Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ué pra se espelhar, saber onde se pode xegar focando em força tals... ainda + se o cara n tiver ciclado mto tals...

2 - não quero ver ele pra achar bonito -.- quero ver como é um shape de um defensor de treinos de força e low reps!

Publicidade

Postado

Um dia ainda tento entender essa vontade que vocês tem de ver o shape de outros homens ¬¬.

a questão não é ver o shape de fulano, e sim ver o shape da pessoa que treina um tal método, o Ice é um cara que defende fortemente o SL 5x5, gostaria de ver o shape dele, devido ao fato de ver como o SL interfere pra ele, porque em força todo mundo sabe que ajuda... sem contar que "shape de outros homens" torna-se uma forma de se inspirar, como muita gente se inspira no Zyzz, já outros no Arnold...

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Um dia ainda tento entender essa vontade que vocês tem de ver o shape de outros homens ¬¬.

2

Eu não quero entender os fulanos que querem ver o shape dos beltranos não :weird:

2059_700b_thumb.jpg

• Supermoderador
Postado

Tem "N" vídeos do Medhi no youtube, quer melhor exemplo de defensor de treinos tipo 5x5?

Bill Star e Reg Park são outros bons exemplos, embora haja relatos de que Reg Park nem sempre foi adepto desta mentalidade.

Postado

Galera. Sei que voces estao desesperados pra ver o corpo de outros usuarios mas estou com uma questã:

Nao to aumentando minha carga no agachamento faz uns 3 treinos devido que minha virilha direita apenas está doendo bastante apos 2 series com o limite do peso. Ainda nao tomei anti-inflamatorio. ALguem ja passou por isso? Dicas?

Postado

Galera. Sei que voces estao desesperados pra ver o corpo de outros usuarios mas estou com uma questã:

Nao to aumentando minha carga no agachamento faz uns 3 treinos devido que minha virilha direita apenas está doendo bastante apos 2 series com o limite do peso. Ainda nao tomei anti-inflamatorio. ALguem ja passou por isso? Dicas?

Meus adutores também estão pedindo penico...kk... tenho usado o sl5x5 como base de treino e como na academia não tem suporte, tiro sempre o peso do chão... então para fazer agachamento (front squat) dale um power clean, OHP dale um power clean, pendlaw dale um "terra"... percebi que assim não há adutores que aguentem... estou migrando para o WSB porque neste treino com cargas sempre altas necessitas pelo menos de algum suporte...

Respondendo a pergunta parei uma semana com os agachamento e agora vou sentindo o corpo se fisgar a virilha paro, no proximo treino mudo o exercicio... não quero um estiramento ou uma tendinite...

Postado

po, to com um problema no deadlft, estou forçando o braço e o ombro na subida, ao invés de deixá-los "livres". Sei que é errado, mas não to conseguindo fazer corretamente. Por enquanto não dá nada, mas com mais peso pode dar lesão...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...