Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Caras, acho que a remaada está me fazendo doer bastante as costas. Nem o trra faz isso, na verdade parece que só me recupero disso quando o faço. Não sei se to fazendo errado, eu fico naquela posição, levanto, e enquanto levanto com o braço, eu levanto um pouco as costas, acho que é o certo...

To querendo fazer com haltere por enquanto, que acham? Li que força bem menos as costas.

Ah, devo contrair meu abdômen na remada? Eu bem que tento, mas é difícil, já que se respira no exercício... Eu expiro quando puxo e inspiro quando abaixo. E no trra/agchamento/dsenvolvimento, devo contrair os glteos tb, além do abdômen?

Ah, vou fazer uma operação, retirada de pedras nos rins. Talvez fique uns 15 dias sem ter de treiinar... Até fazê-la, acho que não quero fazer o agchmaneto, sei lá, não quero me machucar, e esse pra mim é o que oferece maior risco, eu acho. Tava pensando em fazer um tal de Peter Step Up no lugar, que acham? E sobre esse tempo parado, o que me recomendam? Como meu objetivo é emagrecer, acho que irei consumir o equivalente à minha TMB, assim não engordo, e talvez não perca muita massa magra. Depois recomeçar, com uns 10% a menos de carga.

bem, é isso, obrigado.

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Na liftinlarge, rogue, ironwoody.... só esperar semana que vem pelas promoções ;)

Postado

Caros, pratico natação e corrida além da musculação.

Devido a certos interesses profissionais, não cogito tirá-las da minha rotina, principalmente a natação.

Muito se fala sobre o descanso nesse tipo de treino.

Caso eu deixasse a natação e a corrida para as terças, quintas e sábados, supondo que o treino com pesos ficasse para as segundas, terças e quartas, haveria uma influência negativa relevante na recuperação?

Tinha visto falarem bastante do 5x5 por aqui, mas só agora li um pouco mais com calma e considerei fazer uma experiência por uns meses.

Postado

sobre anilhas fracionadas não encontrei nada aqui em portugal. o mínimo que vi em lojas de aqui perto foi anilhas de 500g mas já sei o que vou fazer!

vou comprar correntes pequenas. pequenos fios de correntes de 100g cada 1.

vou fazer 4 fios de correntes pra cada lado da barra.

assim fico com:

100g

200g

300g

400g

depois coloco a anilha de 500g

e continuo a progressão com as correntes até 900g e coloco a anilha de 1K

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...