pablomariz 21 Postado Novembro 23, 2012 às 15:58 Postado Novembro 23, 2012 às 15:58 Tu fez tua fatgripz ou comprou? @ A.F. Grande presença A.F. Parabéns pelas tuas conquistas eu e o Icemam já falamos sobre cargas fracionadas algumas páginas atras, faça o investimento em anilhas fracionadas ou em alguma gambiarra, vale a pena sim. Eu só fiz SL 5x5 com FatGripz sem nenhuma alteração, com progressões diárias sem usar o Squat light no meio da semana nem o Front Squat. Sl 5x5 puro Vou repetir a dose, só vou mudar o grip e conseguir anilhas fracionadas, ou seja, o treina vai ficar pior. Eu vou repetir SL 5x5 pq eu acho que não consegui extrair o que o programa tem de melhor, além disso, eu não gostei dos outros programas intermediarios de força antes WSB, então eu vou tocando esse programa eqto vou montando minha home gym Abraço @PabloMariz Bah, que dera se fosse só as anilhas @_@ Peso total neh meu! rsrsrs Com FatGripz, coloca um na mão pra ti ver
A.F 70 Postado Novembro 23, 2012 às 16:07 Postado Novembro 23, 2012 às 16:07 @ Gremista De fato, já absorvi o conceito das anilhas fracionadas e seu benefícios. Sem dúvida, irei fazer tal investimento. Por enquanto, já adquiri as anilhas de 500g. E agora estou à procura das menores ainda! Também andei pesquisando sobre os programas de força intermediários e não curtí. Continuarei com o SL5x5, mas noto que minha recuperação já não é mais a mesma, por isso, estava cogitando a possibilidade de progredir a cada 2 treinos. Obrigado pela resposta. Novamente, deixo meus parabéns! Sou seu fã! Gde ab.
Visitante usuario_deletado343434 Postado Novembro 23, 2012 às 18:06 Postado Novembro 23, 2012 às 18:06 (editado) A melhor opção que eu achei até agora, foi um template hibrido do 5/3/1 com WS4SB3. O DeFranco já confessou que pegou a progressão do 5/3/1 e socou os acessórios do template dele. Para mim essa é a melhor opção disparado, te recomendo ler o ASK JOE, tem uma porrada de informações lá quem vão te ajudar demora pra barai para ler tudo, mas vale o esforço http://www.defrancostraining.com/ Editado Novembro 23, 2012 às 18:06 por Gremista A.F reagiu a isso 1
A.F 70 Postado Novembro 23, 2012 às 21:20 Postado Novembro 23, 2012 às 21:20 Opa, mestre! Valeu demais! Então, vou ler com bastante atenção. Mas depois que vc me falou que continuará com o SL5x5, eu desencanei e farei outro ciclo com ele. Apenas estava pensando em progredir de 2 em 2 treinos. Você acha que isso é pertinente? Gde ab e bom final de semana aê!
Visitante usuario_deletado343434 Postado Novembro 23, 2012 às 22:18 Postado Novembro 23, 2012 às 22:18 (editado) Compra umas anilhas fracionadas, é o mesmo preço de um shotgun, compra já de 2 polegadas que cabe nas 2 barras, nunca se sabe qdo tu vai migrar para uma barra olimpica né Com as anilhas fracionadas vai dar para progredir diariamente. Bom final de semana para você tbm Editado Novembro 23, 2012 às 22:19 por Gremista
mrarf 1 Postado Novembro 24, 2012 às 15:59 Postado Novembro 24, 2012 às 15:59 Acho que vou fazer saquinhos com alguma coisa dentro pra dar os pesos fracionados, OHP e remada tá fodinha progredir
Romare 8 Postado Novembro 25, 2012 às 16:46 Postado Novembro 25, 2012 às 16:46 No militar, dobrar ou não os joelhos? Já vi um vídeo do Rippetoe falando parafazer um movimento com o quadril, para ficar com as costas não curvadas, mas ao mesmo tempo para trás, consequentemente dobrando os joelhos. Mas já vi outros falando que não se deve dobrar. Acho que o modo do Rippetoe não prejudica a lombar, já que ela não dobra, mas talvez trabalhe menos os ombros, não?
A.F 70 Postado Novembro 25, 2012 às 17:16 Postado Novembro 25, 2012 às 17:16 Compra umas anilhas fracionadas, é o mesmo preço de um shotgun, compra já de 2 polegadas que cabe nas 2 barras, nunca se sabe qdo tu vai migrar para uma barra olimpica né Com as anilhas fracionadas vai dar para progredir diariamente. Bom final de semana para você tbm Sim, já comprei um par de anilhas com 500g, agora à procura delas com menores pesos! Opa! Barra olímpica é meu sonho!! rs Junto com uma gaiola!! rs ainda chego lá!!! rs Valeu por tudo!
Supermoderador Aless 4675 Postado Novembro 25, 2012 às 17:26 Supermoderador Postado Novembro 25, 2012 às 17:26 No militar, dobrar ou não os joelhos? Já vi um vídeo do Rippetoe falando parafazer um movimento com o quadril, para ficar com as costas não curvadas, mas ao mesmo tempo para trás, consequentemente dobrando os joelhos. Mas já vi outros falando que não se deve dobrar. Acho que o modo do Rippetoe não prejudica a lombar, já que ela não dobra, mas talvez trabalhe menos os ombros, não? Já viu militar parado mexendo os joelhos? Se dobra os joelhos passa a ser push press.
Romare 8 Postado Novembro 25, 2012 às 17:30 Postado Novembro 25, 2012 às 17:30 Ah sim. Que uma vez perguntei sobre um aspecto da execução do militar, e me mandaram um vídeo do rippetoe. Mas agora que vi o título do vídeo, chama "Learning to press".
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora