vittoclavijo 99 Postado Janeiro 5, 2013 às 16:42 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 às 16:42 AF, entendo que o high pull em nada se assemelha a uma remada alta (ok, visualmente parece, haha). Você não faz força com braços, ombros e trapézio no high pull. Da mesma forma que não faz força com os braços para puxar a barra em um clean, por exemplo. O overhead press tem sim formas diferentes de executar, e algumas mudam bastante a característica (como um push press). qual são os musculos primarios da high-pull ? imagino que seja em sua maioria cadeia posterior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2965 Postado Janeiro 5, 2013 às 16:55 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 às 16:55 Entendo que sim, Vitto. Extensores do quadril. Pensando aqui é provável sim que se use os braços/ombros/trapézios no high pull, mas imagino que o estímulo não seja muito grande (vai aumentar a trajetória da barra, que já está subindo). Muito menor do que fazer uma remada alta com a mesma carga.... De qualquer forma remada alta não é um exercício que eu faria normalmente, acho que tem formas muito melhores e mais seguras de trabalhar ombros e trapézio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Janeiro 5, 2013 às 19:53 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 às 19:53 Está certíssimo, Martin! Além do que, se fosse mesmo Remada Alta, em inglês seria Upright Row! Falta de atenção minha, nesta parte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vittoclavijo 99 Postado Janeiro 5, 2013 às 19:56 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 às 19:56 Entendo que sim, Vitto. Extensores do quadril. Pensando aqui é provável sim que se use os braços/ombros/trapézios no high pull, mas imagino que o estímulo não seja muito grande (vai aumentar a trajetória da barra, que já está subindo). Muito menor do que fazer uma remada alta com a mesma carga.... De qualquer forma remada alta não é um exercício que eu faria normalmente, acho que tem formas muito melhores e mais seguras de trabalhar ombros e trapézio. Tem muita diferencia na biomecanica da powerclean ? ou os musculos ativados são quases os mesmos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2965 Postado Janeiro 5, 2013 às 21:33 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 às 21:33 Está certíssimo, Martin! Além do que, se fosse mesmo Remada Alta, em inglês seria Upright Row! Falta de atenção minha, nesta parte. Eu nunca fiz esse exercício, não tenho certeza de nada a respeito dele... hehehe Tem muita diferencia na biomecanica da powerclean ? ou os musculos ativados são quases os mesmos ? do clean para o power clean? Ou do high pull para o power clean? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vittoclavijo 99 Postado Janeiro 5, 2013 às 21:43 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 às 21:43 Eu nunca fiz esse exercício, não tenho certeza de nada a respeito dele... hehehe do clean para o power clean? Ou do high pull para o power clean? a diferença entre High-Pull e Clean (ou power clean), nos musculos ativados e tal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cclm 533 Postado Janeiro 5, 2013 às 23:26 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 às 23:26 high pull é assistencia de snatch, se não me engano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui312 301 Postado Janeiro 6, 2013 às 00:53 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 às 00:53 high pull é assistencia de snatch, se não me engano. acho que high pull é assistencia do clean mesmo, o snatch pull que é assistencia do snatch, não é? (não que um não ajude o outro, mas acho que os focos seriam esses) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
revanbr 5 Postado Janeiro 6, 2013 às 01:42 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 às 01:42 (editado) @vittoclavijo, vlw por postar esse vídeo do Barbell row, vi que tenho que melhorar um pouco da minha técnica, eu faço um pouco mais inclinado, agora eu vi que tem que fazer com o tronco praticamente paralelo ao chão. Editado Janeiro 6, 2013 às 01:43 por revanbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vittoclavijo 99 Postado Janeiro 6, 2013 às 01:48 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 às 01:48 @vittoclavijo, vlw por postar esse vídeo do Barbell row, vi que tenho que melhorar um pouco da minha técnica, eu faço um pouco mais inclinado, agora eu vi que tem que fazer com o tronco praticamente paralelo ao chão. se tiver dificuldade em manter a coluna paralela reta procura no youtube por "hamstring Strech" vai te ajudar, mas tem alongar mesmo, é importante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora