Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Faço o SL há um pouco mais de 1 mês. Uma coisa que eu pesquisei e não encontrei é sobre a pegada do Deadlift, eu faço aquela "cross" uma mão pronada e outra supinada.

Só que tenho uma dúvida, tem problema de fazer sempre do mesmo jeito??? a esquerda pronada e a direita supinada?? vai fazer alguma diferença no crescimento do ante-braço...

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434
Postado

@jardel max

Faça pegada pronada até não conseguir mais, depois troque para a pegada trocada, forçando a pegada pronada estará treinando os ante-braços, a pegada trocada é para ser usado apenas como último recurso. Esse é o ideal a ser seguido :)

Postado

Haha!

Ansiedade marombeira.

Fazendo as contas aqui, quando tiver chegando no terceiro mês, os pesos vão estar mais assustadores mesmo.

.A única coisa ruim do treino é que fico pensando quando vou pra academia denovo para aumentar logo os pesos haha .

bons treinos,abç

Postado

po, ng até hoje respondeu se é pra contrair os glteos no levantamento trra... Já perguntei umas 3 vezes...

ueheheh zueira cara. Mas parece que estava praticamente chorando. No video do RipToe ele fala mto em contrarir os abdominais e tenho feito isso. Nao tenho feito essa parada de glueteos nao.

• Supermoderador
Postado

Remada pega posterior de ombro???

Creio que qualquer exercício que você faça puxando os ombros para trás (aduzindo as escápulas) irá trabalhar os posteriores de ombros.

Quanto aos glúteos no terra, os glúteos fazem (entre outros) extensão do quadril. O terra é um exercício principalmente de extensão de quadril. Junte os pontos :D

Postado (editado)

Obrigado, Fast. Aqui no tpico em nenhum lugar fala isso, nem nos vídeos que vi... Mas ninguém dizer nada não quer dizer que diga para não fazer. Vai que é algo que todos considerem básico e eu não sei, ou sei lá...

Bem, e obrigado, mcosta, mas como já disse, em nenhum lugar havia visto isso... Perguntei pq já vi falando para fazer em outros exercícios.

Editado por Romare

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...