Ex-k 1 Postado Dezembro 17, 2012 às 02:29 Postado Dezembro 17, 2012 às 02:29 alguem ai pode me responder? uhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauh
DanieL_PU 2 Postado Dezembro 17, 2012 às 02:39 Postado Dezembro 17, 2012 às 02:39 Uma pergunta, ja li o e-Book e td, mais a duvida que estou e sobre o ganho de massa no tronco, pois vejo que a uma grande tensao nos treinos de perna, me disseram que realmente da pra ganhar massa com esse treino, mais em media quanto? Vale a pena trocar o ABC por esse? E em quanto tempo em media da pra conseguir essa tal massa, claro que sei q nem todo mundo reage da mesma forma... Vlw Pelo que sei, lí, e acompanhei, você vai ganhar massa por todo o corpo, e a massa será densa( pesada, consistente) devido ao programa ser exclusivamente feito por exercício compostos ( Que agrupa vários músculos ao mesmo tempo). Você irá ter um grande ganho no tronco, se esse for seu objetivo. Mas lembre, tudo depende a progressão de cargas e boa execução dos movimentos. Sim, vale a pena trocar; Você irá ganhar uma força muito boa, e seus exercícios vão ser os exercícios chaves da musculação em geral. Resumindo: Cai pra dentro; leia bem, se prepare, e caia de boca no treino. Abraço Ex-k reagiu a isso 1
Ex-k 1 Postado Dezembro 17, 2012 às 02:51 Postado Dezembro 17, 2012 às 02:51 +1 Vlw, vou fazer isso, essa realmente era minha duvida, pois consegui bastante massa, mas nunca algo muito denso e com regioes defasadas por falta de algo que realmente abrangesse tudo, sera que entao essa seria a solução? em media vc diria que teria quantos kilos de massa em 2 meses? O que seria essa massa densa que voce diz? Mt show sua resposta!
DanieL_PU 2 Postado Dezembro 17, 2012 às 03:00 Postado Dezembro 17, 2012 às 03:00 +1 Vlw, vou fazer isso, essa realmente era minha duvida, pois consegui bastante massa, mas nunca algo muito denso e com regioes defasadas por falta de algo que realmente abrangesse tudo, sera que entao essa seria a solução? em media vc diria que teria quantos kilos de massa em 2 meses? O que seria essa massa densa que voce diz? Mt show sua resposta! Quanto à questão dos kgs em dois meses isso é BEEEEM relativo. Depende da tua diéta, da tua genética, do teu gasto calórico, do teu desempenho, do seu descanço; então, presumir quantos kgs você irá ganhar é precipitado de mais. Entende? Massa densa, é, no caso, musculo rígido, musculo de verdade, concreto, pesado e bem elaborado; com pouca presença de adiposidade. Musculo criado não por um esforço local, e sim esforço generalizado que, no caso, é a proposta do programa. Ex-k reagiu a isso 1
ricardo89 483 Postado Dezembro 17, 2012 às 03:00 Postado Dezembro 17, 2012 às 03:00 +1 Vlw, vou fazer isso, essa realmente era minha duvida, pois consegui bastante massa, mas nunca algo muito denso e com regioes defasadas por falta de algo que realmente abrangesse tudo, sera que entao essa seria a solução? em media vc diria que teria quantos kilos de massa em 2 meses? O que seria essa massa densa que voce diz? Mt show sua resposta! não existe resposta correta pras suas perguntas... varia muita coisa... dieta, descanso, execução correta dos exercícios, tempo de treino que tem, biótipo, genética, se falha os treinos ou não, são muitas variavéis ( espero que não leve a mal a minha resposta) sobre a massa densa significa que voce vai ganhar "carne" mesmo. não é só aquele inchaço passageiro dos treinos que quase todos fazem! é uma hipertrofia mais duradoura... demora mais a ter os ganhos mas depois não vai mais querer sair deste tipo de treino. é realmente muito bom e efetivo. até pode ser que ao início voce ache que está ficando mais pequeno se tiver alguma retenção de outros tipos de treino mas depois o que vai realmente ganhar de massa (e não inchaço) vai valer a pena Ex-k reagiu a isso 1
DanieL_PU 2 Postado Dezembro 17, 2012 às 03:02 Postado Dezembro 17, 2012 às 03:02 não existe resposta correta pras suas perguntas... varia muita coisa... dieta, descanso, execução correta dos exercícios, tempo de treino que tem, biótipo, genética, se falha os treinos ou não, são muitas variavéis ( espero que não leve a mal a minha resposta) sobre a massa densa significa que voce vai ganhar "carne" mesmo. não é só aquele inchaço passageiro dos treinos que quase todos fazem! é uma hipertrofia mais duradoura... demora mais a ter os ganhos mas depois não vai mais querer sair deste tipo de treino. é realmente muito bom e efetivo. até pode ser que ao início voce ache que está ficando mais pequeno se tiver alguma retenção de outros tipos de treino mas depois o que vai realmente ganhar de massa (e não inchaço) vai valer a pena Exatamente
cclm 533 Postado Dezembro 17, 2012 às 10:15 Postado Dezembro 17, 2012 às 10:15 que tipo de estrutura uma academia tem que dá pra fazer SL 5x5 e não dá pra fazer os exercícios do WS4SB?
Supermoderador busarello 3354 Postado Dezembro 17, 2012 às 12:06 Supermoderador Postado Dezembro 17, 2012 às 12:06 +1 Vlw, vou fazer isso, essa realmente era minha duvida, pois consegui bastante massa, mas nunca algo muito denso e com regioes defasadas por falta de algo que realmente abrangesse tudo, sera que entao essa seria a solução? em media vc diria que teria quantos kilos de massa em 2 meses? O que seria essa massa densa que voce diz? Mt show sua resposta! Pelo seu relato você está acostumado com high reps em treino ABC. Neste caso, é provável que perca medidas e, talvez, peso, nestes dois meses. É bom lembrar em em 2 meses (cerca de 8 semanas) você deverá estar alcançando as suas marcas normais em cada exercício, ou seja, a coisa vai COMEÇAR a ficar interessante. Eu tenho feito SL e variações (que eu monto) há um ano. Estou a 3 semanas sem treinar direito e, voltando hoje, não houve nada de notável no espelho e, o que é melhor, nem nas cargas.
Saponacio 361 Postado Dezembro 17, 2012 às 19:24 Postado Dezembro 17, 2012 às 19:24 Excelente! Stay Strong!
Punch 0 Postado Dezembro 19, 2012 às 09:31 Postado Dezembro 19, 2012 às 09:31 Muito bom, lí o ebook em inglês, mas não sabia da existência do tópico; já estou indo pra 6ª semana de treino, muito bom. Vou criar um diário depois, hehehe. Também não sabia que podia fazer Flexão ao invés de Barra Fixa, ele diz isto no livro original? Vou começar esta semana a fazer flexão e paralela, como aqui não tem como fazer barra fixa, achei que não podia fazer paralela, se soubesse da flexão antes... hahaha. Quanto ao treino, tenho uma dúvida sobre o cinturão de força, ele diz no livro pra usar o cinturão, aliado a pó de giz pra dar mais força, mas já lí que o cinturão pode fazer com que a musculatura do adômen não se desenvolva, já que ele faz a função do mesmo. Alguém sabe se é verdade? Alguém usa e recomenda? Quero comprar um pra mim, as cargas estão começando a ficar difícil sem o cinto, principalmente no squat! hehehe Vlw!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora