Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5

Jorge Whey

Posts Recomendados

Publicidade

Mas cada pergunta hein?

O peso é só uma estimativa.Tua progressão será em quilos né?

Sim. Em kg.

A galera se preocupa com os mínimos detalhes, seguem o protocolo por <3 meses, largam e depois falam mal :P

Sim. Eu me preocupo com os mínimos detalhes porque quero fazer correto. E não pretendo parar nem tão cedo. Questão de anos. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Sim. Em kg.

Sim. Eu me preocupo com os mínimos detalhes porque quero fazer correto. E não pretendo parar nem tão cedo. Questão de anos. '-'

Então comece. Se o peso lhe incomoda tanto assim, arredonde para cima.

Ou siga o que já foi falado centenas de vezes:

Aumente um quilo de cada lado da barra a cada treino em cada exercício.

Para o TERRA, excepcionalmente, aumente DOIS quilos de cada lado da barra a cada treino.

Quando ficar difícil passe a aumentar MEIO quilo de cada lado, e UM quilo de cada lado no TERRA.

Link para o comentário

Hahahahaha, vcs é que ficam criando expectativas demais.

O fato é que só mudei o treino.

Estou esperando completar um mês com o treino novo para poder dar um feedback para todos ué, dizer se é bom, se não é, quais os efeitos, o que melhorou, o que piorou e por ae vai...

Não tem nada de espetacular.

Aposto que no dia que eu postar aqui muitos dirão: "ah, mas é só isso?!" e ficarão decepcionados.

só n vá se distrair ai nas festas tals e esquecer do feedback :P!

-----------------

Sobre o chin up, eu faço ele com as duas mãos coladas uma na outra, e n sinto nada no cotovelo/ombros/etc.

Link para o comentário

Faz umas duas semanas que to descansando, enchi o saco um pouco de treinar, to a 2 semanas comendo menos e comendo algumas besteiras e hoje pesei estou com o mesmo peso que estava a duas semanas atrás 76,5 mas sinto que perdi gordura e nada de massa, esse treino é foda. Semana que vem vou voltar com força total!

Link para o comentário

Cansou do Stronglifts né?

Normal, cansei também.

[...]

Exatamente. As 12 primeiras semanas foram incríveis, depois fui começando a me acostumar, o treino foi ficando cada vez mais longo, até que eu cansei. Pra completar, semana passada não pude treinar por causa de uma reforma aqui em casa, aí foi que larguei de vez mesmo, rs.

Eu peguei a planilha aqui, achei bem legal. Deixei a minha mais ou menos assim:

28bwv0l.png

O avanço tá legal ? Dessa maneira, começaria com 74kg e na 9ª semana meu Agachamento chegaria aos 100kg. Terra chegaria aos 114kg, OHP 44kg, Supino e Remada aos 60kg.

Além disso, fiquei na dúvida, o treino é sempre esse que tá na planilha ? Não precisa intercalar ABA-BAB como no SL ? E o esquema de aquecimento, como fica ?

Bem, mesmo com esta sendo a minha segunda semana sem treinar, creio que a academia abra semana que vem, depois só em 2013,por causa de Natal, Ano Novo e etc. Então, vou deixar pra começar o treino ano que vem, aí da pra levar direto. A única interrupção vai ser a semana do carnaval, que cai justamente no intervalo entre as semanas de volume e as semanas de intensidade. Espero que esse mês sem treinar não bagunce muito as minhas cargas.. :P

De qualquer forma, obrigado pelo esclarecimento!

Editado por Ice_AAS
Link para o comentário

Sobre o chin up, eu faço ele com as duas mãos coladas uma na outra, e n sinto nada no cotovelo/ombros/etc.

então você não está fazendo chin up. seria tão bom se as pessoas estudassem antes de querer dar conselho pros outros.

Link para o comentário

então você não está fazendo chin up. seria tão bom se as pessoas estudassem antes de querer dar conselho pros outros.

Eu faço chin up variando a posição das mãos, começo na largura dos ombros e vou diminuindo. Agr me prove q isso não é chin up ô sabichão, fica querendo pagar de sr correto em todo tópico e ainda é arrogante ¬¬' #MorreDeabo

Link para o comentário

Eu faço chin up variando a posição das mãos, começo na largura dos ombros e vou diminuindo. Agr me prove q isso não é chin up ô sabichão, fica querendo pagar de sr correto em todo tópico e ainda é arrogante ¬¬' #MorreDeabo

leia

http://stronglifts.com/how-to-do-pull-ups-and-chin-ups-with-proper-technique/

abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...