Zohan 31 Postado Outubro 22, 2012 às 21:47 Postado Outubro 22, 2012 às 21:47 Pq vcs respondem essas perguntas imbecis que já foram respondidas um milhão de vezes e cuja resposta está tanto aqui no tópico quanto na tradução??? [2] Por isso sempre tem gente perguntando idiotice, sempre tem um mano pra responder essa pergunta idiota...
adorni 5 Postado Outubro 23, 2012 às 15:24 Postado Outubro 23, 2012 às 15:24 Hah de boas só queria ajudar o cara assim como fui ajudado
cesar.brandao 3 Postado Outubro 23, 2012 às 15:55 Postado Outubro 23, 2012 às 15:55 Não dá pra deixar passar! Alertado por falta de pesquisa. [2] Por isso sempre tem gente perguntando idiotice, sempre tem um mano pra responder essa pergunta idiota...
Supermoderador Aless 4675 Postado Outubro 23, 2012 às 16:20 Supermoderador Postado Outubro 23, 2012 às 16:20 E essa discussão vai ficar na página 151 e 152... semana que vêm alguém mais vai vir e perguntar a mesma coisa... Eu já revisei a página inicial com a esperança de adicionar as informações 'importantes' que 'talvez' estivessem faltando, mas o tópico inicial está perfeito! É tudo falta de vontade de ler mesmo. Os caras tem pressa para poder ir para o treino e não se lembram que vão levar semanas, meses progredindo... estudar um pouco antes seria a melhor alternativa. Mas para quem a carapuça, não vai ler esse texto mesmo.
Visitante DESTROY3R Postado Outubro 23, 2012 às 22:38 Postado Outubro 23, 2012 às 22:38 (editado) acho que a maioria das dúvidas que surgem poderiam simplesmente ser sanadas testando oq não se tem certeza em si mesmo muitas das dúvidas tem haver com isoladores no final do treino, gente com medo que o braço não acompanhe o resto etc... o melhor jeito de saber se vale a pena ou não adicionar os isoladores é testando e verificando os resultados obtidos Editado Outubro 23, 2012 às 22:38 por DESTROY3R
Porco 0 Postado Outubro 24, 2012 às 10:16 Postado Outubro 24, 2012 às 10:16 Uma dúvida que estive pensando esses dias...Como o squat é o exercício principal (full body, com ênfase em pernas) daria certo se uma mulher, que nao tem tanto tempo pra malhar como muitos aqui do forum (filgo+trab+casa) usar o método 5x5 se só quisesse aumentar/recuperar coxa e bum bum?
Supermoderador busarello 3354 Postado Outubro 24, 2012 às 12:05 Supermoderador Postado Outubro 24, 2012 às 12:05 @ Thomas Joaquim: Tem tudo isso respondido ao longo do tópico, inclusive várias sugestões de como improvisar os suportes. De inicio você pode partir com a barra do chao mesmo, já que as cargas serão baixas. Quando ficar dificil dá para usar o suporte do supino ou de paralelas, se existir. Se impossivel, há inumeras variações do squat para tentar. Quanto ao OHP, você provavelmente vai travar bem antes de não conseguir retirar a barra do chao. Thomas Joaquini reagiu a isso 1
Supermoderador Aless 4675 Postado Outubro 24, 2012 às 12:05 Supermoderador Postado Outubro 24, 2012 às 12:05 Sei que o post ficou meio grande, mas se alguém tiver saco para ler ele todo e me ajudar ficarei muito grato. Abraços e bom treino a todos. Não. Resuma a pergunta para 1 ou 2 linhas e poderemos dizer que ela já foi respondida e você deveria ter pesquisado mais antes (99% de chances) ou se é algo diferente ou não muito comum. Thomas Joaquini reagiu a isso 1
Thomas Joaquini 0 Postado Outubro 24, 2012 às 12:29 Postado Outubro 24, 2012 às 12:29 Busarello obrigado pela ajuda, vou pesquisar melhor. Tinha feito uma pesquisa rápida no tópico mas acho que não procurei da maneira mais correta. Aless, de qualquer maneira obrigado também. Vou pesquisar melhor a partir da resposta do Busarello.
CarozZzin 1 Postado Outubro 24, 2012 às 15:32 Postado Outubro 24, 2012 às 15:32 Pessoal, uma ajuda, minha namorada tem problema no Joelho que são tendinite e condromalácia, será que o Stronglift ajudaria ela a fortalecer o joelho (Articulações e Tendões) ? Abraços...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora