termine com a barra no chão.
Visitante usuario_deletado343434 Postado Janeiro 19, 2013 às 13:18 Postado Janeiro 19, 2013 às 13:18 Então Ricardo, eu ia te mandar pm mas alguém pode ter a mesma dúvida tua, então vou postar aqui. A trap tem varios tamanhos e formatos, não é rolamentada porque o terra quebra os rolamentos, inclusive pode quebrar o rolamento das barras olimpicas. Desapega do peso da barra tbm, pode ter menos de 20kg ou mais, o importante é ser uma barra especial. Largura Entre pegadas a minha ficou com 50cm, entre colares 75cm, total 1,53cm, com 38 cm de cada lado para por anilhas. De comprimento 40 cm. Mas tu ae em Portugal é beeeeem mais facil de achar barras especiais do que nós aqui no Brasil neh Abraço.
Palito 1030 Postado Janeiro 19, 2013 às 14:52 Postado Janeiro 19, 2013 às 14:52 Já pesquisei na Net até cansar e não achei onde comprar anilhas de meio kg, alguém pode ajudar ? Obrigado. Vai na orluz.com.br que tem amigo, comprei as minhas la.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora