Gabriel.O 128 Postado Dezembro 1, 2012 às 19:31 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 às 19:31 hehe o tempo de descanso tem mais a ver com a capacidade individual de recuperação. ontem peguei 182kg no agachamento, realizei o treino normalmente porque estou acostumado a trabalhar em alta intensidade. apesar disso, descanso em excesso só vai te prejudicar: não sei do que adianta fazer 3 ou 4 séries de aquecimento, e então descansar mais do que 2 minutos entre as séries. seja iniciante ou velho, se o seu treino de força está levando mais do que uma hora, alguma coisa MUITO errada você está fazendo e com certeza não vai progredir tão bem quanto alguém que usa mais intensidade. treinar só com compostos não é desculpa para ser preguiçoso. é treino de "força" não de resistencia, se tiver que descansar 10min pra aumentar 1kg lado compensa, ja que pro objetivo do treino força>resistencia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablomariz 21 Postado Dezembro 1, 2012 às 23:15 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 às 23:15 Pois é... tá viajando aí... 182kg no agachamento e descansando 45 segundos? Se isso realmente for verdade, se você descansasse mais conseguiria pegar mais carga, descansando 45 segundos não dá pra você fazer 5x5 com carga máxima... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardelmax 0 Postado Dezembro 2, 2012 às 01:00 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 às 01:00 Com todo respeito amigo, 182kg no agachamento com 45s de descanço essa eu pago pra ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusPacheco 14 Postado Dezembro 2, 2012 às 21:24 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 às 21:24 Eu tenho uma duvida , eu posso substituir a rosca direta pelo Chin ups ? E se eu substituir , mantenho as repetiçoes de 3x5 ? abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liedson 0 Postado Dezembro 2, 2012 às 23:17 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 às 23:17 Eu tenho uma duvida , eu posso substituir a rosca direta pelo Chin ups ? E se eu substituir , mantenho as repetiçoes de 3x5 ? abs Pode sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Dezembro 3, 2012 às 00:15 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 às 00:15 Eu tenho uma duvida , eu posso substituir a rosca direta pelo Chin ups ? E se eu substituir , mantenho as repetiçoes de 3x5 ? abs Pode sim Nossa. Nao sabiam que tinham incluido Rosca Direta no SL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusPacheco 14 Postado Dezembro 3, 2012 às 00:25 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 às 00:25 Nossa. Nao sabiam que tinham incluido Rosca Direta no SL. Eu sei que a rosca direta não está incluida no SL , mas pensei nisso, pois no SL , assim como aconteceu comigo e meu amigo , o braço não aumentou , até diminuiu um pouco. Em vez do Chin ups , botar uma rosca direta pra ter hipertofia nos braços também abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liedson 0 Postado Dezembro 3, 2012 às 00:45 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 às 00:45 Nao ta ue mas ele diz pra usar a assistencia como quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Dezembro 3, 2012 às 01:36 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 às 01:36 Antes de mais pesquisei bastante, mas fico meio desnorteado, podem reparar o instrutor falando no começo do vídeo " Pega certo do chão " , e eu me cagando pra ficar esticado certo daquela altura hahaha. Enfim obrigado pelas dicas pessoal vou prestar mais atenção na descida. Tende a ser mais fácil já preparar a postura ainda em pé. Sabe? Já ir com tudo posicionado antes de pegar na barra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Dezembro 3, 2012 às 01:36 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 às 01:36 E desde quando uma rosca direta é superior a chin-up ? Trocar um composto por um isolador é mau! ResilientRise reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora