Supermoderador busarello 3354 Postado Janeiro 10, 2013 às 17:28 Supermoderador Postado Janeiro 10, 2013 às 17:28 Pessoal, eu sei que é meio OFFtopic mas eu queria uma ajuda a respeito de suplementação para melhorar meu desempenho no SL 5x5. Eu nunca usei suplemento, mas acho que preciso, minha dieta não é ruim, mas tem horas que preciso comer e não tenho fome, antes do treino principalmente. Estava pensando em comprar Whey e creatina, que marca vocês recomendam? Tem centenas de tópicos sobre isso na área de suplementos, tem certeza que precisa perguntar aqui? Sim sou natural, nunca usei anabolizante. Eu tive ótimos resultados com o treino ABCD estava fazendo ele antes de começar o cutting, por isso o citei. Entendi o que quis dizer, por treinar o musculo 1x por semana é desvantagem em fase de cutting pois não tem frequencia no estimulo correto? Poderia fazer o treino fullbody 3x por semana (seg, quarta e sexta) baseado no SL mas com repetições de 3x10 por exemplo: A Agachamento 3 x 10 Supino 3 x 10 Remada 3 x 10 Chin up 3 x10 B Levantamento 3 x 10 Overhead press 3 x10 Paralelas 3 x 10 barra fixa 3 x 10 Ou acha melhor fazer ABC2x que tem mais frequencia? Valewww Não é questão de frequencia, mas sim de volume. Cutting não é a melhor época para trocar de treino.
vittoclavijo 99 Postado Janeiro 10, 2013 às 18:06 Postado Janeiro 10, 2013 às 18:06 Tira 3x10, Ponhe low-reps, 1~5repetições. deixa assim: A Agachamento Supino Remada Curvada B Levantamento Terra Overhead Press Barra Fixa (chin ou Pull) Pessoal, eu sei que é meio OFFtopic mas eu queria uma ajuda a respeito de suplementação para melhorar meu desempenho no SL 5x5. Eu nunca usei suplemento, mas acho que preciso, minha dieta não é ruim, mas tem horas que preciso comer e não tenho fome, antes do treino principalmente. Estava pensando em comprar Whey e creatina, que marca vocês recomendam? Edit: Só quero saber oque vocês tomam para pegar 80kgs no Squat xD kkk Desculpa o off então, não perguntarei mais sobre isso aqui Eu pego 64kg, e não tomo nada só leite, ovos, aveia, frango, atum oahehheoaeoho
Palito 1030 Postado Janeiro 10, 2013 às 19:40 Postado Janeiro 10, 2013 às 19:40 Pessoal, eu sei que é meio OFFtopic mas eu queria uma ajuda a respeito de suplementação para melhorar meu desempenho no SL 5x5. Eu nunca usei suplemento, mas acho que preciso, minha dieta não é ruim, mas tem horas que preciso comer e não tenho fome, antes do treino principalmente. Estava pensando em comprar Whey e creatina, que marca vocês recomendam? Edit: Só quero saber oque vocês tomam para pegar 80kgs no Squat xD kkk Desculpa o off então, não perguntarei mais sobre isso aqui Realmente aki nao é o lugar correto pra pedir, ms a melhor coisa que pode tomar é "vergonha na cara" kkkkkk, depois que eu tomei dessa, melhoro cada vz mais no meu treino, alimentação, sono e mobilidade (esse é muito importante tbm). Assim vc progride.
rafa26 18 Postado Janeiro 13, 2013 às 21:43 Postado Janeiro 13, 2013 às 21:43 Pessoal pode-se trocar o military press pelo desenvolvimento pela frente sentado, pois me dou muito bem melhor com o desenvolvimento pela frente e parece que a execução do movimento é muito semelhante ?
Supermoderador busarello 3354 Postado Janeiro 14, 2013 às 00:10 Supermoderador Postado Janeiro 14, 2013 às 00:10 Pessoal pode-se trocar o military press pelo desenvolvimento pela frente sentado, pois me dou muito bem melhor com o desenvolvimento pela frente e parece que a execução do movimento é muito semelhante ? Poder pode, só que foge do proposto neste template. E desenvolvimento sentado não é nem de longe parecido com qualquer OHP feito em pé. A começar por todo o trabalho de estabilização do core, sem falar nos problemas de compressão no final da coluna por estar sentado. Se vai começar no 5X5, boa hora para aprender os exercícios, basta zerar a barra e começar.
Ferretti 0 Postado Janeiro 14, 2013 às 13:05 Postado Janeiro 14, 2013 às 13:05 (editado) Fala galera, bls? Comecei o SL5x5 semana passada, mas ainda tenho muitas dúvidas, eu sei que algumas delas (ou todas) estão respondidas no tópico, porém, são muitas páginas para se ler. Gostaria de saber se a carga inicial deve ser 50% da utilizada antes. Por exemplo, fazia supino com 30kg - 30kg, eu tenho que começar com 15-15? No caso do terra que eu nunca havia feito, comecei com 5 - 5, está certo? Também não havia feito o Militar, comecei com 5x5 também, correto? Qual é o tempo recomendado para manter essa divisão de treino? Por favor, hoje a tarde tenho treino se puderem responder, vou ser muito grato. Editado Janeiro 14, 2013 às 13:28 por Ferretti
Ferretti 0 Postado Janeiro 14, 2013 às 14:35 Postado Janeiro 14, 2013 às 14:35 (editado) Pq não lê o ebook? Obrigado, cara. Vou baixar agora mesmo, tava tão desesperado por respostas que nem me toquei do ebook. Valeu. ----------- ele fala algo sobre 12 semanas, mas não compreendo nada em inglês, e a tradução do google não ajuda Editado Janeiro 14, 2013 às 14:37 por Ferretti
Supermoderador busarello 3354 Postado Janeiro 14, 2013 às 15:00 Supermoderador Postado Janeiro 14, 2013 às 15:00 Obrigado, cara. Vou baixar agora mesmo, tava tão desesperado por respostas que nem me toquei do ebook. Valeu. ----------- ele fala algo sobre 12 semanas, mas não compreendo nada em inglês, e a tradução do google não ajuda Porque não le a versão que o Ice traduziu e que está, inclusive, na assinatura dele?
Ferretti 0 Postado Janeiro 14, 2013 às 15:42 Postado Janeiro 14, 2013 às 15:42 Porque não le a versão que o Ice traduziu e que está, inclusive, na assinatura dele? Rs, eu li mano, já consegui. Foi mal as perguntas idiotas. Obrigado galera.
revanbr 5 Postado Janeiro 14, 2013 às 20:54 Postado Janeiro 14, 2013 às 20:54 Pessoal, sexta feira tive que viajar e pulei um dia do treino A. Hoje fiz o B, quarta no A eu posso colocar os pesos maiores para equilibrar com o B? Ou tenho que continuar sem aumentar os 2kgs a mais? Ex: supino estou com 30kg, posso colocar 34kgs? Porque na sexta farei o Militar press e este estará com 34kgs. Subo os pesos 2kgs por vez.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora