Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Enquanto fazia treinos como ABCD EFGHI, eu vivia com dores o tempo todo... ombros, cotovelos, joelhos, pulso...

Há quase 3 meses, não sinto mais nada referente a isso, desde que iniciei o SL5x5!

Gde ab.

Publicidade

Postado

Proximo mes vou iniciar o SL 5x5 e ver os resultados que para maioria e muito bom!

Ainda não verifiquei se a academia tem rack de agacho e etc, mas vou utilizar a sugestão de um user ai e ve se da pra fazer... Relato depois.

abç

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Não fala assim velho :sad01_anim:

Isso me lembra o Reinaldo Gomes, super frango, nenhum outro treino prestava para ele, nada de PB, PL, Olys, kettlebells, BB, DC, HIT, etc.... tudo lixo, o único treino que prestava na galáxia era FULL BODY AB.

O cara tinha um bom conhecimento, mas esse lado xiita, é engessar qualquer intensão de progredir.

Abraço. :)

Postado (editado)

Tá bom. Entao vou reformular a minha frase:

No futuro, todos irão fazer um metodo superior bem melhor que os 99% dos treinos passados pelos instrutores feitos nas academias de hoje, como o metodo 5x5 SL.

Ficou bom? :lmaosmiley:

Editado por FastApologies
  • Supermoderador
Postado

Não acredito que SL seja superior a outros treinos, a diferença é que ele é bem simples, não precisa calcular percentual, são 3 exercícios e se dar o trabalho de anotar o peso de um exercício e aumentar no próximo treino, qualquer guampa torta consegue fazer isso. Mas eu defendo ele justamente para ter esse primeiro contato com exercícios básicos que a maioria do pessoal nunca fez, e progressão contínua.

Postado

SL, SS são treino para iniciantes que podem te levar até o nivel intermediario facilmente, são melhores do que os split de bodybuilder que tem por ai.

MAS

Após um ano de SL/SS ou quando as cargas estiverem num nível intermediário+, dependendo do objetivo pode ser interessante mudar para algo como WSB4SB, 5/3/1, 5x5 Bill Starr, Waterbury Method etc.

Postado (editado)

SL é bom, pq tem os básicos. Muita gente passa a vida inteira na acdemia sem fazer os básicos heueuhue (só o supiino)

Editado por Romare

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...