Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5

Jorge Whey

Posts Recomendados

i dai? isso é q o programa do stronglift recomenda. N quer dizer q seja a unica q exista e a unica correta. Se n pudesse juntar tanto as mãos o q seriam das barras com pegada neutra q é feito no triângulo?... Ainda n vi erro, inclusive há videos tutoriais no YT com gente fazendo chin up bem fechado, inclusive o proprio Iceman faz com a distância de no máximo 1 palmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Suponhamos que sua 5RM seja 100 kg no Squat (pesos + barra), o ideial é fazer com uma diminuição de 30% na carga e apartir disso ir trabalhando com a progressão de carga conforme o método sugere.

Lembrando que a progressão de carga deve ser muito bem feita e sem exageros, afinal tem 3x Squats semanais.

Pessoas que não fazem Squat podem começar apenas com o peso da barra e apartir dai ir progredindo as cargas.

Vim ver esse comentário hoje. '-'

Enfim, esse lance de 30% faz em todos ? Eu já faço os compostos que o treino exige. E quero fazer um deload. Os 30% cabe a todos ?

Link para o comentário

Veio. Oq eu faço? Neste calor n tem como eu continua no SL pq no primeiro agachamento já estou encharcado. E sem calar na disposição que ta mto ruim. Nao tem como eu fazer uma variação light e volta melho depois das ferias que vai ser semana que vem? Acho a perdi dois kg em 1 semana.

Link para o comentário

• Supermoderador
Veio. Oq eu faço? Neste calor n tem como eu continua no SL pq no primeiro agachamento já estou encharcado. E sem calar na disposição que ta mto ruim. Nao tem como eu fazer uma variação light e volta melho depois das ferias que vai ser semana que vem? Acho a perdi dois kg em 1 semana.

O problema é apenas o agachamento? Faça alguma variação, tipo box squat, ou afundos com a perna de trás levantada

K.jpg

Ou reduza para 3x5 e aumente o tempo de descanço.

Esse peso que você perdeu foi possivelmente retenção, fique feliz :) - E beba mais água.

Link para o comentário

O problema é apenas o agachamento? Faça alguma variação, tipo box squat, ou afundos com a perna de trás levantada

K.jpg

Ou reduza para 3x5 e aumente o tempo de descanço.

Esse peso que você perdeu foi possivelmente retenção, fique feliz :) - E beba mais água.

Cara na boa, nao tem ocmo eu fazer isso pq a parte de tras do power rack ja tem um aparleho de leg press onde os manolo ficam toda hora passando e até pra fazer agachamento os cara passem quase se esbarrando em ti.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...