gaspar 1704 Postado Outubro 21, 2012 às 06:34 Postado Outubro 21, 2012 às 06:34 (editado) Estava fazendo apenas um angulo diferente, pelo que descreveu fica parecido com um reverse row. Editado Outubro 21, 2012 às 06:36 por gaspar havia escrito o nome errado
sheiklouco 28 Postado Outubro 21, 2012 às 12:28 Postado Outubro 21, 2012 às 12:28 O video do Treino A do Mendhi foi muito esclarescedor. Eu fazia o Barbell Row com a barra bem afastada das canelas (peito bem paralelo ao solo) acreditando que assim estava simulando um supino ao contrario. A questao é que: Eu Quase MORRIA de tanto suor (60kg~). Ai hoje eu fui fazer com a barra bem perto das canelas, e ficou 100% mais facil (sem brincadeira). Agora a pergunta que faço é: Que exercicio que eu tava fazendo antes (puxando a barra com as canelas afastadas da canela) e quais os musculos que estava recrutando com mais enfase que o Barbell Row com a barra proxima a canela? Se alguem souber... Eu também não faço com a barra encostando na canela, eu tento manter a barra para quando subir tocar o diafragma. Alguem pode me dizer a pagina que tá o video? Agora mudando de assunto, Depois de terminar o SL 5x5 ja se pode aplicar isso em um treino focado para hipertrofia? Hibrido por exemplo, utilizando as hipertrofia mio + sarco. Ou um treino como muitos vem falando mas não é um termo muito usado ainda, um treino powerbuilding? ou depois de terminar o SL 5x5 seria necessario fazer outro treino como 5/3/1, ou outro treino já discutido aqui no forum que são bons para dar uma base?
Supermoderador Aless 4675 Postado Outubro 21, 2012 às 12:50 Supermoderador Postado Outubro 21, 2012 às 12:50 Eu também não faço com a barra encostando na canela, eu tento manter a barra para quando subir tocar o diafragma. Alguem pode me dizer a pagina que tá o video? Agora mudando de assunto, Depois de terminar o SL 5x5 ja se pode aplicar isso em um treino focado para hipertrofia? Hibrido por exemplo, utilizando as hipertrofia mio + sarco. Ou um treino como muitos vem falando mas não é um termo muito usado ainda, um treino powerbuilding? ou depois de terminar o SL 5x5 seria necessario fazer outro treino como 5/3/1, ou outro treino já discutido aqui no forum que são bons para dar uma base? Está nessa página mesmo. Em 22min mais ou menos ele vai para as remadas. Pode aplicar os conceitos do SL (exercícios compostos?) em um treino de hipertrofia sim (o SL é um treino de hipertrofia).
sheiklouco 28 Postado Outubro 21, 2012 às 13:19 Postado Outubro 21, 2012 às 13:19 Então beleza, porque um treino hibrido, antes de faze-lo me recomendaram fazer o SL 5x5 para ter uma base em treinar com low reps, então minha duvida era só se quando eu achar que minhas cargas no SL 5x5 estão boas, e eu querer mudar para um treino mais focado em hiprtrofia miofribilar e juntar com a sarcoplásmatica, eu poderia, pois estaria com minha cargas a nivel de uma low rep. só que achei que antes de passar para esses treinos(powerbuildind) era necessário tinha que fazer o SL 5x5, 5/3/1, entre outros. Valeu
giulianomoretti 0 Postado Outubro 22, 2012 às 18:38 Postado Outubro 22, 2012 às 18:38 Boa tarde galera! Estou com uma duvida simples, Vou Comecar do Inicio gostaria de saber se nas 5 repeticoes se faz usando o Mesmo peso ? Ou tem alguma coisa relacionado a ir adicionando peso por serie?
adorni 5 Postado Outubro 22, 2012 às 18:57 Postado Outubro 22, 2012 às 18:57 Boa tarde galera! Estou com uma duvida simples, Vou Comecar do Inicio gostaria de saber se nas 5 repeticoes se faz usando o Mesmo peso ? Ou tem alguma coisa relacionado a ir adicionando peso por serie? Faz todas as séries do exerc com o mesmo peso. Adiciona peso a cada treino
Romare 8 Postado Outubro 22, 2012 às 19:28 Postado Outubro 22, 2012 às 19:28 Bem, não é pra se esquecer que tem de fazer séries de aquecmento antes... Mas isso só quando já tiver pegando alguma carga boa.
ResilientRise 107 Postado Outubro 22, 2012 às 20:22 Postado Outubro 22, 2012 às 20:22 Papagaios de pirata.
gaspar 1704 Postado Outubro 22, 2012 às 21:27 Postado Outubro 22, 2012 às 21:27 Boa tarde galera! Estou com uma duvida simples, Vou Comecar do Inicio gostaria de saber se nas 5 repeticoes se faz usando o Mesmo peso ? Ou tem alguma coisa relacionado a ir adicionando peso por serie? Não dá pra deixar passar! Alertado por falta de pesquisa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora