Supermoderador Aless 4675 Postado Novembro 25, 2012 às 17:55 Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 às 17:55 Ah sim. Que uma vez perguntei sobre um aspecto da execução do militar, e me mandaram um vídeo do rippetoe. Mas agora que vi o título do vídeo, chama "Learning to press". http://www.youtube.com/watch?v=gTu8QWrLtUM Para o primeiro ser um militar falta juntar as pernas. E normalmente terá uma pegada um pouco mais junta, levemente maior do que a largura dos ombros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaa 22 Postado Novembro 26, 2012 às 13:54 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 às 13:54 Seguinte, fiz sl5x5 por 1mes e meio, interrompi o treino no meio mesmo as cargas estando leves por dores no joelho direito(creio eu devido a um pequeno erro de execução no agach), recentemente voltei a treino de low reps. um ab 1.5x puxar empurrar com progressao de carga por treino, mas tava pensando em voltar pro sl5x5, mas minha duvida é. Pesos( sem contar a barra) Agach - 60kg Supino - 50kg Remada - 36kg Ohp - 30kg Terra - 72kg No agach,supino, ohp, ja esta mto pesado, creio que mais uns 3 treinos e eu n consiga executar as 3x5( do atual treino) Ou seja, se eu mudasse pro sl5x5 eu poderia manter todas as respectivas cargas ? Ou abaixaria dos exe que estao perto de estagnar e comecaria o sl5x5 de novo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dreiker 7 Postado Novembro 26, 2012 às 13:59 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 às 13:59 Bom dia! Por favor se poder renovar os links do youtube agradeço, alguns foram removidos do youtube =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Novembro 26, 2012 às 20:55 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 às 20:55 podem me explicar se na remada curvada se eu fizer supinada ou pronada... qual será a diferença efetiva que vai afetar meus musculos??? á diferença?? é grande? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Novembro 26, 2012 às 22:08 Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 às 22:08 podem me explicar se na remada curvada se eu fizer supinada ou pronada... qual será a diferença efetiva que vai afetar meus musculos??? á diferença?? é grande? obrigado É o mesmo raciocínio da barra fixa, focar mais ou menos no biceps. Entra muito o conceito de propriocepção: O foco é dorsal e costas então há que buscar a forma melhor de recrutar estes grupamentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Novembro 27, 2012 às 04:29 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 às 04:29 É o mesmo raciocínio da barra fixa, focar mais ou menos no biceps. Entra muito o conceito de propriocepção: O foco é dorsal e costas então há que buscar a forma melhor de recrutar estes grupamentos. Na verdade o foco só muda nos braços, ou está no bíceps ou no braquiorradial+braquial, mas nas costas ele sempre vai estar. As costas não participam do movimento de flexão do cotovelo. Como os bíceps são maiores que os braquios, então sente-se mais facilidade ao fazer com as mãos supinadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Novembro 27, 2012 às 23:25 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 às 23:25 (editado) entendi. experimentei supinado e achei bem mais facil mesmo. mas tem diferença entre usar uma e outra no SL 5x5? o treino fica melhor ou pior usando uma delas? Editado Novembro 27, 2012 às 23:26 por ricardo89 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebeR 21 Postado Novembro 28, 2012 às 00:49 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 às 00:49 Galera fiquei em dúvida no seguinte: Nos exercícios de assistência faz 10x1, ai próx. treino faz 10x2, e assim sucessivamente, certo? Só que depois o tutorial fala que faz 3x12, ai complicou um pouco. E outra coisa, pode fazer outro tipo de exercício de assistência, como por exemplo algum de bíceps, tríceps ou panturrilha, ao invés dos citados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liedson 0 Postado Novembro 28, 2012 às 02:25 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 às 02:25 Galera fiquei em dúvida no seguinte: Nos exercícios de assistência faz 10x1, ai próx. treino faz 10x2, e assim sucessivamente, certo? Só que depois o tutorial fala que faz 3x12, ai complicou um pouco. E outra coisa, pode fazer outro tipo de exercício de assistência, como por exemplo algum de bíceps, tríceps ou panturrilha, ao invés dos citados? Você faz até 10 séries de 5, a partir disso começa a fazer 3 séries de no maximo que aguentar, quando conseguir fazer umas 3x10, começa a botar peso e fazer 3x5. Pode sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Novembro 28, 2012 às 02:44 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 às 02:44 Galera fiquei em dúvida no seguinte: Nos exercícios de assistência faz 10x1, ai próx. treino faz 10x2, e assim sucessivamente, certo? Só que depois o tutorial fala que faz 3x12, ai complicou um pouco. E outra coisa, pode fazer outro tipo de exercício de assistência, como por exemplo algum de bíceps, tríceps ou panturrilha, ao invés dos citados? Vei... É so voce tentar fazer 12 repeticoes! Nao conseguiu? Nao tem problema. Descança e tenta de novo o maximo, exemplo 1 x 9. Ai vai indo. Todo treino tu faz isso até conseguir fazer as 3 x 12. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora