Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5

Jorge Whey

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal, hoje eu fiz o treino A, e como já mencionei algumas páginas atrás senti como se fosse um choquinho no pulso direito, queria saber o que é isso.

20130107184543.jpg

E tenho uma dúvida com respeito ao treino, comecei em novembro e até hoje não faltei nenhum dia, mas essa sexta vou ter que viajar, tem algum problema?

Ou devo continuar normalmente na outra semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, hoje eu fiz o treino A, e como já mencionei algumas páginas atrás senti como se fosse um choquinho no pulso direito, queria saber o que é isso.

20130107184543.jpg

E tenho uma dúvida com respeito ao treino, comecei em novembro e até hoje não faltei nenhum dia, mas essa sexta vou ter que viajar, tem algum problema?

A respeito do treino, não faz mal faltar um dia, acontece, só não pode virar rotina :laughingsmiley:, apenas continue na ordem do treino. Quanto ao punho, não sei lhe dizer, acontece sempre esse "choquinho"?

Link para o comentário

20130107184543.jpg

Tive algo parecido hoje, senti uma fisgada na mão direita hoje e na hora que levantei a barra no supino... Vish...

To no gelo até agora, espero que no treino de quarta esteja tudo certo.

Link para o comentário

Esse choque acontece só na remada curvada, em todos os outros exercícios isso nunca aconteceu, e eu fazia praticamente todos antes de começar o SL 5x5.

O engraçado é que não doi nada, eu só sinto o choque na hora que puxo a barra. Tem vez que a intensidade é menor e tem vez que é maior.

Editado por revanbr
Link para o comentário

Comecei um treino SL5x5 a umas duas semanas e estou gostando demais do treino.

Supino e Agachamento eu executava no mínimo 1x por semana, militar fazia esporadicamente, terra e remada curvada foram novidades.

Baixei um pouco os pesos do supino e do agachamento, que eu treinava em 4x8 ou 4x10, para garantir uma progressão nas cargas que atualmente estão em:

AGACHO = 90kg

SUPINO = 78kg

REMADA = 60kg

MILITAR = 46kg

TERRA = 60kg

Fico em dúvida se estou meio desequilibrado, com uma carga muito baixa nos exercícios "novos" (TERRA e REMADA), tenho essa impressão quando comparo com a carga de outros praticantes,

Existe alguma correlaçãoa ser perseguida entre as cargas dos exercícios?

Alguma coisa tipo o exemplo abaixo:

AGACHO = 100%

SUPINO = 80%

REMADA = 70%

MILITAR = 60%

TERRA = 120%

Nos dias "vagos", tenho revezado entre panturrilha (3 exercícios 4x15) e bíceps (2 exercícios 4x8) ou panturrilha e tríceps (2 exercícios 4x8), algum problema?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...