Romare 8 Postado Outubro 26, 2012 às 13:30 Postado Outubro 26, 2012 às 13:30 Poutz, fiz uma merda. No supiino quarta, eu vi que o peito tava meio que servindo de impulso, etão decidi descer até antes do peito apenas. Eu sabia que o certo seria fazer uma pausa, mas eu não fiz isso, de teimosia. Agora parte de cima das minhas costas tava doendo, acho que é por isso... E eu fiz a remada curvado pendlaw e minha parte de baixo das costas ficou doendo... Não acho que tenha feito errado... To querendo voltar a fazer a normal, pelo menos tava dando certo.
Visitante usuario_deletado343434 Postado Outubro 26, 2012 às 16:09 Postado Outubro 26, 2012 às 16:09 Gremista, muito obrigado pelo feedback. Também sigo o SL5x5. Ganhei medidas consideráveis nestes 2 meses e meio, mas acredito que o motivo é que, eu era muuito magro. Já bati quase todas as minhas cargas máximas antigas. Vou me alertar para o uso no cinto protetor da lombar, estou agachando até o treino atual com 128kg (low bar) e acho válido à partir de agora o uso do cinto. Enfim, deixo meu agradecimento pelo feedback e pelo incentivo indiretamente! Gde ab. Muito bom A.F., falta pouco para você chegar a 2x BW no Squat, e todas as suas cargas estão ótimas, principalmente levando em consideração o seu tempo de treino, meus parabéns! Fique atento, pois pretendo fazer um meso no SL, talvez você possa se beneficiar do meu recurso. Abraço
Zohan 31 Postado Outubro 26, 2012 às 16:14 Postado Outubro 26, 2012 às 16:14 Poutz, fiz uma merda. No supiino quarta, eu vi que o peito tava meio que servindo de impulso, etão decidi descer até antes do peito apenas. Eu sabia que o certo seria fazer uma pausa, mas eu não fiz isso, de teimosia. Agora parte de cima das minhas costas tava doendo, acho que é por isso... E eu fiz a remada curvado pendlaw e minha parte de baixo das costas ficou doendo... Não acho que tenha feito errado... To querendo voltar a fazer a normal, pelo menos tava dando certo. mano vc se machuca mto em? Ja pensou em visitar um pai de santo? ~Abçs
ResilientRise 107 Postado Outubro 26, 2012 às 16:19 Postado Outubro 26, 2012 às 16:19 mano vc se machuca mto em? Ja pensou em visitar um pai de santo? ~Abçs Mas olha a idade dele cara. Ja é um velhinho...
Romare 8 Postado Outubro 26, 2012 às 16:33 Postado Outubro 26, 2012 às 16:33 kkkk, já passou, tava doendo ontem. Fiz uns exercícios com KB e hoje já estou bem. Só comentei mesmo.
A.F 70 Postado Outubro 26, 2012 às 16:35 Postado Outubro 26, 2012 às 16:35 Muito bom A.F., falta pouco para você chegar a 2x BW no Squat, e todas as suas cargas estão ótimas, principalmente levando em consideração o seu tempo de treino, meus parabéns! Fique atento, pois pretendo fazer um meso no SL, talvez você possa se beneficiar do meu recurso. Abraço Opa! Já espero ansioso e com certeza aprenderei muito! Você vai divulgar aqui mesmo, neste tópico, ou vai abrir um, especialmente, para isto? Gde ab e o meu muito obrigado.
Heezy 6 Postado Outubro 26, 2012 às 16:54 Postado Outubro 26, 2012 às 16:54 Romare, você precisa relaxar amigo.
Romare 8 Postado Outubro 26, 2012 às 18:36 Postado Outubro 26, 2012 às 18:36 ah, que leio sobre lesões, fico preocupado, principalmente fazendo exercíicios que várias pessoas falam que são perigosos hehe
Heezy 6 Postado Outubro 26, 2012 às 18:43 Postado Outubro 26, 2012 às 18:43 ah, que leio sobre lesões, fico preocupado, principalmente fazendo exercíicios que várias pessoas falam que são perigosos hehe São perigosos se forem feitos de forma errada, é só prestar atenção na execução, mas pensar demais nisso na hora atrapalha também. Comparado a outros esportes a musculação não tem um número de lesões tão grandes assim.
Romare 8 Postado Outubro 27, 2012 às 16:58 Postado Outubro 27, 2012 às 16:58 Ah, acho que fiquei com tanto medo de lesão que acabei prjdicando meu trieino, foda heuheuhue. Vou tentar ficar mais calmo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora