Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5

Jorge Whey

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Nas férias vou fazer um FAQ porque as perguntas sao sempre as mesmas... A duvida de "que peso começar?" chega a das nos nervos de tantas vezes que ja foi respondida ehehe.

Eu já sentei para fazer isso, mas o tópico inicial explica isso. Aí eu larguei de mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum, a única contra indicação é treinar dois dias seguidos, mas tendo um dia de intervalo entre os treinos, pode treinar os dias que quiser.

Eu mesmo faço isso as vezes, falha um dia e eu treino, por exemplo, segunda, quinta e sábado; ou segunda, sexta e domingo, dae começo a próxima semana na terça e por ae vai...

Ok, suspeitava que respeitando um dia de descanso não teria problema mas achei melhor perguntar, valeu por tirar minha dúvida:)

Link para o comentário

• Supermoderador

Na minha academia antiga o pessoal reclamava da ponte, por causa da coluna, e que eu não deveria ficar com os pés no chão. Aí eu mandei um artigo para o dono e ele entende das coisas e resolveu. Na verdade eles se reunem 1 sábado por mês para discutir artigos e notícias sobre musculação, o que normalmente significa que o dono passa o conhecimento para os instrutores normais. Mas sempre tem um estagiário novo que me via e ia reclamar.

Da última vez foi um cara bolador balão que estava fazendo supino no smith me dizer que eu estava com a pegada muito fechada e que meus pés estavam no chão, deviam ficar no step e bem abertos para caso a barra caia para um lado eu posso segurar, daquela forma eu poderia cair para o lado. Depois de tentar explicar ele disse assim 'se tu quer falar complica, tudo bem, só não vai dizer que eu não avisei quando tu se lesionar'. Eu disse OK e voltei para o treino :)

Link para o comentário

Galera, desculpe se eu fiz perguntas sobre o peso que ja foram respondidas, nao foi minha intenção ;;

Hoje estava fazendo a série B ,no exercício OhP , me chega o professor e fala que o certo é fazer sentado , que em pé fode a coluna.Nem dei muita bola,falei que faz parte do meu treino e que só faço em pé ,ai ele foi embora .Agora não deixo mais que nenhum fdp se entrometa no meu treino ;)

Ja aconteceu isso cmg, mas eu n perco meu tempo explicando, pq eles sempre acham que tao certos!

Link para o comentário

• Supermoderador

Mudando de assunto:

Me cobrem daqui um mês, ontem mudei meu treino e fiz um negócio bem mais brutal, vou testar por um mês e depois posto minhas impressões para vocês, se bem que, pela experiência, tenho quase certeza que vai funcionar.

Se funcionar como estou imaginando, devo continuar com essa divisão por todo o ano de 2013.

Não deixe para depois do Natal a aporrinhação que pode ser feita agora:

Abre o jogo ai. Estou testando "trocentas" coisas diferentes mas confesso que o tempo escasso tem complicado bem (ou bem pesquisa ou bem treina). Uma direção seria bem vinda.

Tá, tá, eu sei da individualidade, etc, etc, etc, antes que me crucifiquem.

E sim, eu sei que sou folgado.

Link para o comentário

Não deixe para depois do Natal a aporrinhação que pode ser feita agora:

Abre o jogo ai. Estou testando "trocentas" coisas diferentes mas confesso que o tempo escasso tem complicado bem (ou bem pesquisa ou bem treina). Uma direção seria bem vinda.

Tá, tá, eu sei da individualidade, etc, etc, etc, antes que me crucifiquem.

E sim, eu sei que sou folgado.

2

eu ia esperar até depois do natal, maaaaaaaaaaas sou curioso pra caraleo!!!

hahahahahaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...