Supermoderador mpcosta82 2965 Postado Dezembro 3, 2012 às 09:30 Supermoderador Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 às 09:30 Eu sei que a rosca direta não está incluida no SL , mas pensei nisso, pois no SL , assim como aconteceu comigo e meu amigo , o braço não aumentou , até diminuiu um pouco. Em vez do Chin ups , botar uma rosca direta pra ter hipertofia nos braços também abs Diminuiu porque provavelmente antes você estava acostumado a fazer um monte de repetições em exercícios de bíceps e tríceps. O que você perdeu foi retenção, não foi massa muscular. Você terá hipertrofia nos braços se seguir corretamente o SL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardelmax 0 Postado Dezembro 3, 2012 às 11:35 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 às 11:35 O descanso entre as séries pode chegar até a 5 minutos sem problemas. Mais do que 5 minutos se torna problemático porque seu corpo vai esfriar. Falou o mestre... Nesse eu confio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Dezembro 3, 2012 às 12:05 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 às 12:05 pois como ainda são leves, esses treinos servem como uma recuperação ativa certo??? mas isso me fez surgir uma ideia!! eu posso trocar as assistencias do SL 5x5?? pensei no seguinte: paralelas com progressão de peso ---> trocava por flexões com a progreção do CC chin-ups com progressão de peso ---> trocava pela progressão de dificuldade do CC ice você esteve longe no fim de semana não deve ter visto minha pergunta na página 166. Posso fazer esta mudança nas assistências do SL? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielzao 4 Postado Dezembro 3, 2012 às 13:32 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 às 13:32 esse treino é pouco eficiente para perde de peso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Dezembro 3, 2012 às 13:37 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 às 13:37 Poder até pode, mas porque você faria isso? Trocar as chin-ups pela progressão do CC até faz sentido (embora eu tenha visto relatos demais de que barra fixa com uma mão só dá tendinite), mas trocar as paralelas por flexões não faz. Por que vc iria treinar o mesmo grupo, sendo que já fez supino pesado? A ideia das assistências é mudar a ênfase e desenvolver grupos musculares adjacentes. Supino = predomínio do peito. Paralelas = predomínio do tríceps. pois entendi. Realmente o que eu queria mais trocar era paralelas mas já vi que é mesmo o pior. Obrigado ice! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adorni 5 Postado Dezembro 3, 2012 às 22:18 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 às 22:18 Tava fazendo o OHP com 38kg hj, ai fiz 5/5/3/3.. na última, consegui fazer só 1, mas aí dei impulso com os joelhos e consegui completar as 5 a minha dúvida é se era melhor, já sabendo que no próx treino vou manter o peso: -fazer só 1 repetição mesmo -dar impulso pra completar as 5 -tanto faz vlw pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.O 128 Postado Dezembro 3, 2012 às 22:20 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 às 22:20 Tava fazendo o OHP com 38kg hj, ai fiz 5/5/3/3.. na última, consegui fazer só 1, mas aí dei impulso com os joelhos e consegui completar as 5 a minha dúvida é se era melhor, já sabendo que no próx treino vou manter o peso: -fazer só 1 repetição mesmo -dar impulso pra completar as 5 -tanto faz vlw pessoal termine a 5x5 sem dar impulso, ai ja é exercicio diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adorni 5 Postado Dezembro 3, 2012 às 23:40 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 às 23:40 termine a 5x5 sem dar impulso, ai ja é exercicio diferente. blzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablomariz 21 Postado Dezembro 4, 2012 às 02:04 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 às 02:04 Dando impulso é Push Press... Faz sem impulso até chegar em 5x5, se não conseguir da deload e volta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus167 22 Postado Dezembro 4, 2012 às 11:10 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 às 11:10 (editado) Comecei ontem o SL5x5 Squat - 40Kg + Barra Supino - 40Kg + Barra Rows - 20Kg + Barra Apesar de achar a carga baixa me senti bem treinado até. Talvez pelo fato de estar meio gripado, acham que as cargas estão boas pra largada? Minha 5RM é: Squat - 120Kg + Barra Supino - 100Kg + Barra (acho que vai mais, mas nunca tentei) Rows - 80Kg + Barra Editado Dezembro 4, 2012 às 11:11 por matheus167 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora