gaspar 1704 Postado Novembro 7, 2012 às 19:39 Postado Novembro 7, 2012 às 19:39 O John Broz fala exatamente disso, de bater PR quando nos piores dias, e que não se deve pular treino por achar que não está bem, seu corpo mente para você.
ResilientRise 107 Postado Novembro 7, 2012 às 19:41 Postado Novembro 7, 2012 às 19:41 Maldito corpo mentiroso... Acordei com caganeira, aposto que é so pra me diz :lol:
Zohan 31 Postado Novembro 7, 2012 às 20:37 Postado Novembro 7, 2012 às 20:37 realmente, nos dias q dá tudo errado é os dias q meu treino sai mais 'TOP' engraçado né
gaspar 1704 Postado Novembro 7, 2012 às 20:45 Postado Novembro 7, 2012 às 20:45 Coloca uma fralda e vai agachar Usuário Hipertrofia e brunoyf reagiu a isso 2
cclm 533 Postado Novembro 7, 2012 às 21:02 Postado Novembro 7, 2012 às 21:02 Eu também sempre animo durante o aquecimento, quando to muito animado a tendencia é querer ir logo pra série de trabalho xD Tem um coroa que treina comigo que diz que "O dia que voce menos quer treinar é quando mais precisa", concordo muito com isso, por mais estressado/cansado que voce esteja, depois do treino melhora muito.
RafaelCrvs 12 Postado Novembro 7, 2012 às 21:31 Postado Novembro 7, 2012 às 21:31 Ola, Vou comecar um cutting agora e estou querendo fazer o SL 5X5. E possivel fzer um aerobico (corrida) nos dois dias de descanso? O SL 5X5 consegue me ajudar a manter massa? Obrigado.
ricardo89 483 Postado Novembro 7, 2012 às 21:45 Postado Novembro 7, 2012 às 21:45 Coloca uma fralda e vai agachar HAHAHAHAHAHAH demais xD Ola, Vou comecar um cutting agora e estou querendo fazer o SL 5X5. E possivel fzer um aerobico (corrida) nos dois dias de descanso? O SL 5X5 consegue me ajudar a manter massa? Obrigado. acho que não deve começar o cutting e o SL 5x5 ao mesmo tempo . pois vai ter de baixar as suas cargas pra ter uma progressão boa. e então acho que vai perder massa
RafaelCrvs 12 Postado Novembro 7, 2012 às 21:51 Postado Novembro 7, 2012 às 21:51 acho que não deve começar o cutting e o SL 5x5 ao mesmo tempo . pois vai ter de baixar as suas cargas pra ter uma progressão boa. e então acho que vai perder massa Exatamente nesse ponto que fico com duvida, mas pensei no SL por que terca eu nao posso treinar pela faculdade, entao um ABC2X ja nao daria..Sugere algum treino para o cutting?
Supermoderador busarello 3354 Postado Novembro 7, 2012 às 22:08 Supermoderador Postado Novembro 7, 2012 às 22:08 Exatamente nesse ponto que fico com duvida, mas pensei no SL por que terca eu nao posso treinar pela faculdade, entao um ABC2X ja nao daria..Sugere algum treino para o cutting? Basta manter as cargas e baixar um pouco o volume de treino. E, claro, ir adequando a medida em que o cutting evolui...
liedson 0 Postado Novembro 7, 2012 às 23:41 Postado Novembro 7, 2012 às 23:41 gente to com umas dúvidas aqui, se alguem puder me ajudar... é o seguinte entrei na academia em janeiro com 64kg, fui até 70 e estagnei por uns 4 meses assim e não sabia aonde tava errando pois fazia dieta e treino do pengo mas que não me ajudou em nada, aí cansado comecei o stronglifts em julho e fui a uma nutricionista, cheguei nos 76kg, minhas costas e peito aumentaram (não muito, mas vocês percebe que mudou), perna aumentou muito, e braços aumentou 2 cm. Só que de dois meses pra cá, fui dos 74kg ao 76kg, minha bf aumentou mas continuei com a dieta ( que por sinal tinha aumentado calorias) mas sinto que meu corpo não mudou em nada, somente nas pernas. Alguém sabe onde eu posso estar errando? Sei que muitos postam coisas assim e eu realmente procuro muito mas não consigo achar a resposta pra isso e é frustante ver que não evoluiu tanto desde que começou academia e olhar para o lado ver gente conseguindo com muito menos esforço e com treinos abc 3 de 10 o que nunca me trouxe resultados. É isso, mais um desabafo mas quem puder me ajudar ae valeu
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora