Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5

Jorge Whey

Posts Recomendados

Você pode ficar o tempo que quiser, mas o pessoal recomenda 'dar uma chance' ao estilo de treino durante pelo menos 12 semanas. Se não gostar, troca.

Obrigado Aless. Gostei do 5x5 pq eu preciso de tempo para estudar ano q vem, quero passar em medicina entao preciso de um tempinho a mais para estudar ano q vem kkkkkk e nao queria parar de treinar né ;)

Valeu pela ajuda novamente Aless :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fiquei com uma dúvida que provalmente outros tiveram, mas o tópico tem páginas demais pra pesquisar.

Finalmente os exercícios de assistência devem ser feitos nesse esquema:

"Nos exercícios de assistência pode ser feito da seguinte maneira: *
- Inicia-se com 10 séries de 1 repetição, com descanso de acordo com a necessidade da pessoa
- Conseguindo fazer as 10x1 inicia-se a tentativa de 10x2
- Conseguindo iremos tentar 10x3
- Continue progredindo até chegar a um conjunto de 10x5
- Conseguindo parta para 3xF, ou seja, 3 séries até a falha onde o F é o numero de repetições máximas que você conseguir. Quando chegar a esse nível você pode ser capaz de fazer até 15 repetições na primeira série.
- Tendo um bom desempenho nos 3xF pode-se começar a adicionar carga e fazer 3x5
- A progressão de carga é feita com cerca de 1Kg por treinoNos exercícios de assistência pode ser feito da seguinte maneira: *
- Inicia-se com 10 séries de 1 repetição, com descanso de acordo com a necessidade da pessoa
- Conseguindo fazer as 10x1 inicia-se a tentativa de 10x2
- Conseguindo iremos tentar 10x3
- Continue progredindo até chegar a um conjunto de 10x5
- Conseguindo parta para 3xF, ou seja, 3 séries até a falha onde o F é o numero de repetições máximas que você conseguir. Quando chegar a esse nível você pode ser capaz de fazer até 15 repetições na primeira série.
- Tendo um bom desempenho nos 3xF pode-se começar a adicionar carga e fazer 3x5
- A progressão de carga é feita com cerca de 1Kg por treino"

ou assim:

"No final dois três principais exercícios se faz 3x12 de Pull – up ou Chin – Up. Após as 12 repetições ficarem fáceis se adiciona 2kg de carga e passa a se fazer 3x5."

?????????????

Link para o comentário

Como assim, "não tem como fazer o militar" ?

2! se não consegue militar tambem não consegue mais nenhum! apenas precisa de uma barra e anilhas, certo??

Pq minha academia nao tem suporte para o militar, só irei conseguir fazer desenvolvimento com halteres e desenvolvimento com barra sentado (onde eu tiro a barra do chão)

dai como irei fazer?

Editado por Flavio Gabriel
Link para o comentário

Começo essa bagaça na segunda :lmaosmiley:

Vou fazer de 12 a 16 semanas, mas se ver que ta dando um bom resultado vou continuar.

Veremos como me saio.

errado, em 1 mês você provavelmente ja verá se deu ou não resultado.

se sim você continua por 16 semanas, muito mais que isso seu corpo não vai aguentar aumentando cargas e se parar de aumentar corpo vai acostumar. varie os métodos, depois de alguns meses dai sim volte a fazer o Stronglift, se foi um bom resultado é claro.

espero ter ajudado!

bons treinos.

Editado por johnzera
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...