ResilientRise Postado Novembro 21, 2012 às 16:23 Postado Novembro 21, 2012 às 16:23 Hmmmm... Acho que isso vai dar um up no terra, pq eu tb nao fazia essa apertacao dos gluteos ae... Parece que deixa mais firme o abdominal ainda fazendo isso, S ou N ?
Supermoderador mpcosta82 Postado Novembro 21, 2012 às 16:38 Supermoderador Postado Novembro 21, 2012 às 16:38 Hmmmm... Acho que isso vai dar um up no terra, pq eu tb nao fazia essa apertacao dos gluteos ae... Parece que deixa mais firme o abdominal ainda fazendo isso, S ou N ? Essa contração você faz no final do movimento, ajuda no lockout, na extensão dos quadris. Não sei se vai deixar o abdome mais firme, experimente para ver. ResilientRise reagiu a isso 1
Endryls Postado Novembro 22, 2012 às 01:44 Postado Novembro 22, 2012 às 01:44 Porra tou puto pq na minha academia nao tem como fazer agachamento livre :S será que tem alguma bronca em fazer na maquina ? eu tou doido pra começar a fazer esse treino pra ver qual o resultado :S
JohnnyCN Postado Novembro 22, 2012 às 02:14 Postado Novembro 22, 2012 às 02:14 Na máquina, desvirtua MUITO. Porra tou puto pq na minha academia nao tem como fazer agachamento livre :S será que tem alguma bronca em fazer na maquina ? eu tou doido pra começar a fazer esse treino pra ver qual o resultado :S
Endryls Postado Novembro 22, 2012 às 02:22 Postado Novembro 22, 2012 às 02:22 Entao nao adianta faze stronglift, curto pra porra exercicios assim que requer muita energia pra executa-los !
pablomariz Postado Novembro 22, 2012 às 03:13 Postado Novembro 22, 2012 às 03:13 Brother... na minha também não tem gaiola pra agachamento e eu não tô nem aí, faço tirando do banco do supino mesmo! melhor ainda é se tiver paralela ai pra vc tirar a barra dela...
Vinicius Micheletti Postado Novembro 22, 2012 às 17:44 Postado Novembro 22, 2012 às 17:44 Vim aqui relatar minhas experiências sobre o 5x5! To na 8 semana, treino melhor que ja fiz até hj! Ótimos ganhos principalmente nas pernas, gluteos, pantu. Contando com a barra to pegando 90kg no agachamento, 70kg no terra (exercicio que nao consigo progredir muito! Me fode muito a low bar !) , OHP 60kg , supino 90kg, remada 70kg, Pull - ups 8 kg cada perna com caneleiras, e paralelas tbm na minha academia nao tem caneleiras mais de 4 kg então nao tem aonde colocar mais caneleira para fazer os exercicios kkk! Os resultados até agora foram 6 kilos medidas eu nunca tirei =/ Eu vejo pelas roupas apertadas. O treino cada dia mais insano ! Dura em torno de 1h e 30 min.. Pois eu fasso aquecimento em todos exercicios. Chego em casa até com tremedeira, pernas bambas, esse treino e do mal! Janeiro eu vou entrar em cutting vou manter os exercicios livres e colocar alguns outros ainda não montei meu cutting mas to pesquisando. Bom é isso! Recomendo o treino 5x5 SL.!
hylian Postado Novembro 22, 2012 às 17:53 Postado Novembro 22, 2012 às 17:53 Velho, tu devia ter começado com menos peso. Claro, pode até estar bons suas cargas, mas aumentando rápido assim você só vai diminuir a eficiência do treino mais pra frente e acelerar a estagnação. Mas claro, continue assim progredindo e relate depois de mais quatro semanas se você ainda progrediu suas cargas.
Zohan Postado Novembro 22, 2012 às 20:56 Postado Novembro 22, 2012 às 20:56 vou perguntar algo aki mas acho q vão me mandar pesquisar ¬¬' só q ja vi gente flando 2 respostas diferentes.... Na curvada e demais puxadas, vcs deixam as escapulas aduzidas como quando faz supino, ou expandem elas na negativa e quando puxar junta elas? Meu instrutor disse q é o 2°, mas vi um cara no forum dizendo q era o 1°caso, e dps apareceu outro dizendo q era o 2°... Qual o certo afinal?
jardelmax Postado Novembro 23, 2012 às 00:43 Postado Novembro 23, 2012 às 00:43 Tenho outra pergunta: Posso usar a filosofia do método SL 5x5 para qualquer exercício???? Deixa eu explicar melhor, se eu quiser fazer a mesma filosofia para um treinamento de panturrilha (começando com cargas baixas, ir aumentando 2kg por treino, fazer séries de 5 repetições etc) ele também irá servir??? Não irei adicionar esses exercícios agora, já que eles não estão inseridos dentro do programa SL 5x5, mas quando eu terminar as 12 semanas pretendo continuar a principal filosofia do SL que é progressão de cargas, execução correta dos exercícios, pousas repetições e muita intensidade, só que queria usar para outros exercícios, tipo algum para panturrilha. Pegando o gancho, caso a resposta seja positiva, qual o melhor exercício que foque panturrilha ( não precisa ser isolado não) para aplicar o método??? Obrigado pessoal.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora