Romare 8 Postado Novembro 2, 2012 às 21:28 Postado Novembro 2, 2012 às 21:28 Pesquisei aqui no tópico, e parece que tudo bem adicionar o supino fechado (3x5 ou 3x12, não sei) no lugar das parelalas, embora seja um exercício menos eficaz, correto? Que to tento dificuldade com elas, mesmo no grviton e no banco... E falaram que se pode substituir o trra pelo stiff, mas eu poderia adicionar também o stiff (1x5)? Pois seria para mim fácil fazer esses dois, porque aproveitava a montagem, só tirando algum peso, não necessitando também de aquecimento. (Acredito que o stiff se faça com menos peso, já que é mais isolador). Gostaria de fazer porque acho que como eu tenho facilidade de manter a lombar reta nele, seria um bom exercício e de baixo risco para fortalecê-la. E claro, sei que adicionando esses não estarei fazendo o 5x5.
Visitante Renan.012 Postado Novembro 2, 2012 às 22:06 Postado Novembro 2, 2012 às 22:06 Pode substituir sim, eu acho supino fechado até melhor, depois que você põe umas 2 anilhas de 20kg na merda do Dip belt fica um saco botar peso nessa merda. Stiff não é isolador, mas você vai levantar menos peso pq a tensão que a sua lombar recebe é maior. Sinceramente eu não vejo vantagem nenhuma em mudar do DL pro Stiff.
Romare 8 Postado Novembro 3, 2012 às 00:30 Postado Novembro 3, 2012 às 00:30 Queria fazer os dois, na verdade, o trra e o stiff. Como é só 1x5, achei que não teria problema... E muita gente faz os dois
Visitante Renan.012 Postado Novembro 3, 2012 às 00:53 Postado Novembro 3, 2012 às 00:53 Então faça os dois ¬¬.
ResilientRise 107 Postado Novembro 3, 2012 às 01:54 Postado Novembro 3, 2012 às 01:54 Pessoal n consegue neh. Só com os básicos fiquei 3 horas na academia. Eh serio. Imagina se for incrementar.
DanielJP 79 Postado Novembro 4, 2012 às 23:04 Postado Novembro 4, 2012 às 23:04 (editado) Ai galera sou meio leigo mais queria saber o que faço Na minha academia nao tem suporte para agachamento livre e se eu fizer em outro lugar meu intrutor e chato e chinga, e outra nao tem paralela. Então como faço na parte de agachar? Só tem o smith Tenho o mesmo problema, oq eu faço por enquanto é o mesmo movimento do militar: Só que eu acho que quando chegar em um determinado peso vai ficar dificil subir a barra .... Editado Novembro 4, 2012 às 23:05 por DanielJP
ricardo89 483 Postado Novembro 4, 2012 às 23:08 Postado Novembro 4, 2012 às 23:08 não vai conseguir fazer isso por muito tempo pois o peso do squat vai ficar MUITO diferente do militar. pode até se assujeitar a ter um acidente tentando elevar o peso excessivo em cima da sua cabeça! tenha cuidado
Visitante Thaigor Gabriel Postado Novembro 5, 2012 às 13:01 Postado Novembro 5, 2012 às 13:01 Comecei esse treino semana passada, pesos tranquilos....gostei do resultado. Agora é superar meus limites de pesos. Vlw galera!
Visitante usuario_deletado343434 Postado Novembro 7, 2012 às 12:47 Postado Novembro 7, 2012 às 12:47 HJ de manha estava cansado e desanimado, o warm-up não rendeu, não consegui me focar para o treino, a música não animou. Depois o aquecimento para o Squat foi sofrivel, momentos antes cheguei até de cogitar de não treinar hj......resultado = foi o melhor treino de SL que fiz até hoje. Isso já aconteceu várias e várias vezes na minha vida, de o aquecimento até momentos antes do treino/competição ser uma bosta e o treino ser maravilhoso. E já aconteceu o inverso também, de o aquecimento ser fantastico eu estar super empolgado e o treino ser frustrante. Bem, me lembrei de deixar meu feedback da duração do meu treino, no dia de DeadLift dura ~50 min e no dia Barbell Row é mais ~10 min, ~1 hora. Isso com intervalo de 2 min, que é o que eu tenho feito 95% do treino de SL. Abraço
ResilientRise 107 Postado Novembro 7, 2012 às 14:04 Postado Novembro 7, 2012 às 14:04 Legal o relato gremista.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora