Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu já li um monte de vezes algum de voces pode tirar uma duvida ?

são 5x5 certo, mas com qual % do peso ? se eu nao conseguir completar as 5 repetiçoes como eu faço pra diminuir o peso ?

Postado

eu já li um monte de vezes algum de voces pode tirar uma duvida ?

são 5x5 certo, mas com qual % do peso ? se eu nao conseguir completar as 5 repetiçoes como eu faço pra diminuir o peso ?

Pela pergunta posso apostar que nunca leu nem a tradução do ice nem seques o 1o post deste tópico!

Pesquisar e ler não dói assim tanto!

Visitante Renan.012
Postado

To com uma dor na hora de agachar bem aqui: http://www.sports-in...-hip-flexor.jpg

Já tive antes, mas passou sozinho, só que isso atrapalha na progressão pq dói pra agachar. Como resolve isso? Pq começa a doer aí?

Pode ser falta de flexibilidade OU uma inflamação ou outras coisas.

Comigo geralmente é inflamação, um dos principais motivo deu estar usando agachamentos na caixa.

Postado

como é seu agacho na caixa??

tenho algumas duvidas:

low bar ou high bar?

a altura da caixa é colocada naquela linha imaginária em que o quadril fica um pouco abaixo da linha do joelho? ou mais a baixo?

depois voce senta mesmo? ou só mal encosta??

sente que "box squat" é muito inferior ao agacho sem nada? ou tem pouca/nenhuma diferença?

apenas algumas duvidas impertinentes aqui na minha cabeça :P

Postado

Tem um vídeo na net, não tenho certeza, mas acho que é dor Mark Rippetoe ensinando o Box Squat, e ele coloca um pouco abaixo do paralelo, e conforme queira aumentar a amplitude é só diminuir mais...

Postado (editado)

Comecei hoje o treino.

Interessante pelo fato de ser rápido, mas bateu um pouco daquilo de achar leve. Mas tá de boa, vou apostar na progressão mesmo.

Irônico foi que a parte mais pesada do treino foi justamente a última série, o barra supinada (ou chin up, a quem preferir), que é mero "exercício de assistência".

Editado por JohnnyCN
  • Supermoderador
Postado

como é seu agacho na caixa??

tenho algumas duvidas:

low bar ou high bar?

a altura da caixa é colocada naquela linha imaginária em que o quadril fica um pouco abaixo da linha do joelho? ou mais a baixo?

depois voce senta mesmo? ou só mal encosta??

sente que "box squat" é muito inferior ao agacho sem nada? ou tem pouca/nenhuma diferença?

apenas algumas duvidas impertinentes aqui na minha cabeça :P

Dá uma olhada na minha assinatura, tem 3 tópicos sobre agachamento ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...