Zohan 31 Postado Dezembro 13, 2012 às 21:39 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 21:39 i dai? isso é q o programa do stronglift recomenda. N quer dizer q seja a unica q exista e a unica correta. Se n pudesse juntar tanto as mãos o q seriam das barras com pegada neutra q é feito no triângulo?... Ainda n vi erro, inclusive há videos tutoriais no YT com gente fazendo chin up bem fechado, inclusive o proprio Iceman faz com a distância de no máximo 1 palmo. Junior Siqueira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Siqueira 7 Postado Dezembro 14, 2012 às 01:05 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 às 01:05 Esses caras achando que são donos de uma verdade absoluta... é foda ¬¬'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablomariz 21 Postado Dezembro 14, 2012 às 12:57 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 às 12:57 então você não está fazendo chin up. seria tão bom se as pessoas estudassem antes de querer dar conselho pros outros. Pois é... seria tão bom se as pessoas estudassem antes de virem pagar de sabe tudo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Siqueira 7 Postado Dezembro 14, 2012 às 13:04 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 às 13:04 Só para completar o post do Busa: Depois, progrida 2kg (1kg/lado) por semana. Depois, 1kg (meio quilo/lado) por semana. Depois, meio quilo (250g/lado) por semana. Era isso que eu tava em dúvida. Quanto a progressão. Valeu ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Siqueira 7 Postado Dezembro 15, 2012 às 14:11 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 às 14:11 Suponhamos que sua 5RM seja 100 kg no Squat (pesos + barra), o ideial é fazer com uma diminuição de 30% na carga e apartir disso ir trabalhando com a progressão de carga conforme o método sugere. Lembrando que a progressão de carga deve ser muito bem feita e sem exageros, afinal tem 3x Squats semanais. Pessoas que não fazem Squat podem começar apenas com o peso da barra e apartir dai ir progredindo as cargas. Vim ver esse comentário hoje. '-' Enfim, esse lance de 30% faz em todos ? Eu já faço os compostos que o treino exige. E quero fazer um deload. Os 30% cabe a todos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Dezembro 15, 2012 às 20:51 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 às 20:51 Veio. Oq eu faço? Neste calor n tem como eu continua no SL pq no primeiro agachamento já estou encharcado. E sem calar na disposição que ta mto ruim. Nao tem como eu fazer uma variação light e volta melho depois das ferias que vai ser semana que vem? Acho a perdi dois kg em 1 semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Dezembro 15, 2012 às 21:26 Supermoderador Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 às 21:26 Veio. Oq eu faço? Neste calor n tem como eu continua no SL pq no primeiro agachamento já estou encharcado. E sem calar na disposição que ta mto ruim. Nao tem como eu fazer uma variação light e volta melho depois das ferias que vai ser semana que vem? Acho a perdi dois kg em 1 semana. O problema é apenas o agachamento? Faça alguma variação, tipo box squat, ou afundos com a perna de trás levantada Ou reduza para 3x5 e aumente o tempo de descanço. Esse peso que você perdeu foi possivelmente retenção, fique feliz - E beba mais água. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Siqueira 7 Postado Dezembro 15, 2012 às 21:46 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 às 21:46 E sobre minha pergunta na página anterior. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Dezembro 15, 2012 às 22:15 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 às 22:15 O problema é apenas o agachamento? Faça alguma variação, tipo box squat, ou afundos com a perna de trás levantada Ou reduza para 3x5 e aumente o tempo de descanço. Esse peso que você perdeu foi possivelmente retenção, fique feliz - E beba mais água. Cara na boa, nao tem ocmo eu fazer isso pq a parte de tras do power rack ja tem um aparleho de leg press onde os manolo ficam toda hora passando e até pra fazer agachamento os cara passem quase se esbarrando em ti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Dezembro 15, 2012 às 22:28 Supermoderador Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 às 22:28 Pode fazer o mesmo movimento com halteres também, ajuda na pegada. Mas seria interessante manter algum agachamento na semana (acredito que você faz low-bar?) para manter um foco nos posteriores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora