Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5

Jorge Whey

Posts Recomendados

tu falo q no agacho consegue aumentar 1kg cada lado mas nos outros nao pq nao tem anilha

como? o_O

tipo 1kg de cada lado no agacho =2kg de boa.

nos outros e 1kg de cada lado = 2kg morrendo.

queria almentar 1/2kg cada lado nos outros. eu acho q e o certo no meu caso.

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

certo é 1kg d cada lado...

a quantas semanas tu ja ta fazendo mesmo?

humm

6 semanas cara.

nessas duas ultima semana comecei a fazer mergulho e barra fixa, pode ser q ajude a subir os pesos dos grandes ne?

vo resetar o supino de novo e tentar melhorar a execucao, fazer ele usando a tecnica da aducao de escapula. eu fui tentar usar ela no ultimo treino e senti que o peso ficou mais pesado.

vou tentar me acostumar com ela.

vc nunca sentiram dificuldades em subir de peso,tipo igual essa minha? de travar em determinado peso?

abraço

Link para o comentário

Eu já... no agachamento, resetei 1 vez.. acho q é pq faço no smith, não é um movimento dos mais naturais :/

E supino tem q ser feito com adução de escápula a fim de evitar lesoes e diminuir a tragetoria da barra.. é so até se acostumar depois vc só tem a ganhar.. pode tentar fazer a ponte tbm... melhora mto o desempenho!

Link para o comentário

Eu já... no agachamento, resetei 1 vez.. acho q é pq faço no smith, não é um movimento dos mais naturais :/

E supino tem q ser feito com adução de escápula a fim de evitar lesoes e diminuir a tragetoria da barra.. é so até se acostumar depois vc só tem a ganhar.. pode tentar fazer a ponte tbm... melhora mto o desempenho!

po kara... tem q ser peso livre...nao existe nenhum suporte alto pra por a barra?

Link para o comentário

não... já pedi pro maluco comprar um suporte... mais lá é só eu q agacho, ai já viu ne.

foda, na minha academia tem 1 smith e 2 suportes pra agacho, sendo 1 gaiola.

so que so eu agacho. haeueahu a gaiola e toda minha sempre. aheuahaeu. os nego ate estranha todo dia eu agachando.

tem uma mina q usa o smith, e ontem um cara agachou no smith. la na minha academia o povo prefere o smith pra tudo, dai as gaiola ficam de boa.

=D

Link para o comentário

@Paulo

seguinte brother mostra isso pro dono (sério mesmo)

Smith

http://ergolife.com.br/linha-profissional/barra-guia-multi-exercitador.html

Suporte ideal

http://ergolife.com.br/linha-profissional/suporte-agachamento-.html

procurei pra te ajudar... olha o preço é 'bem em conta'

tem o mais vagabundao q eh o cavalete mesmo...

Editado por Bibiano
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...