Jorge Whey 162 Postado Abril 5, 2011 às 17:16 Autor Postado Abril 5, 2011 às 17:16 O descanso é relativo, o que realmente importa é conseguir fazer as todas as series e repetições de acordo com o exercicios. A faixa de 2~3 minutos é o padrão de descanso, caso ache necessário um maior tempo devido a incerteza de conseguir completar a proxima série, ai sim pode aumentar pra 4~5 min. Com 2~3 minutos da pra fechar o treino em 50min ~ 1h tranquilamente, o problema é se fazer os 5 min em todas as series, ai sim o treino fica um pouco mais demorado. o/
PedroM 0 Postado Abril 11, 2011 às 02:02 Postado Abril 11, 2011 às 02:02 pessoal, após um SL, pra que lado partir? procurei o método avançado, mas nao encontrei pela busca, alguem lembra as palavras chave para buscar? penso em algo hibrido de mio + sarco, alguma sugestão? Meu breve relato sobre o SL: 8 Semanas - SL + Dieta LeanGains Aumento de força excelente, ganho em qualidade muscular excelente ganho de massa muscular mediano (ganho de 1,5kg na balança, no entanto com manutenção das medidas e diminuição de BF. Ou seja: os ganhos foram maiores que 1,5kg devido a substituição de gordura por massa magra) Meu peso: de 71kg para 72,5kg exercicios (peso total): agachamento - de 60kg para 94kg supino - de 74kg para 90kg remada - de 30kg para 60kg overhead press - de 26kg para 40kg terra - de 70kg para 102kg Treino recomendadissimo!
Bibiano 28 Postado Abril 11, 2011 às 13:34 Postado Abril 11, 2011 às 13:34 quem fazia hibrido era o andre mas vai se dificil tu tirar algo dele asheuiasheiuaeh no final do livro tem um outro q eh legal tbm pega o livro e ve os links no final
Jorge Whey 162 Postado Abril 11, 2011 às 14:19 Autor Postado Abril 11, 2011 às 14:19 pessoal, após um SL, pra que lado partir? procurei o método avançado, mas nao encontrei pela busca, alguem lembra as palavras chave para buscar? penso em algo hibrido de mio + sarco, alguma sugestão? Meu breve relato sobre o SL: 8 Semanas - SL + Dieta LeanGains Aumento de força excelente, ganho em qualidade muscular excelente ganho de massa muscular mediano (ganho de 1,5kg na balança, no entanto com manutenção das medidas e diminuição de BF. Ou seja: os ganhos foram maiores que 1,5kg devido a substituição de gordura por massa magra) Meu peso: de 71kg para 72,5kg exercicios (peso total): agachamento - de 60kg para 94kg supino - de 74kg para 90kg remada - de 30kg para 60kg overhead press - de 26kg para 40kg terra - de 70kg para 102kg Treino recomendadissimo! A metodologia do SL 5x5 avançado pode ser encontrado aqui : http://stronglifts.com/stronglifts-advanced-strength-muscle-building-training-program/ Se não quiser seguir essa metodologia e quiser manter os treinos de força seria bom dar uma lida nas seguintes metodologias: Wendler 5/3/1 Texas method Startint Strengt Existem outras metodologias, mas essas são as que na minha opinião trazem um bom aprendizado. Abraços
PedroM 0 Postado Abril 11, 2011 às 15:44 Postado Abril 11, 2011 às 15:44 quem fazia hibrido era o andre mas vai se dificil tu tirar algo dele asheuiasheiuaeh no final do livro tem um outro q eh legal tbm pega o livro e ve os links no final hauhuasuhsahu valeu pela dica! A metodologia do SL 5x5 avançado pode ser encontrado aqui : http://stronglifts.com/stronglifts-advanced-strength-muscle-building-training-program/ Se não quiser seguir essa metodologia e quiser manter os treinos de força seria bom dar uma lida nas seguintes metodologias: Wendler 5/3/1 Texas method Startint Strengt Existem outras metodologias, mas essas são as que na minha opinião trazem um bom aprendizado. Abraços valeu pela dica! [2] tinha visto esses metodos em um post do craw, irei procurar mais sobre. Obrigado pelo link []'s
Bibiano 28 Postado Abril 11, 2011 às 17:05 Postado Abril 11, 2011 às 17:05 com os pesos qeu vi q tu ta pegando _EU_ nao faria o avançado... o metodo do wendler parece ser interessante abraço
Bolovo 0 Postado Abril 12, 2011 às 01:56 Postado Abril 12, 2011 às 01:56 Uma boa dica de treino híbrido é o ABO
IntenseTrainBoy 13 Postado Abril 12, 2011 às 03:25 Postado Abril 12, 2011 às 03:25 (editado) pessoal, após um SL, pra que lado partir? procurei o método avançado, mas nao encontrei pela busca, alguem lembra as palavras chave para buscar? penso em algo hibrido de mio + sarco, alguma sugestão? Meu breve relato sobre o SL: 8 Semanas - SL + Dieta LeanGains Aumento de força excelente, ganho em qualidade muscular excelente ganho de massa muscular mediano (ganho de 1,5kg na balança, no entanto com manutenção das medidas e diminuição de BF. Ou seja: os ganhos foram maiores que 1,5kg devido a substituição de gordura por massa magra) Meu peso: de 71kg para 72,5kg exercicios (peso total): agachamento - de 60kg para 94kg supino - de 74kg para 90kg remada - de 30kg para 60kg overhead press - de 26kg para 40kg terra - de 70kg para 102kg Treino recomendadissimo! Voce sabe que nao eh so: ja cansei de treinar normal vo pro avançado. Voce tem q fazer 3x5 dps 1x5 dps intermediario dps avançado. BASICAMENTE isso, nao vo ficar te explicando certinho, so to te dando a luz, pq acho que com essas cargas vc ainda nao tenha passado por todos esses estagios pra ir pro avanaçado... Abraços (se n quiser ir de SL, vai de TExaS METHOD Editado Abril 12, 2011 às 03:26 por IntenseTrainBoy
PedroM 0 Postado Abril 12, 2011 às 19:05 Postado Abril 12, 2011 às 19:05 eu sei sobre... li isso, e sobre todos os métodos do SL no link do jorge. já parti pra um método com ABO, obrigado mesmo assim.
Blunt 1 Postado Abril 13, 2011 às 00:04 Postado Abril 13, 2011 às 00:04 (editado) ta do Jeito que eu procuro.. só vou adc uns antebraço 2x na semana e pau.. Editado Abril 13, 2011 às 01:06 por Blunt
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora